Pensar sempre em Mim Mesma

Cerca de 84999 frases e pensamentos: Pensar sempre em Mim Mesma

Sem pensar eu já me pego pensando em não pensar no que penso ou o que vão pensar de nós, e é não pensando que eu penso que se parar de pensar eu penso mais ainda, e é pensando que não quero pensar em nós que meus pensamentos já foram consumidos e volto ao começo tentando e pensando em não pensar em nós.

Inserida por DaniloPinheiro

Saiba o que está dentro da caixa antes de pensar fora dela.

Inserida por junior_alves_5

⁠Pensar fora da caixa quando não assusta escandaliza, mas o único caminho pra quem quer ir além dos seus limites é o conhecimento.

Inserida por ednafrigato

Pensar é ter controle sobre si mesmo.

Inserida por Felipepp_psi

Ler é pensar com a alma de outros, é caminhar por sendeiros de palavras e pensamentos alheios, é aprender a pensar com outras visões.

Inserida por IsiCaruso

Infinitamente infindável é tudo, e somente, que acreditarmos.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Estou aqui as 07:47 da manhã pensando de várias formas de escrever esse monologo como eu faço dramático? Fictício? Não sei o que escolher será que meu contexto ficara bom não sei, mas sinto medo pois não sei como realizar um monologo onde começa? Onde termina? eu penso em várias ideias para que eu possa escrever esse monologo, mas com tantos pensamentos me levo ao equívoco de como começar tal alegoria, mas eu me pergunto isso é um monologo? ou apenas mais um texto comum e irrelevante com a questão, monologo algo tão simples mas por que eu não consigo realizar e como se tivesse uma barreira na minha cabeça, barreira não eu diria um bloqueio mas eu me pergunto isso é um monologo ou só mas um texto ?.

Inserida por erickopevessu

PRIMEIRA LEI DA RAZÃO

⁠Pensar o
SUFICIENTE
e
Raciocinar
MUITO.

⁠Pensar é superestimado. Eu passo dias sem pensar.

Inserida por pensador

⁠Pensar em fazer já é um grande passo.

Inserida por JVerissimo

"Pensar sem agir é como lançar sementes sem regar: nada brota, nada floresce. Agir sem planejar é como regar um solo sem sementes: o esforço se perde, evapora com o tempo."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Pensar e não fazer é desperdiçar ideia. Fazer sem pensar é desperdiçar energia."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠para PENSAR não basta PENSAR, é necessário DUVIDAR do que PENSAMOS…

Inserida por Carloseduardobalcars

Se pensarmos mais de uma vez antes de falar ou nos envolver com alguém, teremos uma chance maior de não nos auto sabotar.

Inserida por agustjonros

⁠ As lágrimas são temporárias, o sorriso fica.

Inserida por ARRUDAJBde

quer falar de mim ? , quer fazer fofoca ? , que falem , que façam , mais falem a verdade , pessoas que falam o que não sabem,o que não viram , só tenho isso a dizer : vão tomar no cu de vocês , porque quem vive minha vida sou eu , não tenho que me explicar p/ ninguém ,sou maior de idade e faço da minha vida o que eu bem entender , e sei muito bem o que faço e com quem faço , devo satisfação apenas p/ minha mãe porque ela sim ta comigo nos piores e melhores momentos da minha vida , a ela eu dou minha vida se precisar , sou alguém nessa vida graças a ela , e vocês ? quem são ? são um bando de gente podre e mesquinhos , que vivem da desgraça alheia , que ficam felizes vendo a infelicidade dos outros , conte-me quantos milhões de reais vocês estão ganhando TENTANDO destruir minha vida ? , tentando acabar com minha felicidade ? ,estão é perdendo tempo , deixando de viver essa vidinha de merda de vocês , o mal dessa gente que não é feliz , é querer que os outros tbm não sejam , mais eu sou paciente com as coisas que me interessam , e a felicidade me interessa e muito , esperarei por ela enciosamente e sei que ela não vai demorar a chegar , e eu vou assistir de camarote a queda de cada um de vocês que estão conspirando contra mim , quando vc tiver derrotado(a) , eu vou cuspir na sua cara ainda !!! acham que minha ruindade é grande ? é porque vocês ainda não viram o tamanho da minha fé , esperarei ansiosa por esse dia !!

RSA... Fiquei feliz por você ter aceito a mensagem. Você também é muito especial para mim, tanto que sempre quero te ver, te tocar, sentir seu cheiro, seu gosto, ouvir sua voz, quero te dar prazer. o que sinto é mais do que palavras, mais que sonhos eróticos... por mais que eu tente dizer ou mostrar o quanto tu é importante para mim, palavras serão sempre vazias, perto dessa coisa doida que sinto e que venho tentando traduzir para voce... Mesmo distante lhe cubro com minha paixão... LSSM.

Quando sua língua quente me penetra,
Parece que existe um vulcão interno em mim
Que só quer expelir
Todo desejo, todo prazer
Que só você me proporciona

Toque-me...

Toque em mim querido...
Não somente com as mãos
Toque minha alma
Aquela parte insondável
que já te pertence
Que já conheces tão bem.

Toque com a boca meus lábios
Mas não somente eles
Cala minhas palavras...
... Sejas dono do recitar dos meus versos.
Coma meus universos
Saboreie todo o meu querer,
que tanto te quer dizer:
" Eu te amo"

Toque meus seios...
Mas com imensidão
Toda imensidão que há em ti !
Vá além da minha pele
Transpasse meus ossos
Chegue ao meu coração
Minha emoção mais sublime
Arrítmica
Em descompasso
por tua presença...
Pela eloquência do toque teu.

Toque-me meu querido.
Mas não somente nesta vida.
Vá além.
Pois para mim,
de nada valerá a eternidade sem
o toque do teu amor em mim.

s pessoas se gostam, se amam, mas, preferem dizer que não. Sentem ciúmes umas das outras, mas também preferem dizer que não. Esconder os sentimentos sempre foi o forte do ser humano. Alguns escondem por medo ou defesa, outros por orgulho. Amizades de anos, famílias e laços acabaram simplesmente por conta do orgulho. Não sabemos ser sinceros com o que sentimos. Não sabemos deixar de lado esse sentimento e preferimos morrer por dentro do que dizer o que sentimos.