Pequenas Poesias Bonitas

Cerca de 30146 pequenas poesias Bonitas

⁠"O professor bem sucedido é aquele que sente uma enorme alegria inexplicável por ver o crescimento do aluno"

Inserida por marcio_de_deus

⁠Se a sua alegria depende apenas de outra pessoa falha como você, é lamentável dizer que seu sorriso não reflete a luz que seu eu dependente ofuscou.

Inserida por patricia_menezesilva

Você tem o poder de transformar vidas, tem o dom de fazer a tristeza virar alegria, de converter o desespero em serenidade, que teu coração seja um Farol de Luz Divina a iluminar vidas!⁠

Inserida por kutscher

"A vida é um uma festa para a felicidade da qual você foi convidado desde o nascimento. Escute o som e dance conforme a música, talvez a próxima seja a sua preferida."

A razão leva o homem ao sucesso, mas é o coração que o leva à felicidade. Não confunda sorriso com alegria.

De pequenas e percebidas alegrias se faz "felicidade" são os beijos de Deus para nosso dia.

Me perguntaram porque eu sempre estou a sorrir e qual era o motivo da minha felicidade, e sorrindo respondi que Deus é a minha alegria.

⁠Quando encontrares de fato a felicidade vais conseguir seguir uma linha reta e fazer com que tudo aquilo que escolhemos de fato para nos fazer felizes seja sempre multiplicado e melhorado e não mais encerrado.

⁠Se o rancor cospe tua alma, tentas experimentar o alimento da felicidade,chamado amor, verás que sua ferocidade será contemplada de alegria

⁠Um dos pilares para que se obtenha a felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos sinceros e respeitosos.

"Ser feliz é tão simples e tão complexo ao mesmo tempo que dificilmente quem busca a felicidade será feliz."

Inserida por Belcrei

É nas coisas mais simples que encontramos a verdadeira felicidade,muitas vezes somos tão enganados pelo pensamento futuro que nem percebemos os momentos felizes passando bem diante dos nossos olhos.

Inserida por AugustoAlmeida

Pare de correr atrás da felicidade, pois ela não se encontra no futuro. Passe a viver feliz por que é somente no presente que a felicidade mora.

Inserida por BrunoAiolfi

A verdadeira felicidade é cantar no topo de seus pulmões em seu carro enquanto as pessoas no carro ao seu lado estão olhando

Inserida por leonardoromanelli

"Em um mundo onde a maioria só pensa em dinheiro, esquecem que a felicidade tem infinitas possibilidades."

Inserida por KassioMurta

...“A circunstância que destrói toda a felicidade e de viver uma vida de felicidades plenas.” ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A felicidade não consiste em ausência de conflitos, dificuldades e sofrimentos. Mas incide em razão da presença de Cristo jesus em nossa vida. Muitos possuem grandes quantias depositadas em bancos, porém nunca viveram dias contentes e alegres.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.

Momentos tristes são necessários ou então como saberíamos o que é felicidade se vivêssemos nela?

Inserida por edsonlgf

Ninguém saberia o que era a felicidade, se não se defrontasse com algumas tristezas de vez em quando...

Inserida por nayzash

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp