Pequenas Poesias Bonitas
Meu significado de vitória não está ligado ao meu bolso, muito menos a fases de alegria e felicidades, ou até mesmo conquistas de bens materiais.
Vou ser honesto: Eu não me contento com pouco. Quero muita alegria, muita felicidade, muitos amigos e muita vida para realizar meus sonhos, aliás, muitos sonhos.
Que a nossa Segunda-feira venha perfumada de felicidade, vestida de alegria e cheia de sorrisos.. E que a nossa porta cheguem apenas boas noticias, realizações e bençãos. Bom Dia e Feliz Segunda-feira! (Priscilla Rodighiero)
Que a dor pela felicidade (inesperadamente) perdida, jamais seja maior do que a alegria que se perdeu. É a memória firme, ainda que dolorida, que dá sequência à história.
Minha alegria não depende do contentamento dos outros, porque conheço a fonte da minha felicidade -- Jesus.
" Seja sincero e verdadeiro ,Busque sua felicidade na alegria do próximo com cautela ,sempre retribuir seu amor. "
A alegria de um homem é a certeza que a sua felicidade consiste em vivenciar momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que você ama, e fazer deste momentos alimento para suportar as tribulações do dia a dia.
Compartilhar com as pessoas sua alegria maior de cada dia, é passar sua felicidade a elas por meio de um braço.
Felicidade são pequenos momentos de alegria, refletida nos olhos, janelas da alma, como música e poesia.
Se todos sentissem esta alegria de viver, o mundo se transformaria e a felicidade seria um objetivo alcançado!
Dormi e sonhei que a vida era só alegria,despertei e vi que era também felicidade quando descobri a sua amizade! tu me fazes muito feliz obrigado por seres que és para mim
Ao Pai Natal eu peço: paz, amor e alegria, muita felicidade, e acima de tudo, e se puderes, dá-nos boas notas com pouco estudo...
Cada Busca tem o seu caminho , o meu caminho é achar a felicidade , no amor e na alegria , tudo tem o seu tempo ,mas para curar feridas , precisa de um amigo para lhe ajudar , no seu caminho e nas tuas feridas
Ódio, orgulho, tristezas, vaidade, amor, alegria, felicidade e humildade, são os condimentos que a vida tem a oferecer, mas é você que faz a escolha do tempero que está mais de acordo com o prato de sua vida
A alegria é passageira, a felicidade é condutora. Os mais alegres que conheço vez por outra se dizem infelizes, já os com mais motivos teóricos para sorrir costumam fazer questão de sustentar o tal bico de insatisfação. Dinheiro, amor, profissão, time de futebol, trabalhos de faculdade.
Todos tem facebook. Inclusive a raiva, inveja, alegria, desespero, felicidade, ciumes e a consciência.
A felicidade não é apenas a busca pelo prazer, o seu sorriso, a sua alegria , é o simples fato de viver a vida da forma como ela deve ser vivida.
"Não se iluda com a felicidade do mundo, Toda alegria e sorriso no lábio de um homem sem Cristo no fundo há um coração vazio!"
" Um sorriso tem várias raízes, chorô , felicidade, tristeza, alegria. Mas o mais sublime, é o falso, que vence todos esses e nem é descoberto. "
A felicidade está nos momentos que você define como "insignificantes" e não na alegria falsa que se enxerga, como através de um vidro, distorcendo seu modo de ver, os sorrisos estampados nos rostos alheios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp