Pensar em Sexo

Cerca de 23022 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

Recomeçar é pensar em um motivo para desistir e lembrar de dez motivos para continuar...

Na dor da ausência, a lógica do pensar perde-se na escuridão do sentir.

A vida é como um jogo de xadrez onde você tem que pensar para ganhar.

Eu evito

Eu evito pensar em vc
Eu evito tocar no seu nome
Eu evito lembrar os momentos que passamos,
Eu evito lugares onde posso te encontrar...
Eu evito sonhar com vc
Eu evito ver as coisas que vc gosta
Eu evito ouvir as musicas que vc escuta
Eu evito td ao seu respeito

Só para naum ter que lembrar que um dia eu te amei
mais do que queria mais do que devia mais do que a mim mesma....

Antes de pensar no que fazer da vida e em como ganhar dinheiro, pense primeiro no que você gostaria tanto de fazer que faria até de graça. Fazer o que ama garante boa parte do seu sucesso.

Manifesto a arte do barulho

"Quando sinto o impulso, escrevo sem pensar tudo que meu inconsciente me grita.

Penso depois: não só para corrigir, como para justificar o que escrevi.

É preciso escrever a nossa própria história... deixar de viver o sonho dos outros.

Queremos cumprir nossa missão que é fazer algo de verdade que venha do coração.

Nós temos a coragem d'Os Afrosambas de Vinicius de Moraes e Baden Powell... a visão de Tom Jobim.

Nós queremos modernizar o passado como Chico Science falou.

Nós declaramos que não somos só um número e queremos escrever o nosso nome.

Não há beleza senão na luta, não há paz sem voz.

Nós queremos o direito que é a garantia do exercício da possibilidade.

A possibilidade de fazer e de participar. Nosso tempo é hoje!

A hora é agora! Então vamos fazer barulho..."

Não gostaria de pensar que um dia vai haver um momento em que vou olhar para trás e pensar que tudo passou e não dei o devido valor que deveria ter dado.
Não gostaria de achar que nunca fui importante e insubstituivel para alguem , por um unico momento....não tenho falsas pretenções, mas sei que alguem um dia me amou demais, me odiou demais, sentia demais a minha falta....e gostaria que esse momento fosse lembrado pelo que significou....um bom momento.
Não gostaria de passar por este mundo sem dizer o quanto gosto de voçes, o quanto me fazem falta e o quanto me doi estar afastada de muitos...mas também o quanto odeio alguns e o quanto os quero ver longe ....não sou hipocrita!
Quero viver cada dia como o ultimo, cada hora como especial, e dar o devido valor a cada pessoa que passa pela minha vida...
Quero ser a mesma de sempre, com um sorriso no rosto, e uma piada alegre mesmo quando por dentro meu coração sangra e doi....quero que me lembrem sempre por essa minha faceta...
Quero que lembre sempre das piadas parvas e das gargalhadas sonoras...das loucuras saudaveis e das parvoices ....
Quero que lembrem da menina de 15 anos que fez muita loucura , mas que nunca se arrependeu de nada ....pois todas essas loucuras a fizeram muito feliz...
Quero que saibam que a menina cresceu, mas que a mesma loucura e alegria da adolescencia premanece ca dentro , mas nunca se arrependeu de ser diferente de todos....pois essa diferença é que a faz unica e especial!!!
Um dia olharei para trás e vou ler estas palavras que escrevo....e vou ter orgulho em tudo o que fui, em tudo o que fiz, e em todas as marcas que deixei...

De mim.....para todos os que gostam de mim e tambem para os que não gostam... pois não tenho por hábito descriminar ninguem !!!!!

Cada pessoa possui uma forma de observar e de pensar: Os pensamentos e as opiniões das pessoas variam. Mesmo que sejam diferentes dos seus, aceite-os com a disposição de aprender.

É terapia… Ligar o som alto, deitar na cama e começar a pensar em tudo aquilo que não deu certo. E sorrir por tudo aquilo que ainda vai dar.

Não me olhe.
Deixa ao menos eu pensar.
Acredite...
Sozinha eu me entendo melhor.

São as perguntas que não sabemos responder que mais nos ensinam. Elas nos ensinam a pensar. Se você dá uma resposta a um homem, tudo o que ele ganha é um fato qualquer. Mas, se você lhe der uma pergunta, ele procurará suas próprias respostas.

Dizem que sou louca
Por pensar assim
Se sou muito louca
Por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Não é feliz...

Rita Lee

Nota: Trecho da música Balada do louco.

