Pequenas Poesias Bonitas
Procuram-se pessoas que acrescentem a minha vida, camadas de alegria, ânimo e felicidade, tratar direto com meu coração!
O teu beijo é doce alegria envolvido de felicidade, é bálsamo, acalanto carinho aconchego, energia verdadeira curou a minha solidão, teu beijo é um milagre salvou a minha tristeza do cativeiro, o teu beijo é doce felicidade.
Teus abraços me envolvem em conforto paz alegria, meu peito dança de felicidade explode em festa dentro de mim, para que eu nunca vá afastar de você.
A tua paz alegria felicidade não é parte do outro, será que alguém é capaz de renunciar a felicidade por você.
Se não a alegria não a o amor, a felicidade resiste a prantos dores tormentas até os olhos abriram pra conhecer a margia encantadora.
Na hora de alegria temos risos descontração feliz felicidade, momento bons são eternos em nossas memórias vividas para toda vida.
Dizem quem canta está feliz com a vida vivida, cantar é alegria a mente expressa felicidade o corpo vive a magia encontra a liberdade abraçando a paz.
Felicidade é um segredo muito bem guardado na caixa de pandora. Alegria é apenas uma refeição diária.
Se considerarmos alegria o sinônimo de felicidade é porque nunca entendemos a realidade por trás da pintura do palhaço.
Alegria é fruto de um prazer circunstancial e até pode ser medida quimicamente. Porém, a Felicidade não se mede, uma vez que é definida filosoficamente.
"Eu trocaria qualquer certeza de alegria, por uma ínfima possibilidade de felicidade com aquela mulher..."
Felicidade não é ter tempo integral de momentos transbordantes de alegria. É preciso saber que os momentos sempre virão temperados, um doce e um salgado. É feliz aquele que sabe viver com sabedoria.
Compartilhar com as pessoas sua alegria maior de cada dia, é passar sua felicidade a elas por meio de um braço.
Minha alegria não depende do contentamento dos outros, porque conheço a fonte da minha felicidade -- Jesus.
Na felicidade de Cristo, até as almas opressas antigamente por Satanás, choram de alegria, porque foram libertas de sua escravidão nas trevas e da desgraça de suas mentiras.
Abraços de terna fraternidade devem ser colhidos e marcados com felicidade, porque a alegria da amizade a gente leva no coração com muita saudade.
A felicidade tem uma natureza duradoura, enquanto que a alegria tem uma natureza passageira: escolha aquela que o coração se sente o melhor e viva sem desilusões.
Antes da alegria transparecer no rosto, a felicidade já percorre o coração, aproximando a alma de um futuro promissor.
A autêntica forma de felicidade é compartilhar, com alegria e com pureza da sinceridade, com outras pessoas que precisam se sentir felizes primeiramente com elas mesmas.
- Relacionados
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- Poesias curtas de Amor
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
