Pequenos poemas de Alegria
Penso que a vida é como uma viagem, passamos por lugares diferentes, vivenciamos momentos de alegrias e tristezas e no fim voltamos ao ponto de partida ao lado do pai celestial. Prefiro pensar ser a morte uma nova etapa de uma vida plena e infinita.
Não Deixe Seus Medos Roubarem as Cores dos Seus Sonhos, Pinte a Sua Vida Com Cores de Alegria, Leve Sempre Um Sorriso No Rosto e Cores Na Alma.
A alegria de acordar todos os dias não tem preço, a luta por um ideal é sempre um gostinho de tentar sempre.
Para manter sua saúde espiritual, mental e física, o cristão se esforça de modo que a alegria do seu coração supere o abatimento do seu espírito.
A verdadeira alegria é manifesta, mas não deve ser interpretada como toda e qualquer manifestação alegre.
Saudades dessa garota que vem e que passa que traz o sorriso em seu rosto e a alegria em seu bolso desejando a todos um simples bom dia que te faz pensar de onde veio esta garota que te faz sorrir em cada momento? Tenho saudades de ti pequena garota....
Alegria é um estado do ser, acessível a todos mas que só pode ser cultivado por seres da mais alta supremacia!
A noite pode ser alegria para muitos, mas também pode ser o Sofrimento de centenas de milhares...
Obrigado ó Deus por me dar um lugar para recostar a cabeça!
Às vezes levamos as coisas muito a sério, e onde existe muita seriedade, o bom humor e a alegria se evadem. Sejamos então mais leves e deixemos que essa leveza nos traga as soluções de que precisamos.
Melhor ir em frente, na confiança e na alegria, mesmo que percalços encontremos, do que ficar parados e nada de bom acontecer.
Cada um sabe da sua dor. Da sua alegria. Da sua calmaria. E das suas tempestades. Cada um sabe o que vai dentro, se é bom ou ruim, se solta ou se prende, se a alma entende ou não
O choro pode durar uma noite mas a alegria logo baterá a minha porta. Eu e a minha Família serviremos ao Senhor
Essa alegria no espetáculo seja ele onde for,é determinante para o artista medir o alcance do seu trabalho.
Quando tô com ela eu sinto aquela alegria de infancia, de quando eu chego aquela alegria, vontade de brincar. E quando vou embora, da um frio na barriga, parece que nunca mais vou vê-la novamente!
O que une as almas que saltam em um córrego de alegria?
A etimologia não encontrou ainda a palavra que tem o crucial, imortal e itinerante absoluto sorrir para o amanhã.
Faça das tuas dificuldades sua força. Faça do seu erro uma motivação. Faça da sua alegria, uma esperança.
- Relacionados
- Poemas curtos de Felicidade
- Poemas de Felicidade
- Sonetos de Vinícius de Moraes
- Poemas de Adélia Prado: seleção de poesias que tocam a alma
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
