Pensar em Sexo
Já parou para pensar que os sonhos que sobrevivem aos devaneios são indicadores do que somos e para onde devemos ir? Pois é, sonhos relutantes indicam o que viemos fazer aqui.
— Icaro Fonseca
Já parou para pensar que o tempo que você gasta reclamando da vida, você poderia utilizar tomando algumas atitudes para melhorar?
Certo dia, numa vontade louca de morrer, percebi o quanto era burro e insensato pensar apenas em nós mesmos. Não penso por mim, mais pelo o outro, que hoje, machuca quem pensa nele, mais que amanhã, se encarregarão para que o machuquem na mesma intensidade. O tempo ensina coisas que nem sempre estamos preparados pra aprender. O tempo nos mostra coisas que nem sempre estamos bom o bastante para conseguir entender, no entanto, aprendemos e vemos. O tempo me ensinou, a muito custo, que por mais que família seja a sua base, as amizades são a sua família que você pôde excolher. Tive muitos amigos, que entraram e saíram da minha vida tão de repente que eu nem pude perceber. Hoje, de tanto tropeçar, cair, e aprender com o tempo, não fico esperando para ver quem serão meus amigos para sempre..mais uso esse tempo para aproveitar os meus amigos, que hoje, me ensinam tanta coisa, e que mesmo que amanhã não estejam mais comigo, vão deixar aquela lição, pra eu nunca mais esquecer.
Pensar em escolhas é o mesmo que pensarmos em decisão. A vida nos cerca de escolhas. A todo o momento temos de fazer alguma. Somos sempre responsáveis pelas nossas escolhas.
Porém, não entendo que haja escolhas certas ou erradas.
O que há, na verdade, são simplesmente escolhas. As consequências que pode ter a tomada desta ou daquela escolha, é que difere as escolhas.
Até porque se houvesse escolhas certas ou erradas, quem seria o bobo de optar pela errada?
Se você amou escolheu amar. Só que não foi correspondido (a), você fez a escolha errada? Não! Simplesmente escolheu. Talvez, a pessoa seja a errada. Não sua escolha.
Foi numa balada e não gostou. Fez a escolha errada? Não! A balada foi à errada.
E assim por diante... Escolhas são escolhas!
E você tem de fazer as suas... Análise as consequências de cada passo. Mais dê o passo!
Se quiser um bom conselho, vá até o espelho, olhe no fundo dos seus olhos... E pergunte a você o que é o melhor a ser feito. A primeira resposta que vier ao teu coração, SIGA!
Isso não quer dizer que você vai seguir sua emoção. Mas seu cérebro, razão, traduz a vontade da sua emoção e te deixa claro. Ou seja, tua razão é capaz de entender o desejo do teu coração...
Então siga...
Se tua razão entendeu, não deve ser algo tão complexo assim...
Pensar em você é perigoso, é aventura arriscada, onde posso cair e não sair, ou pior, não querer sair.
Eu me encantei com seu jeito de ser de agir e de pensar, vejo o que você é realmente sem máscaras sem camuflagens, e você me permitiu isso. Amo quando você me agrada quando me faz sentir única, amo o sua simplicidade, amo o amigo que encontrei em você, amo seu humor, seu jeito tímido e trapalhão de ser, amo porque quando te ensino alguma coisa, eu aprendo mil e uma com você, amo quando me mata de rir e por todo bem que você me faz. Mais o que amo mesmo demais em você é seu sorriso, ele consegue iluminar todos os meus dias, por isso faço de tudo pra te ver sorrir, pois sem seu sorriso meus dias vão ficar muito escuros e sem graça. Você me fez enxergar um lado meu que eu nem conhecia. Você chegou quando eu não acreditava que poderia amar alguém dessa maneira. No momento mais improvável da minha vida você simplesmente chega com toda sua luz e me mostra um lado da vida que eu desconhecia.
Não sei se o ‘‘Felizes para sempre’’ existe, mais quero viver tudo intensamente com você enquanto esse amor durar.
Você nunca pasou para pensar em como eu ficaria com a sua decisão??
Não voice não pensou:Voce não sabe muito bem como eu te amo e que eu tambem tenho sentimentos: não mesmo? Voce não imaginava a dor da tristeza que eu passei para superar tudo isso para esqucer as nossas palavras bonitas e seus beijos...
