Pequenas Poesias Bonitas
"Tenho uma felicidade mágica, escondida bem aqui ,dentro de mim pra você. Quando te encontrar te, entrego."
Que Setembro tenha cheiro e essência de amor e felicidade. E que floresça com a leveza e a beleza das flores, e risos e abraços.
"Tolos somos, por pensar que a felicidade vai bater à nossa porta e pedir pra entrar. Ela está lá fora, esperando que, quem a mereça, dela corra atrás"
Viver, é correr mundo, fazer amigos e sorrir pra felicidade todos os dias. Sonhos misturados a realidade é o ingrediente perfeito para da gosto a vida.
Não é todo dia que a felicidade bate em nossa porta e quando ela vier agarre ela com suas mãos e não deixe escapar
Muitos questionam sobre"A procura da felicidade",porém,90% deles apenas pensam e falam ao invés de "irem lá" e fazer com que dê certo e ser feliz!
Talvez, a melhor definição para felicidade seja simplicidade. É impossível ser feliz o tempo todo, mas quando entramos em contato com tudo que é simples, a sensação de serenidade é infinita.
O trem chegou e agora é a hora de seguir-mos em rumo a felicidade, focar em nossos objetivos. Para quando subir-mos no palco da vida ser-mos aplaudido de pé.
Não escolha um momento para ser feliz, escolha Deus, pois Ele te dará a felicidade no momento Certo.
A Solidão me consume, se eu pode-se matá-la, e deixa só a felicidade seria ótimo, mais nos não podemos controla-la, não sei o que fazer com ela.
Mesmo que trazendo no rosto um cativo sorriso, não é sinal de felicidade é tão somente o disfarce duma lágrima teimosa…
"A vida pode ser uma felicidade, se você depender da própria existência e estrutura interna para isso. A autoafirmação não será tão necessária..."
Ei! A felicidade vai bater na sua porta há qualquer momento. Esteja pronto para abrir porque ela não baterá duas vezes
Se sorrimos hoje devemos aproveitar cada momento, e compartilhar da felicidade dos que estão ao nosso redor, pois se amanha chorar por um fato existente as lagrimas irão logo secar mas não se sabe quando a dor irá passar.
Acho que todos nós merecemos felicidade, por inteiro, amar por inteiro, se entregar por inteiro... Não quero uma vidinha mais ou menos, um amor mais ou menos... Quero amar intensamente, quero ser feliz por completo, quero viver cada dia mais feliz!!!!
Dinheiro não representa nem um por cento da felicidade, por que nem se eu fosse o homem mais rico do mundo eu seria feliz, pelo simples fato de não ter você ao meu lado
Pra seguir junto com você até o fim, eu prometo espalhar no nosso caminho a felicidade, respeitar a sua individualidade, te deixar livre e solta dentro da sua própria independência; pois só assim eu sei que estarás sempre comigo, só assim eu posso provar o quanto eu te amo.
A felicidade esta nos minúsculos momentos vividos entre pessoas que compartilham felicidades múltiplas conosco. Busque a felicidade mesmo que seja nas pequenas oportunidades de sua vida.
A escuridão leva tudo de nós! Esperança, Felicidade, vontade de viver, Família, amigos e etc. Hoje ela faz parte de mim!
- Relacionados
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- Poesias curtas de Amor
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
