Pensar sempre em Mim Mesma
Caso não queira pensar, reze por mim. Estou aceitando oração, magia branca, pensamento positivo, evocação de santo - não me importo. Lutar por nós é lutar contra o inexorável. Já sei amado, a vida continua. Conheço bem os conselhos clichês, me poupe dessas frases à la Ana Maria. Te cuida.
Acho que preciso de um tempo pra mim, seilá. Pra pensar um pouco em quem eu tenho sido. Sozinha. Sem telefones, sem redes sociais. Sem pessoas. Desculpa. Mas isso seria bom pra mim.
E dá pra pensar? Com tudo isso diante de mim eu não consigo nem respirar de maneira correta. Eu observo ela mexendo no cabelo, e me pergunto, será que dá pra não ser feliz? Será que da um pouco pra ela parar de ser linda? Só agora , antes que eu perca o controle.
De tanto te amar,deixei de pensar em mim.Entreguei a ti meu coração,em troca me apresentou a desiluzão...Coloquei você em meu mundo e me deste por companheira a solidão!
Neurose...
Se eu só olhar para meu umbigo, se eu só pensar em mim, se eu não olhar para o outro como se fosse eu mesmo olhando-me num espelho, nunca saberei tratar ninguém. Se eu pensar que só eu sou magoada e atingida por fagulhas o tempo inteiro e não tiver a maturidade para descobrir o óbvio: "Recebo o olhar que dou, recebo a confiança que dou, recebo meu reflexo diante do espelho da vida” e se esta imagem, é por ventura estiver torcida, possivelmente estou necessitando rever meus conceitos e para isso não me apodrecer é bom mudar AGORA, o tempo não para, mas, sempre há tempo de nos melhorar. Uma das palavras para ser refletida no dia de hoje é: Sabedoria! Usemos com urgência, antes que caiamos na amargura de achar que somos, quando na verdade já passamos.
Para sermos, é simples: Parar e Refletir!
Voltar no tempo, molhar nossa alma nas águas puras da espiritualidade, ter a certeza que carnalmente falando somos todos falhos, somos humanos, cheios de defeitos, não posso viver feliz se só enxergo o horror, se me magoou com o vento que passa, ao invés de aproveitá-lo para me aliviar do calor que os dias nos trazem. É preciso ter olhos lavados num colírio do amor, com base no principio: "Ama o amigo e na angustia nasce um irmão!" (Provérbios) E para eu amar, tenho que vê-lo com bons olhos, preciso ter a certeza que defeitos são o que mais temos, mas, é possível conviver. Não adianta eu sentir-me atingida por tudo e se eu insistir com isso, é simples: De novo eu paro e reflito! E assim sempre, indo e voltando, o melhor de tudo é ir, em frente, voltar nesse caso parece regredir, então:
Caminhemos ADIANTE, SEMPRE!
Com o olhar do AMOR!
Antes que torne-se:
NEUROSE!
(MeuryKellme - 2000)
Quando pensar em mim, veja-me como uma árvore que persiste mesmo no silêncio do inverno. Que coexiste com as flores que já viraram frutos amadurecidos e se foram. Que canta com as aves apenas as vezes, por que, na maior parte do tempo prefere apenas ouvir enquanto transborda oxigênio. Sonha em crescer durante todo o outono, somente para que as folhas demorem segundos há mais para chegarem ao chão, onde um dia eu germinei. Olhe para meu tronco firme ao intenso carinho do vento, mas não a máquina do homem. Pense em mim trabalhando depois de tanto Sol, poucas vezes sob total escuridão quando não há lua. Veja a sua vida partindo da minha, e me liberte do seu vazio.
O problema é pensar em mim, desejando você, e pensar em você, desejando você novamente.
O problema é a solidão que não me assusta, mas a sua ausência que me apavora.
O problema é ficar sem você, e ficar sem a parte de mim que só guardo em você.
O problema é deixar de ser você para ser apenas eu, e não me (re)encontrar mais.
Era bem mais divertido pensar e falar loucuras com você perto de mim .
Não para dizer que é bobagem ou idiotice ,mas sim para dá corda a elas .
Lembra , a gente montava mil teorias impossíveis só pelo prazer de falar qualquer coisa um pro outro e rir das ideias,só pelo prazer de ouvir a voz um do outro e saber que tava ali ,pertinho?
Se hoje eu tenho em mim
Uma alegria só de pensar em você
É que ainda a esperança não deixou esquecer-te.
As vezes me pego a pensar "será se quem me conheceu um dia , ainda lembra de mim? " .Esse meu pensamento cheio de perguntas do qual ñ consigo obter nenhuma resposta, me faz acreditar nas coisas que eu quero.E eu quero acreditar que vc ñ me esqueceu,quero acreditar que vc ainda pensa em mim; Pode ñ ser verdade ,mas é nisso que eu quero acreditar e confiar.
Não quero sofrer,quero apenas sentir quem eu amo perto de mim através das lembranças, quero ir além confiando que algum dia te verei uma vez mais
NÃO POSSO TE ESQUECER,E ESPERO QUE VC ESTEJA PENSANDO NA IDIOTA QUE UM DIA VC CONHECEU.....
❤❤FOREVER
Pare de dizer ou pensar que quero ser santa, longe de mim... O que sei é exatamente o tamanho de sua força e o que podes realizar.
você caiu longe de mim,
foi minha escolha
pare, para, pensar,
o sangue corre dentro de mim
está dentro do meu coração partido,
até morte deixei,
por favor olhe para si,
desculpas,
não o suficiente para momento,
mesmo rastejando por meus sentimentos,
não sei o que é mais real.
nessas feridas que nunca se fecha,
calo me na solidão...
Quando ver que estou fazendo exatamente o que você espera de mim e pensar que eu cai no seu jogo, lembre-se que eu posso estar mostrando que não tenho medo de jogar.
Vou escrevendo sem pensar as vezes serve para mim ou para outros, o que importa é que as palavras não sejam só jogadas sem objetivos ou alvos, que sirva pra alguém se não pra mim.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
