Pequenas Poesias Bonitas
A felicidade tem uma natureza duradoura, enquanto que a alegria tem uma natureza passageira: escolha aquela que o coração se sente o melhor e viva sem desilusões.
"" Não há nada no mundo que possa substituir a alegria de um momento de felicidade, nem um sorriso que possa indicar que alguém está infeliz, porém a lágrima pode sim, ser de um momento de tristeza ou de um instante de muita felicidade...""
"Nem todo dia cinza é triste, nem sempre a alegria brilha ao Sol. A Felicidade é como a inteligência: Sua origem é de dentro pra fora. Não procure nas nuvens o que está sob seus pés"
Não quero te olhar com olhos famintos o doce donzela, não quero despertar a tempestade das tuas noites escuras, não tenho intensões de ferir vosso coração, quero que seus dias sejam como a brisa suave de uma manhã cheia de luz.
Bom mesmo é estar com quem a gente gosta. Cuidar para manter perto quem nos faz e nos quer bem e se afastar de quem nos faz e nos quer mal. Cultivar velhas amizades para ganharem mais força com o passar dos anos, cavar novos espaços no coração e deixar mais calor humano entrar.
Não permita que suas tribulações roubem a sua alegria ou destruam a sua vida. Deus está com você em todos os lugares e em todos os momentos. Jesus é o nosso modelo. Imitemos o melhor e seremos livres.
Viver de acordo com o meu propósito justifica o entusiasmo, a alegria e a gratidão que eu vivo a minha vida!
Quando alguém,insiste em me tirar a paz,eu dou um tapa com minha alegria de viver,sou muito teimosa em correr atrás da felicidade,jamais desisto,insisto em sorrir,duvido alguém tirar o meu sorriso,nele mando eu.Nasci para ser feliz esse é o meu lema,é meu projeto de vida.
A alegria, a serenidade e a gratidão nos conduzem ao nirvana, pois são os fermentos da nossa felicidade.
Compartilhe alegria e positividade, pois a vida é muito bela para ser desperdiçada com sentimentos superficiais.
Você tem o poder de transformar vidas, tem o dom de fazer a tristeza virar alegria, de converter o desespero em serenidade, que teu coração seja um Farol de Luz Divina a iluminar vidas!
Minha alegria não é baseada em fábulas ou superficialidades, ela é como uma casa edificada nas mãos do Senhor a coluna que me sustenta é Jesus Cristo, as paredes que me protegem contra os ataques dos inimigos é o Espirito Santo e a minha cobertura vem do Senhor.
Dê valor ao seu sorriso e agradeça,sorria com alegria,pois muitos não tem motivos para sorrir por estarem sofrendo nesse momento ou levando uma vida sofrida,ore por todos,ore pelo o mundo e sorria pois viver já é um motivo para sorrir.
Há sol todos os dias e sempre existe alegria, basta saber mesmo nos dias chuvosos e nublados o sol está lá atrás das nuvens e mesmo na tristeza mais profunda devemos sempre lembrar das alegrias do passado
Terás alegria e novidades na tua vida, quando deixares de alimentar os velhos hábitos. Os ganhos surgem com as perdas, é inevitável.
"O professor bem sucedido é aquele que sente uma enorme alegria inexplicável por ver o crescimento do aluno"
A alegria alivia a carga, e os sorrisos abertos são como asas que proporcionam a todos voarem mais alto.
Se a sua alegria depende apenas de outra pessoa falha como você, é lamentável dizer que seu sorriso não reflete a luz que seu eu dependente ofuscou.
"A vida é um uma festa para a felicidade da qual você foi convidado desde o nascimento. Escute o som e dance conforme a música, talvez a próxima seja a sua preferida."