Eu coloquei locuras em minha cabeça para conseguir aceitar a sua decisão...
Voce não imaginava o que eu fiz para finalmente continuar vivendo sem voce ao meu lado...
Mas ate quem em fim e finalmente eu consegui superar isso...
Mas te esquecer é impossivel eu não consigo
Tenho certeza que para voce foi muito facil não é mesmo: Voce consegui mas eu não!!!
Minha mente é muito perigosa. É incrível o quão é difícil para mim não pensar. Até agora tem sido impossível.
Ficar a pensar em coisas negativas é inútil. Pense no agora e lembre que hoje é chamado de "presente" por algum motivo...
Seja luz… Faça sorrir… abrace mais… olhe para o lado e ajude… Pare de pensar um pouco em seus problemas como os piores do mundo…Repare que existem dores maiores e que muita gente precisa de você… Não acorde para um novo dia reclamando… desperte com vontade de fazer algo bom…de fazer a diferença! Seja luz… guie… proteja… ilumine os passos de alguém que te pede auxílio… divida seu tempo… que sejam alguns minutos… aquele que não está bem, te espera… desperte amor… desperte alegria… sinta-se feliz com a felicidade do outro… Contemple esse bom sentimento… Ao ajudar você se enche de paz e amor… torna-se forte para aliviar suas próprias dores e ainda continuar ajudando quem precisa… Seja luz… comece hoje… emane boas energias… é só disso que todo mundo precisa! Faça sua parte! :)!!!
A religião é só mais uma forma que o fraco achou para pensar algo melhor e fugir da realidade que o cerca
E tudo na vida chega ao fim. Um filme acaba, uma música, um cigarro, tudo. Já parou para pensar quantas pessoas passaram em sua vida até o momento? Pessoas com as quais você teve um imenso contato, e outras que pelo menos uma palavra você já trocou. É impossível contar quantas vezes conhecemos alguém, e esse mesmo alguém vai embora e você nem se lembra, meses ou anos depois da existência. Despedir-se é doloroso, e não é uma dor física, é emocional. Não aprendi dizer Adeus, talvez nunca fosse preciso. Despedir de alguém que fez parte de sua história, é despedir-se de si mesmo. É uma parte sua que vai embora, e uma parte do outro que fica. Não é fácil. Mas quem disse que seria? Nada é fácil. Nem mesmo a chegada de algo ou alguém. Sempre tem aquele frio na barriga, e aquela ansiedade fora do comum. Mas tudo isso é preciso. É preciso limpar a poeria dos sapatos e seguir em frente. Mas em frente a que? A quem? (...)
- Não se ouvia mais nada, silêncio, e ele disse por nós dois. Depois sorrimos, como se nada estivesse acontecido. Não foi dito um adeus. Ficou subentendido um até breve. Até!
Agora não consigo pensar em lá, sem pensar em você
Eu duvido que isso veio como uma surpresa
E não consigo pensar em nada para sonhar
Não consigo achar nenhum lugar para me esconder
E quando eu estou pendurado pelos anéis ao redor dos meus olhos
E eu me convenço que eu preciso de outro
Por um minuto fica mais facil fingir que você foi apenas mais um amante
"Se pensar, entenderá que a culpa, os erros,as decepções e as desgraças são privilégios de uma vida conciente.
A Morte não tem estes privilégios!
Desde que os cristãos deixaram de pensar amplamente no mundo vindouro, tornaram-se ineficazes neste mundo. Aspire ao Céu, e terá a Terra de “lambuja”; aspire a Terra, e não terá nenhum dos dois
Adoro quem pensa como eu, mas amo quem me faz pensar de um jeito que eu não tinha imaginado.
Adoro quem me faz sonhar, mas amo quem me faz viver.
Adoro quem me inspira a escrita, mas amo quem me deixa sem palavras.
Adoro quem me entende, mas amo quem fica ao meu lado mesmo sem me entender.
Adoro quem tem paciência para me ouvir, mas amo quem me escuta quando eu não falo.
Adoro quem faz o que eu quero, mas amo quem faz o que eu nem sabia que queria até ser feito.