Tenho tentado não agir por impulso. E vejo com clareza, após pensar, repensar e estudar os vários ângulos possíveis de uma situação, o que devo remover e acrescentar na minha vida. Infelizmente, isto também inclui pessoas. E pessoas que, em determinado momento, tiveram uma importância primordial na minha existência. Mas eu mudei, elas mudaram. E não foram apenas as idiossincrasias que nos afastaram, mas simplesmente, ter valores que não se casavam mais, desconfortos maiores que alegrias, disputas estéreis, uma necessidade insaciável de despertar emoções negativas, e um vácuo enorme onde havia abraço. Onde havia amor (?).
Não foi fácil, não tem sido, mas tenho me sentido mais coerente com as coisas que me propus a viver. Com as coisas que eu tenho para dar e derramar. Com o espaço que abro para o tipo de relações de trocas reais, de afetos sinceros, de atitudes maduras, de comportamentos honestos. Não quero amar apenas quem é amorável, quero amar quem merece ser amado. Por causa e apesar de. E eu brindo o que é recíproco mesmo que não seja idílico. Tenho plena consciência de que na diferença que o Outro me traz é que aprendo, mas que venha com transparência. Eu prezo pessoas de verdade, estas me são caras.

Eu sempre tenho que falar menos, pensar moderadamente, sentir sem tanta intensidade, cortar textos, dosar o amor, diminuir a ansiedade, equilibrar o medo. Minha alma de obesa sofre bullying o dia inteiro.

E o fraco, por pensar que era fraco, pegou forças emprestadas de Deus!

Triste é quem fica o tempo todo a pensar na vida que passa despercebida, por não ter sido bem vivida.

Para entender a Matemática, você deve pensar como um matemático.

Se você não tem tempo para fazer algo bem feito, o que te faz pensar que terá tempo para refazê-lo?

⁠"A intuição é sempre repentina, apenas o pensar leva tempo..." Bert Hellinger

Há metafísica bastante em não pensar em nada.
O que penso eu do mundo?
Sei lá o que penso do mundo!
Se eu adoecesse pensaria nisso.
Que idéia tenho eu das cousas?
Que opinião tenho sobre as causas e os efeitos?
Que tenho eu meditado sobre Deus e a alma
E sobre a criação do Mundo?

Não sei.
Para mim pensar nisso é fechar os olhos
E não pensar. É correr as cortinas
Da minha janela (mas ela não tem cortinas).

O mistério das cousas? Sei lá o que é mistério!
O único mistério é haver quem pense no mistério.
Quem está ao sol e fecha os olhos,
Começa a não saber o que é o sol

E a pensar muitas cousas cheias de calor.
Mas abre os olhos e vê o sol,
E já não pode pensar em nada,
Porque a luz do sol vale mais que os pensamentos

De todos os filósofos e de todos os poetas.
A luz do sol não sabe o que faz
E por isso não erra e é comum e boa. Metafísica?

Que metafísica têm aquelas árvores?
A de serem verdes e copadas e de terem ramos
E a de dar fruto na sua hora, o que não nos faz pensar,
A nós, que não sabemos dar por elas.
Mas que melhor metafísica que a delas,
Que é a de não saber para que vivem
Nem saber que o não sabem?

"Constituição íntima das cousas"...
"Sentido íntimo do Universo"...

Tudo isto é falso, tudo isto não quer dizer nada.
É incrível que se possa pensar em cousas dessas.
É como pensar em razões e fins
Quando o começo da manhã está raiando, e pelos lados das árvores
Um vago ouro lustroso vai perdendo a escuridão.
Pensar no sentido íntimo das cousas
É acrescentado, como pensar na saúde
Ou levar um copo à água das fontes.

O único sentido íntimo das cousas
É elas não terem sentido íntimo nenhum.
Não acredito em Deus porque nunca o vi.
Se ele quisesse que eu acreditasse nele,
Sem dúvida que viria falar comigo
E entraria pela minha porta dentro
Dizendo-me, Aqui estou!
(Isto é talvez ridículo aos ouvidos
De quem, por não saber o que é olhar para as cousas,
Não compreende quem fala delas
Com o modo de falar que reparar para elas ensina.)

Mas se Deus é as flores e as árvores
E os montes e sol e o luar,
Então acredito nele,
Então acredito nele a toda a hora,
E a minha vida é toda uma oração e uma missa,
E uma comunhão com os olhos e pelos ouvidos.

Mas se Deus é as árvores e as flores
E os montes e o luar e o sol,
Para que lhe chamo eu Deus?
Chamo-lhe flores e árvores e montes e sol e luar;
Porque, se ele se fez, para eu o ver,
Sol e luar e flores e árvores e montes,
Se ele me aparece como sendo árvores e montes
E luar e sol e flores,
É que ele quer que eu o conheça
Como árvores e montes e flores e luar e sol.

E por isso eu obedeço-lhe,
(Que mais sei eu de Deus que Deus de si próprio?).
Obedeço-lhe a viver, espontaneamente,
Como quem abre os olhos e vê,
E chamo-lhe luar e sol e flores e árvores e montes,
E amo-o sem pensar nele,
E penso-o vendo e ouvindo,
E ando com ele a toda a hora.

(Fernando Pessoa)