Pensar sempre em Mim Mesma
Nunca busquei a perfeição, mas sim a minha felicidade e sempre acreditei que a mesma se encontrava no caminho da verdade;
Ás vezes eu queria dizer que te amo, mas como eu sei que sua resposta não seria a mesma, prefiro ficar calado e guardar tudo para mim.
"Quando os adultos, aprenderem a demonstrar o mesmo amor...
uma mesma facilidade de se perdoarem como assim fazem as crianças.
A paz como sendo o sonho de toda uma humanidade em harmonia, será algo bem mais real que a mais forte das esperanças.
Será uma bela e universal realidade.
De quem conseguiu atingir um estágio supremo de convivência... Mesmo com aquele que não compartilha das mesmas verdades."
Amar uma pessoa não significa ter que compactuar com o erro da mesma!
Não precisamos aceitar e nem concordar com o erro, porem precisamos ajudar e orar pelo errante!
Estar triste com uma pessoa não é a mesma coisa de estar com raiva, porem não estar com raiva da mesma, não anula a tristeza!
Acreditar naquilo que não se pode questionar, é a mesma coisa que acreditar nas palavras que o mudo fala.
É uma anomalia o fato de um sujeito flagrado portando um fuzil receber a mesma pena de um bandido qualquer. Ninguém sensato vai discordar de que ele precisa ter uma punição mais severa. Não dá para aceitar que traficantes que incendeiam ônibus e atiram em helicópteros sejam beneficiados pela progressão de regime e venham a cumprir uma parte da pena longe da prisão. Isso é um absurdo!
A proporção era sempre a mesma, 1 para 1618 repetidamente. Padrões se escondem bem debaixo de nossos olhos, só é preciso saber onde procurar. Coisas que a maioria das pessoas veem como caos, na verdade seguem sutis leis de comportamento. Galáxias, plantas, conchas marinhas, os padrões nunca mentem. Mas só alguns de nós conseguem ver como as peças se encaixam. 7 bilhões, 80 milhões e 360 mil de nós vivem neste planetinha. Esta é a história de algumas dessas pessoas. Há um antigo mito chinês sobre o Fio Vermelho do Destino. Diz que os deuses prendem um fio vermelho no tornozelo de cada um de nós e o conectam a todas as pessoas cujas vidas estamos destinados a tocar. Esse fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá se partir. Foi tudo predeterminado pela probabilidade matemática. E é meu trabalho ficar de olho nesses números. Fazer as conexões para aqueles que precisam se encontrar. Aqueles cujas vidas precisam se tocar. Eu nasci há 4161 dias. Em 26 de outubro de 2000. Estou vivo há 11 anos, 4 meses, 21 dias e 14 horas. E durante todo esse tempo... Eu nunca disse uma única palavra.
"Não dite regras onde deverias dar mais amor.
Não sejas dura consigo mesma, quando deverias ser mais receptiva."
"Um sorriso não é a certeza de felicidade. Da mesma forma que uma lagrima não significa que seja apenas tristeza, as emoções vão muito além de um olhar é necessário respira-las para entender seu real significado".
Ando angustiada demais comigo mesma. Sacanagem minha mente insiste em repetir. Sacanagem você querer tanto, você desejar tanto, você se ferrar tanto! Não, infelizmente as expectativas sempre acabam por sufocar a realidade. Ando angustiada demais com todo esse pudor, com toda essa defesa, com toda essa besteira de se fechar pra não se ferir, pra não se ferrar e no fim, você se ferra do mesmo jeito. A realidade é cruel, e é piegas mesmo, clichê e o ciclo quase sempre se repete..Sacanagem! Sacanagem dessa vida que nos leva do céu ao inferno em segundos. E a gente nunca se acostuma com isso porque tem uma “maldita” esperança que te consome e te faz pensar que da próxima vez vai ser diferente. E repetir isso só confirma a premissa que não vai ser diferente. Só vai ser diferente quando você não estiver esperando nada, absolutamente e absurdamente nada. Então, quer saber? A partir de hoje parei de me consumir, de desejar. Serei coadjuvante de minha vida por livre e espontânea vontade. Chega uma hora que atuar muito cansa. E eu cansei.
E quando eu falei de amor com ele, ele correspondeu. Falamos a mesma língua. Não gritei, apenas sussurrei. O amor têm urgência de ser. Eu e ele, nada explica. Melhor assim. Deixo-me levar certa, pois quando dois falam de amor, o resultado final é amor, puro e simples amor!
Nós dividimos a mesma alma...
Posso te oferecer aquilo que eu colhi e...
Te dou o que nasceu em mim!...
minha essência!
—By Coelhinha
Só é quando estou sem eu mesma.
Só é quando estou com outro sem estar.
Só é quando me desnorteio, vou pra outro rumo, outro endereço sem felicidade.
Só é quando envergonho a mim mesma.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
