Pensar sempre em Mim Mesma
Será que só eu tô cansada ouvir a mesma coisa corona vírus .Tome as devidas precauções seque as orientações. Da um tempo daqui a pouco vão morrer não pelo vírus mais por acúmulo de neurose..todos que ver Deus mais ninguém quer morrer ainda reclama da vida que tem 🤷🚫#celmasincera#
Percorremos a mesma jornada, uns se iludem mais que os outros, mas a morte nos lembra de que somos iguais – é seu dever.
Se muitos de nós tivesse a mesma sintonia, telepatia
Tudo seria melhor, se a gente se colocasse no lugar do
Outro
Mas, só vejo de mal a pior, eu vejo que nunca vai mudar
Nunca vai ser melhor, porque o que está faltando mesmo
Dentro de nós, é mais amor, o que tá faltando dentro de
Nós, é mais amor.
Não importa o que eu faça
Eu sempre estou rodando ao redor da mesma coisa
Afundando no mesmo lugar
Não quero mais resistir
Vou apenas me permitir afogar,
Afundar,
Deixar a água me levar.
Aquieta a sua alma
sinta todas as partículas do
seu corpo, ele é feito da mesma
matéria de tudo, de todo o universo.
Silêncie a sua alma, não há nada
que podemos fazer no momento.
Tudo que você precisa já está aí,
está aqui,dentro de cada um de nós,
procure sabedoria e irá encontrar,
a paz ainda habita em nós.
Nestes últimos dias até nos
esquecemos que ela existe.
Calma, respire, sintonize, com sutileza,
bem devagarinho, vai mais fundo,
mergulhe para dentro de si, então
encontrará a paz, que excede todo
entendimento, a paz do Eu,
a paz de Deus,
a paz que é Eu sou...
@meditando.eu
Celso Roch
A mesma Palavra que nos instruir a temer a Deus e não as pragas, também nos orienta a sermos prudentes. Por isso, eu não temo as pragas, e sim a Deus, mas sem deixar de agir com prudência.
Referências: Temor: Salmos: 34.4 ° Salmos 91:5,6,10-12 ° Salmos 46.2 / Prudência: Mateus 10.16 ° Provérbios 22:3
É tão triste
Quanto a mesma coisa persiste
Ninguém me entende
Isso se repete sempre
Mas não é
De minha infelicidade apenas
Existem muitos
Com esse mesmo problema
Mas ainda acho
Que ele não tem solução
Mesmo se disesse mil palavras
Ninguém me entenderia
Isso deve fazer parte
Daquilo que chamo
Eu e a minha vida
Gosto verdadeiramente de vc
mas sinto não ser correspondido da mesma forma, sinto ser deixado de lado
Mas não julgo eu até entendo não acho ser quem procura, não acho merecer vc
Na verdade muitas vezes acho que ficar só seria melhor para todos
Quando encontrar alguém de verdade, alguém que esteja na mesma sintonia, na mesma conexão que você, não a deixe ir embora.
E foi traída, tão linda o amor da minha vida,
Se tivesse eu a mesma sorte de tê la não o faria, traída diversas vezes a minha
querida, queria eu ter a chance que ele teve, mas nunca me amou, te amo ainda e
tanto tempo já se passou, meu grande, inesquecível e eterno amor.
Não, não estou triste,
estou melancólica!
Hão de perguntar, mas não é a mesma coisa?
Não na minha opinião:
Tristeza para mim é algo mais sofrido,
que beira a depressão.
Coisa bem diferente de melancolia.
A tristeza me leva à dor e às lágrimas
e não inspira poesia.
Melancolia é falta de algo que passou
e que me trouxe alegria.
Cika Parolin
O Império Romano do Ocidente terminou da mesma forma que a República: arruinada pelas sangrentas disputas entre senhores da guerra que decidiram tomar de assalto o que deveriam proteger.
Somos organismos oriundos da mesma partícula. Pensamos e agimos, em geral, da mesma forma. Qualquer que seja o ponto de vista analizado, no fim queremos o mesmo. Ganhar muito dinheiro trabalhando pouco. Ter uma boa casa para morar e um bom carro para passear. Desfrutar de boas bebidas para sobrevoar além do horizonte palpável. Por fim e não menos importante, extrair um pouco dos prazeres da carne. Mesmo que para isso, as vezes tenhamos que seguir carreira solo.
O papel do jornalismo é informar à sociedade fatos de caráter relevante para a mesma, não ser juiz dos mesmos e, muito menos, manipulá-los conforme interesses de classes específicas.
As vezes é estranho conhecer alguém q seja quem tu sempre pediu, sabe?
Pena que continuo com a mesma insegurança e não é culpa tua, é que antes de você chegar alguém esteve aqui me dizendo coisas, coisas que eu amei por que senti ser verdade, mas não foram, me magoaram e essas magoas abriram feridas em mim, feridas hoje cicatrizadas, mas são aquelas cicatrizes que deixam marca sabe, feridas que quando me dizem coisas novamente é como se algum inseto as mordesse, as cicatrizes coçam, eu quero acreditar de novo, quero sentir ser 100% verdade, quero sentir o êxtase, quero me sentir boba ao sorrir espontaneamente e sentir a serotonina correndo nas minhas veias, mas essas cicatrizes não me deixam mais sentir completamente essas emoções, essas magoas me deixaram pessimista, quando te ouço falar essas coisas só penso em como aquilo deve acabar do mesmo modo e sem você nem lembrar do que me disse, lembro da dor de novo, queria ter te conhecido antes sem essas magoas e inseguranças me entregando totalmente sem nenhum pé atrás, você é incrível uma pessoa que todos merecem ter ao lado, te peço mil ou mais desculpas mas é como eu disse _eu queria ter te conhecido antes_.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
