Pensei que Nao te Amava
:No telefone
Ele : E vc , não tinha parado de anda com aquela loka ?
Ela : E você ? Que me amava , que se importava , que queria casar , que queria construir uma familia , que dizia que amava , que ia mudar , que ia volta a ser gente , que ia para de sair um pouco , ia me dar mais atenção , que iria perder o medo e vm na minha casa ? E VOCÊ , ia fazer tudo isso ? Porque não fez ? Porque só me questionar , pq ? pq ? porq não gosta quando eu te questiono , pq sempre quer volta a história pra mim ? Porque , quer que eu sempre seja a culpada , como vc mesmo disse a gente não tem nada, então porque controla tando minha vida ? Porque age como se fossse meu namorado ? Porque falou que era pra sempre ? Porque tem ciume de mim ? ME deixa viver tá , pq vc ta atrapalhando a melhor época da minha vida OBRIGADO
Ele não demonstrou que a amava com flores,presentes...
Mas mostrou da forma mais linda e incrível, mostrou dando-lhe a vida por ela" Jesus Cristo
E até hoje eu me pergunto pôrque eu não contei toda verdade a elas, porque eu nao disse que amava ele,assim eu tinha com quem desabafar
Foda é saber que já magoou quem te amava, foda saber que talvez já não tenha mais tempo pra voltar atrás, foda saber que já é tarde demais.
Sofria de uma doença grave chamada romantismo-sem-endereço. Amava quem ainda não se fazia presente. Sonhava com sujeito sem rosto, sem tato e sem voz. Escrevia para ninguém. Chamava o futuro
Me lembro bem, naquela vez eu não despi meu corpo, eu não me entreguei, eu infelizmente não te amava!
Soube que te amava, não quando te quis pra toda vida mas quando te queria em todos os meus finais de dia...Soube que me amava não pelo seu pedido, nem pelo seu retorno.
A distancia , ajudou a me mostrar que voce é o quem eu amo , e nao quem eu pensava que eu amava , só que a distancia ajudou a voce a perceber que ja nao precisa mais de mim.
Hoje não tenho medo de perder,pois quando perdí algo que realmente amava,sofrí, chorei,caí...Mas quando me levantei, percebí que aquilo já não me fazia mais falta,que fui uma tola por desperdiçar tanto tempo dos quais eu poderia ter sido feliz.Hoje eu encaro o medo como uma barata que eu possa pisar!
Em resposta a "A vida é assim"
Eu disse que te amava,
mas você não acreditou.
Por isso eu não esperava,
Porque amor eterno você jurou.
Você acha que eu menti
Quando disse que te amava,
Por isso muito sofri
E nada me consolava.
Agora tudo acabou.
Já não tenho ilusão!
Foi bom enquanto durou,
Me fez bem ao coração!
Quem quizer ficar sofrendo
Sem consolação ter,
É só ficar rvivendo
Aquilo que deve morrer!
Hoje eu acordei sonhei que você disse que me amava,
mas foi tudo um sonho você não me ama e nem me conhece,
Amor onde está você que não me ouve e nem me ver,
Quando percebi que era um sonho fiquei desolada chorei lagrimas de amor que caindo sobre o traveseiro formaram as iniciais de A e S
A de amor
S de saudade
amor que sinto e sempre ei de sentir por que estais longe de mim nunca deixo de te amar.
"Essa e uma pequena poesia para uma grande pessoa"
Jamais o esquecerei
Posso não ama-lo da mesma forma como o amava,
Mas jamais poderei esquece-lo,
Foi um sentimento tão lindo que nasceu e morreu dentro de mim,
Da minha boca você jamais ouviu um ''eu te amo''
Mas nunca duvide do tamanho do meu amor,
Esse amor foi o sentimento mais lindo que já existiu dentro de mim,
Agora sinto um vazio que não sei explicar,
Foi preciso te esquecer, para não sofrer mais,
Pensando bem esquecer é uma palavra muito forte,
Jamais poderei esquece-lo,
Você para sempre será lembrado!!!
Jamais o esquecerei!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp