Pequena Menina dos Olhos Castanhos
"Ouvindo as moedas jogadas em seu chapéu puído, o mendigo agradece, e olhando com seus olhos injetados na direção do 'benfeitor', pergunta: 'Isso compra sua consciência, doutor?'. Devolvendo o olhar, e com um sorriso sumido no canto da boca, a resposta: 'compra apenas a minha passagem fora do seu mundo'. Erguendo-se, e livre das fantasias de esmoler, ele mostra a chave, presa em uma corrente, em volta de seu pescoço, e, com um gesto, a desprende e abre a fechadura oculta na parede. 'A mesquinharia morta pela franqueza. Séculos preso, não? Pode passar.'"
(Sérgio Pacca)
Não adianta só fixar os olhos no seu objetivo, sonhos não são alvos fixos, para alcança-los é necessário persegui-los..., então, se precisar voar, voe!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
O que os olhos vêm, os ouvidos escutam e as narinas distinguem o olfato. Estas sensações recolhidas são conduzidas à mente e ao coração as quais organizam as decisões e a língua as proferem.
É que você é assim , tão linda,
me pego distraído
olhando os teus olhos diante de uma
foto que já tem um tempo
só não me dou ao luxo de olhar nos seus olhos
pessoalmente pois sei que não vou parar de te olhar,
de longe pelo menos tenho uma chance de ir embora,
mas de perto , bom .. Você já sabe...
ADORAÇÃO
(Autopoema, de mim para mim)
Eu adoro encarar seus olhos verdes e sentir a esperança que estes transmitem. Eu adoro o perfume que emana de seus cabelos quando estes se encontram com o vento. Eu adoro o modo que seus olhos se apequenam quando você sorri. Eu adoro o modo como você ama a todos e como você é bondosa e se preocupada com todos ao seu redor. Eu adoro observar o modo como lida com as palavras, como lê e como escreve. Eu adoro o modo como a caneta repousa entre seus dedos e você fica olhando fixamente para as palavras em frente a seus olhos. Eu adoro você por inteira, desde os dedos dos pés até o último fio de cabelo.
A desilusão nada mais é que a constatação do óbvio, e que aos nossos olhos, a cortina da ilusão não nos permitiam ver".
Seus olhos brilham de um jeito que encanta meu coração pois me deixa com uma paixão para voce eu abro meu coração e a voce dedico uma canção pois voce mexe com o meu coração
Mesmo dizendo que ia embora,
Seus olhos diziam o contrário
Secretamente imploravam
Pra que eu lhe pedisse pra ficar.
Vou roubar teu corpo e deitar no meu
Vou te olhar nos olhos e te arrancar suspiros
Vou dançar nos teus braços e te fazer gemidos
Vou deslizar na tua pele e morder tua nuca
Vou, até onde o desejo e a vontade me levam.
Quando Cabes Tu, Além do Tempo em Mim
Não sou dos sonhos que se foram,
Quando dos teus olhos abrirem.
Não sou o tempo que se gastou,
Quando da tua pele, os dias se mostrou.
Não sou as flores de outrora,
Quando do teu jardim, o vento arrancou.
Não sou uma história apagada,
Quando dos teus lábios,
Meu nome sempre ecoou.
Não penso no futuro em ti,
Quando do presente, estás dentro de mim.
Não vago por terras e mares,
Quando do teu céu, é o que me faz luzir.
Não corro mundo afora,
Quando do teu corpo, jamais quero sair.
Não me cubro de fantasias,
Quando de doces realidades,
Tu sabes bem me vestir.
Não sou o que nada sentes,
Quando dos meus toques, hás de ansiar.
Não sou amor sem vida,
Quando de tantas e tantas outras vidas,
Eu sei que viemos de lá.
Não sou o que te amas no agora,
Quando cabes tu, além do tempo em mim.
Não sou vida que se apaga,
Quando da tua vida,
Eternamente me fazes sentir.
Toca em mim: abraça meus olhos, beija minha voz, cola aos meus ouvidos...toca, juro que dançarei todos os teus ritmos.
