Pequenos poemas de Alegria
O falso amigo é aquele que inveja sua alegria e não suporta seu sorriso.
O inimigo mais perigoso que possa ter, pois muitas vezes, tem acesso a tua felicidade.
Parabéns pelo novo desafio, que esse momento seja de muita alegria em sua vida e que a sua jornada inspire a todos que cruzarem o seu caminho, na construção de um legado repleto de muito sucesso!
O Carnaval é a expressão da nossa alegria. O ruído, o barulho, o tantã espancam a tristeza que há nas nossas almas, atordoam-nos e nos enchem de prazer.
A alegria de viver é uma dádiva gratuita, que ninguém pode roubar. Ela é um antídoto à desesperança. Portanto, reviva-a toda a manhã. A alegria do Senhor é a nossa força!
O Espírito Santo é fonte de alegria, que nasce da relação com Deus, de saber que, mesmo nas dificuldades e noites obscuras, não estamos sozinhos, perdidos ou derrotados, porque Ele está conosco. E, com Ele, podemos superar tudo, até os abismos do sofrimento e da morte.
Hoje participei da Crisma do meu filho e não poderia sentir mais orgulho. Que alegria saber que você faz questão de ter Deus na sua vida e seguir os caminhos dEle! Parabéns, meu filho!
Afinidade com algumas pessoas trazem, paz, saúde e alegria, fora disso, tenha contato com moderação.
Me sinto forte pela alegria em saber da sua existência, suportando sua falta que me causa tristeza. É você quem eu amo.
Na dança da vida, prefiro a que mexe todo o corpo, na dança vida, a melhor é essa que traz alegria para o corpo e o espírito.
As vezes me olho no espelho e não me reconheço. Meu brilho sumiu, eu finjo uma alegria que não existe. Eu sinto que não existo mais pra mim.
Alegria e tristeza são amigas íntimas; às vezes brigam, e se separam, alternando os ciclos da vida; entretanto, logo, voktam a afeição idílica, constante paradoxo, novamente...
A justificação pela fé e através da graça é o único caminho por onde encontraremos a paz, a alegria e a plena redenção para vivermos cada vez mais distantes do pecado e cada vez mais próximos da vontade e dos propósitos de Deus.
"Um abraço em quem a gente ama provoca alegria.
Em quem a gente odeia, provoca a cura da natureza do homem."
Pra conhecer alguém, basta separar dois momentos: momentos de alegria e festas e momentos de doença e dificuldade. A mesma pessoa ficaria ao seu lado nesses dois momentos?
Não sei você, eu prefiro sofrer com alegria!
Uma vez que sofreremos de qualquer jeito, se é que isso é possivel.
- Relacionados
- Poemas curtos de Felicidade
- Poemas de Felicidade
- Sonetos de Vinícius de Moraes
- Poemas de Adélia Prado: seleção de poesias que tocam a alma
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
