Pensar sempre em Mim Mesma

Cerca de 85082 frases e pensamentos: Pensar sempre em Mim Mesma

Com o tempo percebemos que os dias e as noites são quase sempre a mesma coisa, a chuva, o frio, o vento, o sol e as estações da lua mudam e acredite, somos nós que fazemos com que a experiência de viver seja realmente diferente. Não existe uma regra que casais tem que gostar da mesma coisa para serem felizes, mais ver seu companheiro feliz com aquilo que lhe faz bem, também tem que te dar satisfação, mais não custa nada ceder e se envolver nos sonhos daquele que amamos.

Sabe tá perdendo a graça..
O seu sorriso..
O seu jeito ..
Você não é mais a mesma..
Agora segue modinhas..
Eu cansei de tentar falar com você é não ter sua atenção..
Todo mundo agora está com você..
Acho que nem precisa mais de mim..
Enfim..
Adeus😔

Inserida por romulo_kaezer

As palavras teimam em saltar rapidamente de minha boca.
Muitas vezes saem sem eu mesma teorizar, planejar, refletir sobre o que direi.
Às vezes sinto-me como uma mensageira de ideias que vão além do que eu mesma penso!

Inserida por valentinepellegrino

A igualdade se faz oferecendo a mesma educação para todos, já a desigualdade sobressai pelo esforço isolado de cada um.

Inserida por BlogOPlebeu

Você odeia mentiras porque é o maior contador delas

Deve odiar na mesma frequência que diz "eu te amo"
Você mente o tempo todo
E o pior disso tudo
É que no fim você só engana a si mesmo

Inserida por Momo56

Não se preocupe se não gostarem de você. A maioria das pessoas está lutando para gostar de si mesma.

Inserida por usuario595008

O que é a vida senão um raio que cruza os céus e toca o chão, na mesma velocidade em que podemos piscar os olhos. A maioria das pessoas desconsidera a hipótese de refletir sobre o fim da vida, a “desconhecida” morte. Pouco se fala sobre isso, temos medo de “atraí-la”. Vemos alguns vivendo como se fossem durar para sempre, desperdiçando a grandiosa oportunidade de viver. Por que viver causando mal ao estar ao próximo? Por que viver querendo ter a vida, a família ou o patrimônio do outro? Ou até mesmo, por que viver desejando o mal para outras pessoas? Se houvesse preocupação com a própria vida e as próprias atitudes, muitos se tornariam seres “mais evoluídos” e pessoas melhores. Mais aqui estamos, jogando nossas vidas fora, dia após dia, gastando nossa saúde e energia admirando o que a maioria diz ser o melhor, a verdade absoluta. Além disso, passamos anos nos preparando para ganhar espaço na elite social, e encher nossos bolsos com dinheiro. Patrimônio esse que de nada adianta se não tivermos equilíbrio, sabedoria e saúde. Pois bem, sempre há tempo para mudarmos nossas concepções, desde que haja vida, vida para ser vivida.

Inserida por Felipemelloc

As vezes o exagero de palavras, textos enormes, que acabam repetindo sempre as mesma coisas, é uma arma para nos mesmo.
Silencie

Inserida por PatriciaCassEickhoff

"Viver é desafiar a si mesma todos os dias."

A vida por si só, é fácil de ser entendida;
É hora leve, é hora pesada, mas é perfeita no que tem que ser.
A gente é que complica tudo;

Às vezes ficamos presos a tantas imaginações, a tantas coisas não vividas, "a tantos e se fosse assim."?!
Que nunca passa pela cabeça se libertar da prisão; que é nossos próprios pensamentos.

Vivemos pensando em coisas paralelas, sem pensar nas consequências e isso nos domina, nos deixa confusos.
Mas por outro lado chegamos à conclusão que isso tudo é uma linha, que cada vez mais, vai dando um nó.
O pior é quando essa " confusão " não é mais uma linha com um simples nó, e sim um furacão;

E tudo pelas expectativas, que transformam esses pensamentos em puro caos, aí chega o medo e a ansiedade.
Pensamos tanto no amanhã que esquecemos de viver o agora.

