Pensar em Sexo
Você é o seu maior orgulho e o seu maior exemplo.
É a pessoa que mais deve acreditar e pensar em você.
"Coração e intuição pedindo pra ter calma, reorganizar tudo aqui dentro, pensar no que é justo, desacelerar... rever minhas vontades. O tempo e as questões que esperem... Paz, clareza e certeza são prioridades quando você quer acertar.
Rita Maidana
Você pode optar por maneiras de pensar favoráveis à sua felicidade e ao seu sucesso e deixar de lado as formas negativas.
Me leve às estrelas sem pensar que amanhã tudo pode mudar
Me deixa sonhar em paz porque eu já não penso em acordar
Refrão De Bolero
Eu que falei nem pensar
Agora me arrependo roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão
Mas eu falei nem pensar
Coração na mão
Como um refrão de um bolero
Eu fui sincero como não se pode ser
E um erro assim, tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar
Num bar,
Com um vinho barato
Um cigarro no cinzeiro
E uma cara embriagada
No espelho do banheiro
Teus lábios são labirintos
Que atraem os meus instintos mais sacanas
E o teu olhar sempre distante sempre me engana
Eu entro sempre na tua dança de cigana.
Eu que falei nem pensar
Agora me arrependo roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão
Mas eu falei sem pensar
Coração na mão
Como o refrão de um bolero
Eu fui sincero
Eu fui sincero
Ana, teus lábios são labirintos
Ana, que atraem os meus instintos mais sacanas
E o teu olhar sempre me engana
É o fim do mundo todo dia da semana.
Ana, teus lábios são labirintos
Ana, que atraem os meus instintos mais sacanas
E o teu olhar sempre me engana
É o fim do mundo todo dia da semana.
Poderiam seguir caminhos diferentes. Mas não pôde deixar de pensar com seus botões: Que terríveis absurdos estamos dizendo!
Amor de Coruja é assim
Nunca adormece, só fechas os olhos pra pensar
Abre asas, vigia, conforta cada desatino
Em leves penas o julgamento
Culpado eu por gostar tanto de ti feito um menino
Vem e trás o teu jeito de pensar e imaginar
Que tudo é possível se tentar
Deixa a Lua iluminar nós dois
Nós dois
Trago o teu amor
Em um carro voador
O problema não é que Johnny não pode ler. O problema não é mesmo que Johnny não pode pensar. O problema é que Johnny não sabe o que é o pensamento; ele confunde com sentimento.
CHEGA!
Não quero mais brincar de amar você
Não quero mais pensar em como poderia ser
Como poderíamos fazer...
Queria te roubar pra mim
Ter sua companhia e trazer pra minha vida
sua impetuosidade, um pouco do teu mau humor
Da tua mania de querer tudo pra si, do teu egoísmo,
do teu jeito de “Ser”, tão diferente do meu...
Queria te dar um pouco de paz, de mansidão, de domínio próprio
Mas as coisas não são tão simples assim, não basta querer
Estamos cercados de tradições, conceitos e preconceitos
A conveniência tomou conta de nossas vidas e então, passamos a
Conviver com desejos impossíveis, “pecados ocultos” e corações aflitos
Buscando algo que certamente as regras não nos permitirão encontrar, tão pouco realizar.
O medo das consequências impedem nosso agir e pairamos pela incerteza
Quero me libertar destes sentimentos que me confundem, quero voltar a raciocinar
A falta deste encontro me “emburrece” e me sufoca, quero voltar a respirar e apreciar
A vida cotidiana e tranquila em que vivia antes de te encontrar
Fazer de conta que as coincidências existem e você foi apenas uma delas
Quero guardar meus sentimentos e preservar o meu eu, por isso, chega!
Essa brincadeira só faz aflorar minhas incertezas e enlouquece a minha alma
Por tudo isso chega! Essa brincadeira só faz me sofrer.
Chega de brincar de te querer.
Amo tanto você
Já amei tanto, que cheguei a pensar em não amar mais ninguém, mas é praticamente impossível pois o ser humano não vive sem amor.
E então chegou você, até pensei em resistir mas você conseguiu conquistar meu coração de um jeito tão seu,
De um jeito que ninguém nunca fez,
De um jeito que tanto amei.
Você ama me dizer "eu te amo" sem necessidade; sem necessidade mesmo pois seu olhar já diz tudo que eu já quis ouvir,
E eu amo te dizer "eu te amo" também.
Teu beijo me conquistou, mas antes mesmo que me beijasse eu sabia que eras meu amor!
Nós dois apaixonados sonhando um com o outro lado a lado, somos tão lindos juntos chega até parecer mentira quando digo que te amo e que és a pessoa que mais quero estar perto a todo tempo, mas é tão verdade!
Não preciso falar nada, que já falam que to com cara de apaixonada, pois é ta tão na "cara".
Você não tem noção de quanto amor tenho para te oferecer, pode até não parecer mais tenha a certeza que tudo isso é pra valer que estou apaixonada e que não me imagino mais sem você!
Não gosto de pensar no que eu seria se eu tivesse feito isto ou aquilo, ou se eu tivesse ido por outro caminho que não fosse o hoje. A vida é imprevisível e não podemos desenhar o percurso que devemos tomar, tentar alterar o tempo, querer que tudo aconteça de acordo com a nossa vontade.
Mas também não podemos vivê-la mais ou menos, com pequenas dúvidas pairando no ar, como pessoas incompletas que sonhou, desejou, e se frustrou na metade do caminho. Ganhar ou perder faz parte, é algo do ser humano, e ninguém pode mudar isto.
Passamos 24h em teste, e é neste período que aprendemos a lidar com nós mesmos, a nos conhecer e a nos conquistar, amar o que somos, apaixonar pelo que nos faz bem, abraçar o que nos faz feliz e acreditar na nossa capacidade de viver.
Ninguém vai ser feliz por você, ninguém vai caminhar por você, isto é fato e temos que acreditar que o que nos faz seguir em frente são os nossos próprios sonhos e a nossa vontade de alcançar, seja la o que for, mas alcançar, se reinventar se for preciso, se refazer, se fortalecer na esperança de um novo amanhecer, acreditando que o que te espera não é o que você planejou, mas é o melhor que a vida planejou pra você.
Não importa o tempo, não importa o lugar, acredite, o sol sempre volta no outro dia.
Desde o último dia em que nos falamos por mensagem, eu não paro de pensar em você. Terminamos de uma maneira tão boba! Cadê você? Queria estar aí do seu lado, te amando pra sempre!
