Pequenas Poesias Bonitas

Cerca de 30623 pequenas poesias Bonitas

Me sinto perdido e confuso, e não me refiro à localizações geográficas. Sei onde começo e conheço meus limites, mas ai que está o problema, conhecer faz de você um percepcionista. E no meio de tantos abismos, as portas e os corredores da sua alma tornam-se labirintos inexploráveis.

⁠Uma das melhores fases da vida é aquela onde descobrimos os benefícios do amor-próprio. Saboreamos a felicidade sem alardes, apenas agradecendo a Deus em silêncio por Ele ter nos abençoado com uma liberdade da qual, nalgum tempo, julgávamos não merecer.

O tempo está a passar mais depressa do que nós, e em cada piscar de olhos e como se passasse 1 dia. Então que neste ano que se iniciou hoje, pisque menos para que dê tempo de fazer aquilo que nos é importante.

° ೋ ❀ ° A grandeza e a magnitude divina , resplandece todo seu carinho nos mais singelos detalhes ... estes que brindam os nossos olhos e enchem de ternura o nosso coração todos os dias a cada amanhecer ! ° ೋ ❀ °

O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias

Depois de um tempo percebemos que, assim como estamos sob o mesmo sol, temos os mesmo desafios, as mesmas tristezas, os mesmos defeitos, medos e até magoas. A diferença é, que alguns não criam raízes nessas coisas e buscam a felicidade de alguma forma.

Um céu azul faz você se sentir feliz por estar vivo. Faz você se sentir mais apaixonado por alguém ao seu lado.

❝... e para hoje ... que venha um dia muitas vitórias ... de sorrisos e alegrias radiantes ... que em seu coração a fé e amor prevaleçam ... que a plenitude da paz pulse na mais perfeita harmonia ... Vem Felicidade .... que a nossa alma anseia por esta benção! ❞

Uma vontade descontrolada de pegar minha mochila e sair pelo mundo, sem rumo, sem destino. Em busca dessa tal felicidade.

Feliz é a mulher que encontra um homem carinhoso, sincero e de caráter no meio de tanta gente imoral. Lembre-se que a melhor forma de alcançar a paz de espirito é afastando-se de amizades ruins, relacionamento triste e apego a bens matérias

Hoje acordei desejando que meu dia seja assim como os dos balões: coloridos, leves e prontos para alçar novos vôos. Pois o céu NÃO é o LIMITE!;

Ser espirituoso é ter um entusiasmo que fala um idioma belo, independente da situação e do momento que se vive.

A vida é curta, se você perder tempo se lamentando não conseguirá viver, perdoe o outro, mas antes aprenda a se perdoar.

As crianças têm a especialidade de serem felizes sem motivos. Seria bom se os adultos também a tivessem.

“Em todos os momentos alegres e felizes, muitos são os amigos presentes em nossa vida. Já nos momentos de dor e sofrimento, com os dedos de uma mão podemos contar, com sobra, todos os amigos verdadeiros.”

A vida é tua, as vivências são tuas, és tu que vai ser feliz ou sofrer pelas escolhas que fizestes.

Hoje a minha decisão é ser feliz, acreditar e estar em paz comigo mesma, independente do que acontecer. E amanhã também! Um dia de cada vez para um condicionamento cada vez mais enraizado.

Dizem que quanto mais o tempo passa, mais a relação desgasta, mais chata e monótona ela fica. Se isso é regra, nós somos a exceção!

Quase sempre, quando estamos bloqueados em alguma área de nossa vida, é porque assim nos sentimos mais seguros. Talvez não sejamos felizes, mas ao menos sabemos o que somos – pessoas infelizes. Muito do medo de nossa criatividade tem a ver com o medo do desconhecido.

O ser humano vive buscando um recomeço, quando sua única opção, é escolher um roteiro para o melhor fim.