Pequenos poemas de Alegria
Me sinto forte pela alegria em saber da sua existência, suportando sua falta que me causa tristeza. É você quem eu amo.
Na dança da vida, prefiro a que mexe todo o corpo, na dança vida, a melhor é essa que traz alegria para o corpo e o espírito.
As vezes me olho no espelho e não me reconheço. Meu brilho sumiu, eu finjo uma alegria que não existe. Eu sinto que não existo mais pra mim.
Alegria e tristeza são amigas íntimas; às vezes brigam, e se separam, alternando os ciclos da vida; entretanto, logo, voktam a afeição idílica, constante paradoxo, novamente...
A justificação pela fé e através da graça é o único caminho por onde encontraremos a paz, a alegria e a plena redenção para vivermos cada vez mais distantes do pecado e cada vez mais próximos da vontade e dos propósitos de Deus.
"Um abraço em quem a gente ama provoca alegria.
Em quem a gente odeia, provoca a cura da natureza do homem."
Pra conhecer alguém, basta separar dois momentos: momentos de alegria e festas e momentos de doença e dificuldade. A mesma pessoa ficaria ao seu lado nesses dois momentos?
Não sei você, eu prefiro sofrer com alegria!
Uma vez que sofreremos de qualquer jeito, se é que isso é possivel.
A vida é curta demais para desperdiçarmos em lugares que nos sugam a alegria e o entusiasmo. Encontrar um trabalho que nos faça sentir valorizados, que respeite nossos limites e que nos permita crescer é uma escolha corajosa, mas essencial para o nosso bem-estar e felicidade a longo prazo.
Um café quentinho pra começar bem o dia, alegria no rosto... e muita força de fazer desse dia, um dia melhor!!! Minha força vem de dentro... minha força vem de mim mesma.. acreditar, ser positiva pro universo demandar coisas boas!
Sua risada é como mil pássaros voando pelo céu, cantando de alegria. Sua respiração é como ar fresco, doce como mel para minhas narinas
Hoje separei o melhor de mim para este dia. Vou espalhar energias positivas e abençoadas, alegria, passar as boas novas. Eu não sei se o sol vai aparecer, mas vou levar luz até você. Um pouco de mim, para ti!
A linha que divide o prazer e a dor é tão tênue, que às vezes a gente chora de alegria, outras vezes, mesmo chorando por dentro sorri, como se alegre estivesse.
A verdadeira felicidade reside na aceitação corajosa da alegria e da dor que a vida nos oferece quando nos permitimos viver sem medo
Até o dia seguinte eu me transformei na própria esperança da alegria: eu não vivia, eu nadava devagar num mar suave, as ondas me levavam e me traziam.
