Pequenas Poesias Bonitas
Será que só se ama uma vez na vida? Será que não se volta a viver aquele amor total, arrebatador, profundo, violento, inigualável e inesquecível nunca mais? Temo que sim, mas espero que não.
“A corrupção do corpo vicia, trucida a paz, tem custo altíssimo e condena o corpo até a morte. Já a não corrupção, é a oportunidade de uma vida de paz e alegria na simplicidade.”
...a gente é como as flores, que umas nascem com cores vermelhas, que alegram, outras com cores escuras que entristecem.
As vezes o esquecimento não é apenas uma doença as vezes pode ser o presente avisando que o passado não tem mais importância
A velhice é uma longa caminhada de perdas, ausências, tristezas, alegrias, angústias, descepções e traumas, mas nada se compara a fadiga da solidão!
Um dia me disseram que não dava, que filho de pobre só se ferrava, e que bobeira, eu quase acreditei...
Os santos, enquanto vivem neste mundo, estão sempre alegres, como se estivessem sempre celebrando a Páscoa.
° ♡ ° Deixa o coração leve e a simplicidade te encher de ternuras ... os dias ficam mais coloridos ... mais alegres e a felicidade se aconchega sempre assim ... de mansinho ! ° ♡ °
Às vezes sinto uma tristeza profunda. É uma tristeza que não há explicação. Enquanto as lágrimas teimam em cair, eu as retenho para que a alegria tome conta do instante.
Eu preciso ter coisas penduradas nas paredes, móveis com portas de vidro e eu observar o que há dentro quando não tenho nada pra fazer ou quando o sol não entra pela janela.
Faça cada dia de sua vida valer a pena, não desista diante as dificuldades. Sorria, nada melhor do que um sorriso no rosto para espantar qualquer energia ruim.
Sofrer é a arte de criar monstros. Ser feliz é a arte de encara-los, entende-los e aceita-los com a certeza de que são todos de mentirinha.
Desconfio muito da sanidade dos "normais". Os que não sabem enlouquecer só conhecem um dos lados da moeda [o árido e sem graça]; para esses, rotular tudo é sempre mais fácil. Quem tem medo de abismos teme também os que voam alegremente sobre eles...
° ೋ ♡ ೋ ° Que tudo ao nosso redor seja prosperidade , que os encantos da vida possam sempre florescer esperanças e paz dentro da gente ! ° ೋ ♡ ೋ °
É no embalo da vida que as alegrias e tristezas acontecem. Quando faltar emoção, tente empurrar mais forte.
"Sou apaixonada por sorrisos largos, pessoas com almas serenas e sinceridade nas palavras, no olhar."
Não sou de acumular decepções, logo as esqueço. É que meu coração, grande colecionador, já tem seus depósitos preciosos, de alegria, luz, paz, magia, leveza e amor.
Como os temperos tornam o alimento mais saudável, tempere também suas emoções com pitadas de amor e alegria, tornando sua vida mais apreciada por aqueles que estão a sua volta
Nada que assegure mais o acerto de uma decisão do que o sucesso que se segue logo após a ruptura com um longo período de empenho real mas inútil, durante o qual nossa alegria se foi diluindo pela constatação de que se andava em sentido inverso ao retorno obtido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
