Pequenas poesias de Flores
"Há flores no meu caminho. Elas estão por toda parte. Porém invisíveis aos olhos apressados pelo cotidiano. Ao ver flores no caminho o barulho da rotina faz silêncio e é possível escutar os pássaros louvando á vida." Viviane Andrade
Não se ajoelha no túmulo do passado nem o leve flores, deixe descansar em paz, e não venhas gasta tempo o visitando, podes perder a hora do presente e atrasar o futuro.
Seja água de flores ou ácido sulfúrico concentrado, não deve ter medo ou reclamar da tempestade quem conscientemente optou por ter bússola e não âncora ou porto.
Eu esperei rosas, flores, eu esperei todas as horas do dia e os minutos também.Sei que elas iriam secar , mas também sei que elas me fariam lembrar.Você
Como bom admirador da natureza já observei diversas especie de flores, mas nada que se compare a ti, diversos perfumes mas nem um supera a sua fragrância.
Não seja um bouquet de flores, por mais bonito que o arranjo seja, não muda um fato: as flores estão mortas.
Que as minhas mãos sejam um vaso onde apenas nasçam flores. E que as flores sejam a minha mais pesada bagagem de mão. Que eu não precise nada além de suas cores e perfumes para encarar a vida... Amém!
A religião dos homens, são parecidas com buquê de flores; com flores mortas em um lindo arranjo feito especialmente para você.
As flores que ele te deu morreram, o ursinho a costura se soltou, o colar enferrujou, o anel as pedras caíram e ele se riscou, as fotos sumiram durante um problema em seu celular, as cartas ficaram velhas e acabaram de se rasgar, tudo se foi e você continua nessa procura de motivos para ficar.
E por mais que houvesse tantas flores em seu jardim, não tinha outra maneira. Sempre se pegava observando e tocando naquela específica.
"A vida nunca foi feita apenas de flores, se prepare para ferir-se nos espinhos por causa de amores"
"Eu não te pediria flores e nem nada,somente amor,já que não posso deixe-me lamentar profundamente."
Aprecie o quão belo são as flores enquanto ainda se pode vê las. No entanto, chegará um dia que quando vier o inverno, nada mais disso existirá.
"Cuidem de nosso jardim, senão...Chegará um dia, em que não haverá mais flores para colher e nem sementes para semear."
Somos repletos de sonhos, de 'bosques', 'flores' e 'amores', com 'palmeiras onde cantam os sabiás', mas trazemos, nesta utopia, muito mais ideologia do que se pode pensar.
Nem todas as flores exalam perfumes e nem todas as palavras te conforta. Cuidado com a beleza que te seduz, as palavras carregadas de elogios são as mesmas que ludibriam.
Se o amor fosse como as flores, seriam necessários vários litros de água para sustenta-ló todos os dias, entretanto, diferente do conto de fadas o amor não é flores, o sapo não se tornará príncipe e ninguém irá encontrar o seu sapato de cristal perdido.
A estrela brilha , a lua ilumina , o sol aquece , os pássaros cantam . O vento passa , as flores nascem , o céu se move e você me encanta .
" Compartilho com você o sorriso das flores, o beijo alegre do beija-flor, os campos que prosperam em pão, o brilho sol em comunhão com o arco-íris de Deus sobre nós, para que possamos renascer na fé e no amor cristão por todos os dias das nossas vidas".. Ivaneide Henrique..
Assim como as flores não escolhem suas cores, nós também não escolhemos nossos amores, simplesmente florescem.
- Relacionados
- Poesias sobre Crescimento de Flores
- Poemas de primavera curtos para florescer em poucas linhas
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Flores
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Poemas de Flores
