Pensei que Nao te Amava
"...E então foi o maior amor que tive em minha vida, mas jamais pensei que teria que aprender a deixar de lhe amar...Se bem que ninguém também me disse que isso seria necessário, pois assim como brotou em meu coração sem pedir licença, deveria da mesma maneira ter ido embora junto com você!!! Mas não foi, ainda está aqui da mesma maneira quando nos vimos pela última vez...Meu amor está aqui intacto, só falta você voltar!!!" Eu te amo!!!!
O tempo passou o amor acabou
O amor que pensei , o amor que sonhei
Que jamais eu o tive, que jamais o terei
O amor que se foi , sem um dia ter sido
O amor tão sonhado, mas nunca vivido
E agora P S será esquecido, na pagina do tempo
Só restaram momentos.... de um amor vivido
Pensei em uma palavra, uma frase algo que definisse isso. Isso que tá aqui gritando, sufocando. Mas, nem o dicionário seria capaz de definir. Não. Você. Você é tudo. Piegas, clichê, mas você é tudo. E quando você surge, o resto desaparece. Eu juro que queria que isso não fosse verdade, mas não posso. Você é tudo e que droga, mas você é tudo. Tudo. Não sobra nada, não há vida onde você não esteja.
Lembra quando me perguntou o que eu sentia quando vc me abraçava?
Pois é, fiquei calada, pensei o que ia dizer e disse qualquer coisa. Nem lembro mais o que. Mas o que eu realmente queria dizer era:
Não penso em nada, esqueço o mundo, não dá pra pensar em nada. Eu só sinto... sinto uma paz, uma vontade de não te soltar. Parece que eu fico flutuando sabe? Sem gravidade alguma, parecendo aqueles astronautas no espaço...
E nesse momento vc já teria me soltado.
Eu pensei que você era mais do que um muleque, mais do que alguém para acariciar nos parques, mais do que alguém divertido para dias tristes, mais do que uma mente inteligente, mais do que minha imaginação, Uma principe imperfeito...
Eu vi-te, eu pensei-te, eu chorei, eu encontrei-te, quero ficar sempre consigo, quero amar-te. Eu vivo por ti, quero morrer por ti. Eu sonho, acordo não te vejo, quero sofrer por ti, procurar por ti, viver por ti, e nunca perder-te.
Por um instante pensei no que julgamos ser diferente, por aquilo que nós mesmo queríamos ser!
...
Depois de muito refletir, comecei a agradecer por ser quem eu sou, viver onde vivo e ter o que tenho.
É uma dádiva ser feliz por aquilo que se é.
isso aí , ele me iludiu , ele me magoou , me fez sofrer , me tirou noites de sono ..
e eu pensei que nunca mais ia ser feliz , que nunca mais ia amar ninguém , que eu nau ia esquecer ele , que essa dor nau ia passar ..
mas passou . E hoje levo isso como um experiência de vida .... Por isso nau se deixe abalar por causa de um muleque que te fez sofrer ..
nau derrame uma lagrima por ele, nau perca noites de sono, tente nau lembrar dele .. tente ser feliz , por mais difícil que seja ..
porque um dia , tudo isso passa ..
e você vai ver que , foi uma experiência .. nós caímos várias vezes na vida , para que possamos levantar cada vez mais fortes ..
Vamos aprendendo uma coisa nova a cada dia , vamos aprendendo a lidar com a vida aos poucos ..
Vamos mudando ... se renovando a cada dia ..
Deus nau coloca certas pessoas em nossa vidas atoa , tudo tem um objetivo ..
mesmo que ela nos faça sofrer, nos desanimar .. sempre conseguimos sair e dar a volta por cima .. cada dia mais fortes ...
e mais experientes com a vida ..
Comecei a escrever um livro e pensei.. Nem vou é muito cansativo.. Comecei a escrever um poema e pensei.. Tem muitos melhores que o meu.. Comecei a tentar escrever uma frase e logo me veio a cabeça " só ira existir melhores que você, se você não correr atrás, e cansativo a vida sempre foi e sempre será"
ELE: Pensei que era para sempre, eu e você ♥
EU: Pois você pensou errado, terminou comigo de idiota, que você é. Perdeu sua vida foi neném? Não volte atrás, pois não sou vaca não.
Faz o seguinte, me esqueça que é melhor, com você eu não ganho nada não blz?!! Aprenda que eu já sei conviver sem VOCÊ. ¬¬'
ELE: Tá certo, depois não venha correr atrás de mim, sua recalcada.
EU: Filho, eu já esqueci de você, e sei conviver agora, com pessoas menos idiotas que você. Passei a mão na sua cabeça, quando precisava dar um soco na cara. E humilhei quem merecia meu respeito.
Penso que pensei ter encontrado a eternidade. Descobri a fórmula permanente da certeza. Era muito simples saber que uma tarde, se misturada ao sol da manhã traria a força de um dia. O sol misturado ao mar traria o peso do para sempre e sempre.
"E pensei numa coisa, que me fez repensar. Será que a criança que eu era teria orgulho da pessoa que eu sou hoje? Lembro-me de que era uma criança petulante, mas era muito verdadeira. Eu não conseguia ver o errado, o falso. Saudade disso."
Um dia eu pensei: Por que tudo está dando errado?
Pensei...
Pensei e pensei...
E depois de muito tempo cheguei à conclusão de que
talvez seja porque penso demais.
Procurei a vida conheci a rotina contada por um relógio inútil
Pensei em dinheiro o instante se foi e o futuro inexistiu,
E a verdade surgiu disfarçada de religião e vaidade
Fugi de algo percebi que era minha sombra mesmo sem a luz
Achei que havia me libertado, percebi que nada havia existido
"Anel de namoro é brega". Eu podia ter dormido sem essa, pensei assim que li essa frase. Claro, eu não precisava estar atualizando freneticamente as redes sociais - consequência da falta de paciência com os livros que deveria estar lendo -, mas não dá pra negar que fiquei contrariada por essa frase tão imprudente.
A única coisa que pude concluir imediatamente - além de que a garota era solteira - era que ela prossivelmente tinha se machucado e estava com aquela dor de cotovelo de quando se é tirada à força de um relacionamento.
Tive vontade de dizer abertamente pra ela como é bom ter alguém pra quem correr pros braços, uma pessoa pra se contar e contar tudo o que se pensa, alguém que sabe os seus defeitos, te conhece do avesso e que ainda assim consegue te amar ao absurdo ponto de ter ciúmes de você.
Controlei o impulso de falar como ela estava equivocada em pensar assim e de expor tão descaradamente sua ideia tão imprecisa do amor. Sendo a aliança um dos grandes símbolos de amor, um sinal discreto, mas presente de quem você gosta, como poderia ser brega?
Gostaria de ter tempo para esperar e ver tal garota se apaixonar, começar a namorar, querer mostrar a todo mundo como ela é só dele e ele é só dela, mas ter que se contentar com status de relacionamento de rede social porque - infelizmente - aliança de namoro é coisa brega.
Uma coisa que descobrir eu sempre fui feliz mais nunca pensei nisso a maior felicidade que uma garota de 15 anos pode realiza é esta com seus pais, pois sou feliz posso ter tudo na vida mais se eu não tiver uma família e Deus no coração nunca poderia ser feliz!
Eu pensei que algo mudaria,mas continuamos as mesmas pessoas,sem a diminti o que sentimos,e ignorando o sentimento mas não dá..Já é tarde de mais pra tentar esquecer..!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp