Pequenas Poesias Bonitas
Não há dúvida de que é verdade o que dizem hoje os pesquisadores: o maior indicador de felicidade das pessoas dentro das famílias e das organizações é a qualidade das relações que se estabelecem.
A felicidade está mais próxima do "não" do que do "sim"; aquele que tolera o desprazer consegue viver melhor. Quem só busca o prazer, sofre muito mais; afinal, a vida sempre nos apresenta negativas.
Felicidade é o aconchego de minha casa, a roupa mais surrada, banho tomado e alma lavada. Se chover então, vira céu.
Todos os Sapiens, de forma consciente ou inconsciente, optam por um determinado Guia de Felicidade.
Se você está constantemente adiando a felicidade para o futuro, talvez esteja perdendo a beleza do presente.
"Lá está ela, com sua mania de manter consigo o que lhe traz felicidade. Espírito livre, passos desprendidos e o coração transbordando de amor, até as bordas."
“Vivemos uma grande falta social, esse lugar inalcançável de uma felicidade que ninguém está encontrando”.
A felicidade está em amar o que se tem, apesar de não se ter tudo que se ama, em meio à sensação de plenitude e em harmonia consigo mesmo e com o mundo.
As pessoas entendem que felicidade é ser melhor do que as outras e com isso esquecem de ficar bem. Felicidade é viver bem consigo mesmo! A felicidade não ser é superior aos que estão ao seu redor.
Um verdadeiro e grande amor é um sentimento intenso de felicidade. Não há nada mais bonito neste mundo do que amar alguém com todo o coração.
Fico feliz só de pensar em ti, é bom sinal começar o dia já pensando em você . A felicidade não está no fim, mas no caminho e em cada pequeno detalhe da vida.
A felicidade deixa a mulher tão bonita, que até hoje não inventaram cosmético, vestido caro ou jóia alguma se compara à beleza simples de uma mulher feliz.
Desejo um domingo maravilhoso, cheio de paz, amor e felicidade! Aproveite cada momento e faça desse dia especial e inesquecível. Que seja um dia de descanso e renovação para enfrentar a semana que está por vir. Tenha um ótimo domingo!
Eu não procuro a felicidade, não porque não preciso dela, mas porque a encontro no caminho em tudo de belo, doce e terno que o meu olhar toca e imediatamente reflete em minha alma deixando-a assim encantada e grata por tamanha beleza que sou capaz de enxergar na vida.
Aquele que diz que ama, mas não abre mão de um pouco da sua felicidade em prol da felicidade dessa pessoa, na verdade não merece nem a felicidade nem o amor.
Dizem que a felicidade é simples, eu diria que não necessariamente. A minha por exemplo, nem sempre é assim. Às vezes, é extremamente fashion e esbanja luz, brilho, cor e purpurina.
Otimismo não significa felicidade contínua, olhos vidrados e sorriso fixo. Quando falo sobre a conveniência do otimismo, não quero dizer que devemos nos iludir sobre a realidade. significa focar mais nas consequências positivas de um evento do que nas negativas.
“Para se obter a felicidade, não é preciso conquistar algo novo, mas apenas livrar-se da ignorância, que faz crer na infelicidade. A vítima dessa ignorância é o ego. Ao destruir-se o ente ego é que a felicidade perfeita aparece naturalmente.”
A felicidade não depende da quantidade de dias que tem um mês, mas do bom proveito que fazemos de cada um deles. Que seja leve, feliz e abençoado os 31 dias de março.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
