Pequenas Poesias Bonitas
Que chova amor em mim, e derrame alegria em meus olhos, em seu compor, molhando as palavras e consumindo as lágrimas que a tristeza deixou.
Já é pascoa é a hora de plantar alegria, e colher sorrisos, partilhar sentimentos, unir corações, dar amor ,fortalecer amizades,renovar esperanças... por isso antes que a pascoa termine, antes que as mensagens se esgotem, antes que a unitel perca rede desejo-te uma boa pascoa
Na escola da vida aprendemos que nem sempre as pessoas cumpre aquilo que promete. A minha alegria é que Deus não é assim porque a bíblia diz que Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa-se
O maior patrimônio, não é o dinheiro, mas a alegria o qual com ele, podemos fazer o bem, e deixar alguém feliz e realizado.
Sempre gostei de gente simples, que sorri fácil , que compartilha alegria, que facilita e não complica a vida.
"Muitas vezes a seriedade demonstra bons sentimentos e a breve alegria omite profundas decepções"...
E quem precisa de tristezas agora? Eu já tive o meu passado inteiro para saber o valor da alegria que tenho hoje. E tenho prazer em te informar, que a única fonte de felicidade que não se esgota, é a que vem de Deus.
Amar é servir, compreender, auxiliar, abençoar, libertar. Que o teu amor seja paz e vida, alegria e esperança, naqueles a quem ofertas dedicação e carinho.
Quem sabe usar o amor, não o desperdiça com coisas desnecessárias. Simplesmente espalha alegria com quem está ao seu redor. Afinal, ama-se não um alguém específico. O amor vai bem mais além. Ele é capaz de existir por milhares de pessoas.
Hoje acordei querendo ser alegria, querendo ser amor pois tudo o que há aqui dentro reflete na vida e seja bom ou ruim, ela sempre devolve o que for.
Nada nos impedira de sorrir, pios a alegria estará sempre estampada no rosto de um verdadeiro rubro negro.
Meu coração pula de alegria, me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando você diz “oi” pra mim, quando você passa para deixar um sinal, quando vejo seu sorriso... mesmo que seje apenas por alguns segundos, é o suficiente para me deixar feliz porque sei que vc pensou em mim.Te amo!!!!
O dia está belo,mas o Sol está lá onde não se pode ver ,mas a alegria do dia está visível ,mas está garoando ,mas em mim está queimando a chama que você acende quando me olha e da um sorriso
“Aquele que faz de sua alegria a tristeza dos outro ele sim é triste e não sabe pois sua visão estar turva de sua ignorância ”
Pessoas não se esqueça nunca, a tristeza e apenas ausência da alegria. e essa alegria estar em nosso senhor jesus!
Nascer, viver, morrer, a eterna alegria e tragédia do existir, presente em todos os estados da matéria, permeando uma realidade mutante, onde tudo que é sólido pode se desmanchar no ar.
Apenas penso se você está bem ou não, se finge toda esta alegria e se um dia realmente me amou ou apenas achou que amava.
Junho, o tapete esta estendido para sua passagem. Venha com a firmeza de São Pedro e com a alegria das festas de São João. Seja bem vindo!
Hoje lágrima, amanhã sorriso e muita alegria. Os dias vão se passando, os meses vão se trocando, o ano vai passando, e conforme tudo isso muda e se inverte, nós temos que segui-los da maneira que dá, modificando, inventando,recriando,reutilizando peças que um dia nos foram úteis.
- Relacionados
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poesias
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