Demoramos tanto para viver, como se estivesse contando nos dedos de um á dez e quando vê chega o terrível dez;

Aí a gente pensa que aquela opção descartada, poderia consertar tudo isso que estamos vivendo, depois começa o drama, passamos a se culpar pelas escolhas feitas;

Sem perceber que a grande virtude da vida é nunca esperar pelo dia de amanhã, nem por coisas paralelas, mas sim viver o hoje.

O amanhã é incerto, mas o momento vivido podemos escolher sem bagunçar uma vida inteira.
Pois tudo é rotativo, estamos
sujeitos à mudanças o tempo todo.

Aproveite o que tem agora e leve somente para o amanhã a fé, a coragem e esperança.
Sem esquecer que dias ruins nos trazem maturidade e dias bons nos trazem sabedoria.
Autoria # Andrea_Domingues e #Karina_Andrade
{Todos os direitos autorais reservados}
Texto dueto de poetisas 19/07/2018

Inserida por AndreaDomingues

Com a mesma paixão, é capaz de recitar a genialidade de um filósofo ou artista distante enquanto aponta como louco ou bobo, o outro gênio da mesa ao lado.

Inserida por jozedegoes

A ideia que cada um tem de si é o que mais separa os casais. Se trocar, apenas é o mesmo da mesma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Sorria para mostrar que és feliz não para fingir para si mesma ou para fingir para as outras pessoas pois quem não te ama não se importa se estais sorrindo ou chorando pois tudo será motivo para falar mal de ti,então seja você mesma e creia que tudo passa e faz parte de nossa vida e que tudo é aprendizado pois muitas vezes me feriram sofri muito chorei,fiquei triste mas chegou o dia que precisaram de mim e não neguei ajudar e fiquei muito feliz pelo o quanto a vida nos ensina, me senti abençoada por tal oportunidade de servir a quem me machucou tanto,realmente nunca sabemos o dia de amanhã.

Inserida por IvaniaDFarias

Não ande muito com a elite.Ela mesma tropeçará nos seus erros.Ande com Deus,pois Ele tem mais para te dar!

Inserida por SamuelRanner

Sonhei contigo e foi óptimo.
Tu estavas no teu melhor, o mesmo sorriso, a mesma essência e as mesmas brincadeiras, um dia mataste-me de cócegas meu menino. Foi tão real que fez o meu dia, pulei da cama e fui preparar me para ir a universidade com o maior sorriso do mundo e a cantarolar. Por mais que eu saiba que foi só um sonho o que mais me fez feliz foi que por mais uns minutos foste novamente meu...
Oh meu Deus, já está tão tarde, já são quase 14 horas, tenho que voltar a dormir.

Inserida por MiriamR

Valéritcho e Amarelo sempre a mesma pessoa

Inserida por Valeritcho

E as ondas , como sempre,
irrompem impetuosamente
na mesma proporção que o cenário
- esse meu alinhamento vertebral de versos irracionais -
permanece sereno e pacifico
no horizonte frenético da inspiração...

Inserida por MiryMiriamDaCosta

A Justiça da mesma forma que a Saúde deveria ser garantida pelo Governo para todos, independentemente da renda de cada um. No atual quadro social, leva vantagem os pobres que podem fazer uso da assistência jurídica gratuita e o ricos que não têm receio de perder a causa e arcar com os custos da parte vitoriosa. Os cidadãos de renda intermediária, muitas vezes se excluem da proteção judicial porque não além dos honorários do próprio advogado têm, em caso de derrota, arcar com os honorários do advogado da outra parte. Justiça para todos e fim de honorários para advogados que passariam a ser funcionários públicos, a exemplo do ministro do Supremo Tribunal e outros.

Inserida por FrancisIacona

A solitude é subjetiva, mas... ainda sim terei por quem encontrar. Um elo particular comigo mesma: minha melhor companhia!

Inserida por Singulariando

Percebo que sua intolerância não é falta nata e sim escassez por tolerar a si mesma.

Inserida por JeMedeiros

A distancia que separa pessoas, é a mesma que os une.

Inserida por Wellingtonvieirakb