Pequenas Poesias Bonitas

Cerca de 30699 pequenas poesias Bonitas

A verdadeira batalha de um guerreiro é a que ele trava consigo mesmo, é de onde advém o crescimento, já que não se evolui com a inércia.

O cheiro da terra molhada e aquele cheiro de café feito com amor. Olho e vejo as cortinas trêmulas com o ar da manhã.

Vale lembrar que na vida deve-se compartilhar coisas boas, notícias, vitórias e bênçãos. Tristezas, decepções e problemas fale somente a Deus.

❝ ...Que a arte de amar seja a resposta que o nosso coração precisa ... e que ninguém a tente complicar ... pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer ! Gratidão por este dia maravilhoso de bençãos ... ❞

Para ter uma vida perfeita, temos de ser feliz, certo? Portanto, temos de aceitar que não há vida perfeita. Aceitar que o que precisamos é o que temos. E isso já é o essencial.

"O sol, a brisa, um sorriso ou umas palavras bonitas serão o necessário e primordial para encher o corpo de felicidade e boas energias..."

Se você quiser SER feliz, pela lei da atração, primeiro você tem que vibrar (pensar e sentir) que é feliz.

Sorria, você está sendo filmado! Esta frase é o ícone do discurso pós-moderno de que não existe mais espaço pra tristeza.

Tanto a intelectualidade quando a imbecilidade caminham para o mesmo desfecho. Tanto a beleza quanto a repugnância, tanto a pele clara quanto a face negra, tanto o rico quanto o pobre - todos irão para a democrática constatação de que sempre foram iguais!

Minha obrigação como cristão é amar as pessoas e não modificá-las. O único ser humano a quem me cabe vigiar e melhorar, sou eu mesmo!

Na vida, tudo são experiências ... Tudo o que nos acontece tem o poder de nos ensinar e de nos acrescentar, mas nem sempre de nos satisfazer ... pelo menos não imediatamente. Tudo são experiências, que se soubermos aproveitar, nos levarão pelo caminho da felicidade!!!

Você só será feliz de verdade quando Jesus for mais que uma frase no tumblr, uma compartilhada no foto no Facebook ou o seu “190”. Ele tem que ser o centro da sua vida!

Continue sonhando e seguindo seus sonhos. Continue sorrindo e guardando sorrisos. Continue amando e deixando-se ser amado. Continue... Apenas continue. E verás que a felicidade é só questão de percepção!

Seja forte! Mesmo sabendo que alguém te magoou, mostre para ele que em meia a circunstância você ainda é a capaz de sorrir.

Quando você se prende à magoa, consequentemente, você se prende a um processo de infelicidade..."

Ás vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir. As vezes é preciso valorizar alguém que temos ao nosso lado , e faze-la feliz enquanto há tempo por que amanhã pode ser tarde demais.

⁠O Tempo é para mim o que o Dinheiro é para muitos. O Valor que ele tem, não se equivale a nenhuma moeda existente. Busque ganhar tempo, e veja que tudo o que deseja acontecerá, inclusive a felicidade que tantos almejam.

A dor age como uma bússola, nos ajudando a navegar pelos túneis mais complicados enquanto estamos amadurecendo. Mas a dor só pode nos ajudar a encontrar a felicidade se nos lembrarmos dela.

'Se pudéssemos adivinhar o amanhã, com o resultado das nossas escolhas de hoje, com certeza seríamos bem mais prudentes nas decisões de hoje e bem mais felizes, consequentemente, ,amanhã.'

A raiva também é legittima e não pode ser ignorada. Ela traz em si uma insatisfação ambiental que precisa ser investigada e trabalhada; do contrário a felicidade será mascarada pois é vivenciada através da fuga do que nos aflige.