Pensei que Nao te Amava
"Mas não posso deixar de viver porque uma pessoa a quem eu amava foi para um lugar além da minha capacidade de acompanhá-la!"
Quantas vezes vc chorou pelas pessoas erradas? Quantas vezes vc amou quem não te amava? Quantas vezes vc se iludiu pensando que desta vez seria diferente? Quantas vezes vc pediu perdão sendo que a culpa não era tua? Quantas vezes vc achou q ele fosse mudar? Por Quantas vezes vc se sentiu um lixo por ele não te olhar? Por Quantas vezes um simples abraço dele faria com que vc parasse de chorar? Por quantas vezes o simples fato de ele estar ao teu lado te faria melhor? Enfim por quantas vezes ele te faria a pessoa mais feliz e apenas ele faria isso... Pois é, varias né, mas ele não quis, ele podia até te amar, mas preferiu só brincar... Por quantas vezes mais vc vai dar mais uma chance e novamente vai ter o coração partido? Pois é vc o ama, mas ele não te merece por que vc é maravilhosa demais pra ele... Então sorria e vc vai com toda certeza encontrar quem te fará feliz verdadeiramente por que ele não te merece. não merece a tua lagrima, muito menos ver o teu sorriso, não merece que vc se preocupe com ele... vc merece ser feliz e se ele não tem a capacidade de passar por cima desse orgulho bobo para ficar com vc então ele não merece...
Eu não entendo. Eu só falei que amava e acreditem, era um amor tão grande que dava pra encher o coração, a casa, o mundo, a alma e cabia até nas mãos de Deus e, no entanto, eu fui escorraçado por isto. Mas, pensando bem, acho que era maior do que eu imaginava, grande demais pra caber na vida dela e se não foi a grandeza dele que a assustou, foi ela que não entendeu nada mesmo!
:No telefone
Ele : E vc , não tinha parado de anda com aquela loka ?
Ela : E você ? Que me amava , que se importava , que queria casar , que queria construir uma familia , que dizia que amava , que ia mudar , que ia volta a ser gente , que ia para de sair um pouco , ia me dar mais atenção , que iria perder o medo e vm na minha casa ? E VOCÊ , ia fazer tudo isso ? Porque não fez ? Porque só me questionar , pq ? pq ? porq não gosta quando eu te questiono , pq sempre quer volta a história pra mim ? Porque , quer que eu sempre seja a culpada , como vc mesmo disse a gente não tem nada, então porque controla tando minha vida ? Porque age como se fossse meu namorado ? Porque falou que era pra sempre ? Porque tem ciume de mim ? ME deixa viver tá , pq vc ta atrapalhando a melhor época da minha vida OBRIGADO
Ser forte e o que eu preciso ser agora, perdi alguém que eu amava muito , mais eu não perdi porque ele me deixou ele foi me abandonando com o tempo , pior coisa que existe e você amar uma pessoa mais que tudo e ela fazer você sofre da pior forma que existe desprezo e etc.. assim não da para continuar você tem que terminar logo e melhor assim você não sofre tanto perde logo de uma vez que e melhor do que ficar so sofrendo e ele nem se importando com você, ja chorei muito mesmo por alguém que nem se importa com migo , aprendi a não amar mais ninguém intensamente porque a pessoa so sofre com isso, mais Deus tem um plano na minha vida seja qual ele for , foi melhor assim, agora vou sofre pouco ou muito mais vai passar não vai ficar igual tava eu sofrendo direto todos os dias por causa de seu desprezo, agora vou sofre por não te ter mais , isso vai passar em breve eu espero.
“Se amava por que se afastou? Se queria tanto assim, por que não insistiu? se precisava seguir em frente, por que não me levou junto? se não consegue esquecer, por que não diz que sente falta? tudo o que ganho é silêncio, tudo o que eu ganho são certezas vindas de uma boca fechada.”
Já sei o que faz bem ou mal ao meu coração, por isso desisti de você. Não foi porque não te amava, quer dizer não te amava,( amar é uma palavra muito forte, um sentimento muito profundo ), mas eu estava apaixonada sim. Desisti de você porque quando precisei que você me abraça-se, você simplesmente me soltou, virou as costas e foi embora. Se você realmente gostasse de mim como dizia, não teria desistido tão fácil, se realmente presta-se a atenção em mim saberia quando minto ou falo a verdade, se me respeita-se não teria dado em cima de uma de minhas amigas, se fosse a ”pessoa certa pra mim” não banalizaria o verbo amar.
Sabe qual é o meu problema? Meu problema é ver além do rostinho bonito e dos sorrisos falsos que as pessoas mostram, não porque sou um ser de outro planeta, é que consigo enxergar além daquilo que as pessoas querem mostrar. Tenho um dom, o dom de ouvir porque hoje em dia as pessoas só querem falar, gritar e espernear. Um ouvinte nos dias de hoje é coisa rara. Gosto de ouvir & observar, e vi que sou muitomais do que você merece, não por que você não vale nada, (não é isso que estou dizendo) mas comparado ao meu valor você torna-se insignificante!
E é como digo, o que não me acrescenta não me faz falta .
