Pensei que Nao te Amava
Já pensei em ser escritora, me disseram também as vozes dentro da minha cabeça.
São sussuros do inconsciente, estão submersos.
Fecho os olhos para não ver o tempo passar, mas penso que louca sou dentro do meu silêncio, quanta arte e vida nasce!
Que mergulho!
Frio, profundo, duro.
De repente vejo um iceberg...
Que a mente complexa, a escuridão esconde, como o breu da noite em dias sem lua
mas que quando o sol ressurge pelas manhãs, o coração derrete e queima.
Ardentemente de paixão!
Nunca pensei que no futuro as pessoas teriam medo de livros e olhassem aterrorizados pra arte
E que a boa música clássica oferecesse uma sentença ou futuro surdo
Acho que o futuro é um grande vazio como um idiota que se lança num abismo profundo e vago...
Numa noite qualquer
Uma noite, um pensamento.
Um dia, um acontecimento.
Daquilo que pensei e não acreditei,
Daquilo que gostei e não amei.
A dor e a agonia passam depois de boas lembranças,
que um dia me trouxeram alegria.
A alegria vem e o sofrimento se vai;
depois disso, a dor nunca mais.
Porém, volta em uma noite parada,
em um cantinho da casa.
Sozinha, choro e ponho para fora
o que me deixa desalentada.
Por favor, vá embora.
Preciso me concentrar
no agora e no amanhã
que me esperam a esperar.
Talvez o amanhã não chegue
ou se vá embora rapidamente.
Por isso, mais uma vez,
estou a pensar novamente.
Uma noite, um pensamento:
um turbilhão, tudo ao mesmo tempo.
Daquilo que me atormenta
e me faz perder a benevolência.
as estradas se estendem
como eu pensei que nosso amor seria
e nosso caminho poderia ser
mas ainda dói saber que você não olhava na mesma direção que eu
e agora os carros passam e eu me pergunto em qual esquina eu me perdi
pensei que seu rosto fosse o suficiente pra eu desejar
você me deu sua imagem
parado deitado nas minhas costas, me trancando e escondendo as chaves
eu a transformei em contos e poemas;
falarei a respeito disso a todos, por um tempo.
Amada minha
pensei em ti antes de adormecer
e lembrando-me das promessas que fizeste,
perguntei-me incansavelmente porque
não se encontra entrelaçada a mim,
o amor dê ti por mim acabaste tão ligeiro.
Pensei que podíamos ser tão felizes
Então em ti criei raizes
E logo em seguida me decepcionei
Chorei, gritei e fui longe demais
Tanto que agora me perdi de vez
- Me perdi de vez
um dia pensei que teria um relacionamento igual o das princesas da Disney. Claramente eu estava errada. Sofrer é a pior parte de um relacionamento sem sucesso, não vou negar, dói muito, e não, não vale a pena, você não aprende nada de bom com isso, você apenas sai com traumas e insegurança, o que faz com que qualquer relacionamento futuro se torne um tormento para o seu psicológico. Viver isso realmente não é fácil, a pior parte é tentar superar isso.
(Desculpa se houver erros de português, estou aprendendo aos poucos)
Você encheu minha vida de coisas que jamais pensei em ver. O seu sorriso me sustenta, os seus braços me asseguram, os seus olhos me fascinam, de todas as escolhas que fiz, você foi a melhor. Te amo de uma forma que não sei explicar.
Hoje eu já nem sei quantas vezes pensei em você,
Eu já nem sei mas quem eu sou,
Eu amei tanto você
Que não me sobrou uma migalha de amor
Pensei ser você
Pensei ser o mais importante
Pensei ser o que faria diferença
Pensei poder ser
Imaginei ser
Poder acontecer
O amor
Poesia de Islene Souza
DIÁLOGO DO CORAÇÃO
Oii nega!
Até pensei em escrever um poema ou uma poesia, mas preferi apenas citar algumas palavras que pulsando em meu peito estão; são palavras de amor e gratidão, de carinho e emoção, de alegria e realização.
Sabes nega!
Sei que parece clichê, vim te falar tudo isso de novo, que EU TE AMO mais que tudo, que tu desperta meu sorriso mais bobo ao longo de todo dia, que és o motivo da minha verdadeira alegria, que és minha maior motivação.
É meu Amor!
Eu Te Amo verdadeiramente, foi Deus que em meio a toda esta gente, te fez se destacar, e na harmonia do teu dançar e meu cantar, mesmo que desafinado, deixasse o melhor momento marcado, na minha vida e no meu coração.
NEGA!
Eu amo tudo em você, amo teu jeito de ser, amo até tuas repreensões que me despertam emoções e enxergo que estamos vivendo direito, pois nos amamos intensamente com todo amor e respeito, onde só queremos fazer feliz um ao outro e não ser um casal perfeito.
Carta para Marcos
Hoje pensei muito em ti , como pode um ser de luz igual a você , tomar conta deste coração que o acolhe com tanto carinho e zelo !
Quando eu pensei que estava tudo acabado...
Percebi que só estava começando, e eu teria que enfrentar aquilo e levar a vida adiante.
O que eu deixei de perceber foi que a vida adiante é cheia de surpresas. E a única coisa que acabou, foi uma fase.
Pensei ter visto
Pensei ter visto sorrir, quando entrei,
Pensei ter visto virar,
Atento à sua secreta comunicação,
Sua secreta visão e seu secreto olhar.
Pensei ter visto suor na sua testa,
Pensei ter te escutado suspirar,
Eu vi com certeza um lábio morder,
Pensei: pra me provocar.
Pensei ter visto bochecha corar,
Pensei ter visto semblante animar,
Até pálpebra pensei ver tremer,
E pelo arrepiar.
Pensei ter visto falar e falar,
Pensei ter visto até concordar,
Tantas coisas só pensei ter visto, hoje eu sei,
Em algum momento comecei a sonhar.
Anderson WA Delfino
Durante todo tempo pensei que podia existir algo pelo qual valesse a pena. Mas a verdade mais azeda e mais doce é essa: Tudo é uma grande porcaria e uma grande e enorme esquizofrenia.
Eu pensei em você denovo, eu penso em você todos os dias, todas as noites de sono tem um pouco de você, todas as noites de insônia são sobre você, e eu não consigo nem te odiar por estar com ela já que te amo tanto e a sua felicidade me conforta, mas a fundo dói tanto saber q esse sonho não se realizou comigo, qria te mandar uma mensagem, reclamar denv q não consigo te esquecer, mas vc conseguiu, me esqueceu como eu esqueci todos os outros, os outros q não são o amor da minha vida, os outros que não me mostraram o verdadeiro amor, eu amo você Thais, amo você consecutivamente todos os dias, cada pensamento sobre você dói uma facada.
