Pequenas Poesias Bonitas
A Felicidade é um resultado da Obediência e da Coragem de fazer a Vontade de Deus, mesmo em situações difíceis.
Sucesso não significa ser rico e famoso.A verdadeira felicidade e realização não vêm de riquezas ou fama, mas de algo mais profundo, como encontrar propósito e satisfação interior.
Somente no Caminho Certo Existe Fé,Felicidade,Amor, Sabedoria, a Pessoa Certa,Amizades Verdadeiras...
Maximizar a importância dos conceitos de Felicidade e Liberdade gera aversão a quaisquer sacrifícios e renúncias necessários.
A felicidade não consiste em ter. O binóculo que utilizamos para visualizar a vida nos leva sempre a conclusão de que temos pouco em comparação com o que poderíamos ter. Se invertermos este binóculo veremos que temos o máximo que poderíamos ter.(Walter Sasso)
A mente humana amadurece quando percebe que a felicidade nasce no interior do ser e independe do que acontece lá fora.(Walter Sasso - Autor dos livros "Sem Denise e "Dobra Púrpura")
Felicidade é acordar num dia de sol e céu azul ou num dia tempestuoso e cinzento e ter a mente livre para contemplar e comemorar a vida. O resto é propaganda enganosa.(Walter Sasso) - Autor dos livros "Sem Denise" e "Dobra Púrpura")
Sorrisos memorados são gotas de felicidade em estiagem de solidão. Sorrisos espontâneos, sem pose, sem culpa. Sorrisos herdados, inesperados, humanos, de ternura, de amor, de amizade, de perdão, de surpresa, de alegria, de graça. Sorrisos de nada.(Walter Sasso)
A vida é bem engraçada até porque vivenciamos um grande amor com louvor e quando tudo é felicidade ele parte!
O amor, quando puro e sincero, faz com que as lágrimas de felicidade dancem ao descer pelo caminho do meu rosto!
Gosto de ouvir o som que vem da alma do cantor. Ele desperta felicidade nos corações com as batidas daquela música, que eu saboreio como se fosse champanhe.
Os que buscam a felicidade na Fortuna tornam-se seu ecravo. Não confiam em ninguém, não têm amigos - apenas servidores.
Um centímetro separa a felicidade da felicidade; um olhar separa o amor do ódio, uma bala pode abalar muita gente e aliviar uma nação
Felicidade não se define, não tem nomenclatura, local, quantidade, valor ou tempo. O único empoderado que define felicidade, é o seu coração.
Delegação de felicidade quando, de longe, muito longe, vimos pessoas que tanto gostamos em evento iluminado de alegria e descontração. Pode ser até um eremita isolado no Himalaia mas, moderno, com celular, será contagiado e, como estivesse presente, feliz!
Pelo gênio, ímpeto e disposição, apesar de passados milênios, existem, para felicidade dos admiradores, as Espartanas: mulheres guerreiras com a genética de Esparta, ancestrais raras, assustadoras, mas cativantes.
Somos seres sociais. Ninguém nasceu para viver sozinho. Ensinar que a felicidade não se constrói na vida com o outro é o mesmo que afirmar que viver é uma ação solitária. Essa afirmação serve ao capital na medida em que torna a vida egoísta e autocentrada.
Só se é feliz sendo. Ninguém alcança felicidade justo na fuga ou abstinência do que o faz ou faria feliz.
Vivo no mundo cheio de incertezas, vivo no mundo em busca da felicidade, nesse mundo de incertezas vou seguindo minha vida com minha felicidade pela metade!
- Relacionados
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- Poesias
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