Já vi quem ame muito,
Que ame pouco
E o bastante
Já vi quem não amava
E quem nunca amou,
Vi quem não quer amar
Quem não sabe o que é amor
Já ouvi quem falou
Que nunca amaria
E no fim de sua vida
Amava mais do que sabia
Já vi quem falou
Que já estava amando
E no fim de sua vida
Viu que essa frase foi só um engano
Vi quem deixou
Para amar tarde,
Deixou o que é bom
Tudo sempre pra trás
E eu já vi quem dizia
Que ia acontecer
Ela não foi apressada
E essa sim,foi feliz demais.
Ela a amava. Sim, e muito,mas ele não possuía o dom da retribuição.
Ela ficou muito triste com tudo isso mas resolveu se levantar e seguir em frente…juntou todas as suas forças que ainda restava do fundinho do saco e continuou a viver,afinal ninguém poderia fazer isso por ela.
Tenho saudades de quando eu não te amava. Minha vida era menos complicada!
Tenho saudades dos dias de aulas, das nossas conversas, dos nossos amigos!
Continuo caminhando seguindo o meu caminho sem ti e um dia você será nada mais nada menos que um grande amigo.
Tentei dizer que não te amava, tentei esquecer o que passamos, mais em nossos corações ficaram guardados os momentos juntos que vivemos e que juramos.
A terra onde não se amava
Planejei para minhas férias uma viagem, para ser mais específica, um cruzeiro que passaria pelas mais belas cidades litorâneas brasileiras, no qual eu iria apenas com pessoas desconhecidas por mim.
O navio era gigantesco e completíssimo. Nele havia desde shopping até uma boate. Os passageiros com quem eu cheguei a trocar palavras foram empáticos e aparentavam ser animados para festas, uma vez que, assim como eu, são jovens.
Não faço idéia de quantos dias se passaram antes de eu acordar na manhã de hoje. Eu simplesmente despertei de forma abrupta em algum lugar que não era a cama da minha cabine e nem qualquer outra parte do navio. Atemorizei no momento em que olhei ao meu redor e vi construções de gigantesco porte indescritivelmente estranhas, porém incrivelmente belas, além de veículos levitados em movimento, vulgo, carros voadores (talvez).
Enquanto estacada no mesmo pedaço de chão desde que acordei, observei a inexistência de ruas e de feiúra! É absurda a beleza das pessoas por aqui. Todas que passaram por mim, sem restrições, esbanjam perfeição.
Resolvi optar pelo entrosamento para, quiçá, tomar conhecimento de onde eu me encontrava, logo, cessei uma mulher cuja possuía olhos claros, um longo cabelo escuro e sua forma de sorrir assemelhavam-se a um perfil de extrema simpatia.
Bom, fiz-lhe variadas perguntas, tais como algumas referências sobre onde eu estava, em que lugar eu poderia passar a noite, como são as residências de estudo, entre outras. Primeiramente, ela apresentou-se como Ana e sequentemente, disse-me que aquele lugar é um submundo chamado de Parfait (do francês, perfeito) que fica imerso no oceano a uma profundidade incalculável e que raramente acontecia de entrar algum humano nesta “bolha” e que no meu caso, provavelmente algum fleecker (nome dado para habitantes de Parfait) teletransportou-se para a terra humana e houve alguma falha finalizada com a minha imersão junto até aqui.
Além de toda essa explicação utópica acerca da localidade na qual eu encontrava-me, Ana tentou me confortar fornecendo sua casa para eu permanecer somente algumas horas, pois ela logo se teletransportaria para o Brasil e carregar-me-ia com ela. Porém, fui alertada de que após minha saída de Parfait, eu me esqueceria de tudo aqui visto, desde as pessoas, até as mais belas construções e paisagens de cachoeiras, vales, lagos cristalinos e etc, vistos.
Por um lado, me aborreci quando pensei em talvez jamais retornar até aqui, todavia, seria impossível minha sobrevivência num lugar onde as pessoas, ou pseudo-pessoas aprendem, estudam, até se alimentam via USB, segundo minha cara colega, em uma de suas respostas para minhas dúvidas, cuja estava atuando tal como um anjo naquele momento pelo fato de dentro de algumas horas, devolver-me para onde eu nunca deveria ter saído.
Durante uma longa conversa na qual comentei sobre amor, Ana contou-me que ali, sentimentos são inexistentes pela singela razão de este lugar ser a palavra sublime em sua forma visual, porém, obriguei-me discordar, pois a única forma desta é a sensação singular de amar e sentir-se amado. E só por este fato, motivos para desejar permanecer em Parfait eram invisíveis.
Enfim, seguidamente da conversa, lhe pedi permissão para anotar em meu diário o que havia acontecido, entretanto, não deixaria que ninguém lesse minha aventura vivida... Talvez nem o meu próprio eu tenha loucura suficiente armazenada para crer e outras pessoas racionais, certamente também não.
Você não gostava quando eu tocava violão, você não me amava quando eu estava me palhaçando demais, você não queria me ver no meu estilo meio largado e também não queria que me arrumasse. Não gostava quando eu me declarava publicamente... Você não gostava de muita coisa, mas eu te amava e queria que fosse capaz de intender que fiz tudo aquilo por você, somente por você menina.
