Pensar em Sexo
Coloque-se no lugar do outro antes de julgar atitudes que não coincidem com sua forma de pensar... isso faz amadurecer o sentimento de solidariedade.
É quando você para de versar, mas esta versando!
Para de pensar, mas esta pensando!
Para de amar, mas ta amando!
Olha pro lado e ve que todas amigas estão namorando,
sai a procura de alguem, praticamente implorando!!mas calma ai que agora eu estou lembrando!
Alguem
Então quer dizer que você queria alguem?
Alguem que reconheça seu valor, alguem que por ti suporta toda dor, alguem que te chame de meu amor , que faz o preto e branco terem cor, Pois é, parece que sua memoria é curta,e vc se esqueceu que durante todos esses anos, esse cara sou eu...sim eu sei agora foi em você que doeu, todo esse tempo que perdeu, você não se tocou ,nao percebeu!!!sempre teve alguem que te amou e te mereceu, esse alguem, sou eu!
Vamos pensar um pouco...
- Se não existe mais solução, por que queremos recomeçar?
- O fim é certo. Então por que quando chega, nunca esperávamos?
O mal da especie humana,é achar que merece ter bem mais do que tem...sem parar pra pensar que talvez ela tenha bem mais do que merece...
A gente não escolhe de quem vai gostar, triste? Não sei. Prefiro pensar que no fundo essa pessoa sempre esteve por ali, esperando a hora certa pra aparecer e roubar nossa atenção. Roubar nosso coração. Partir nosso coração. Porque essa pessoa não é a pessoa certa, não... É alguém cheio de defeitos, que erra, que nos machuca, que nos decepciona, que nos abandona... Mas que depois volta, te pede desculpa e nos faz sentir tudo de novo. Pessoa imperfeita. Cheia de erros. Errada. Mas que sempre vai ser a certa. Pra mim.
Se ela ceder, não a culpe.
Se ela pensar em partir, não a julgue.
Se ela reclamar de saudade, desculpe-se.
“Nenhum governo nunca deve pensar que tem poder para tomar decisões absolutamente certas; pense antes em ter que tomá-las sempre incertas, pois isto está na ordem das coisas, que nunca deixa, quando se procura evitar algum inconveniente, de incorrer em outro”.
(O Príncipe - cap.XXI)
Costumava pensar que a pior coisa da vida era terminar só, mas não é. A pior coisa da vida é terminar com alguém que te faz sentir só.
Muitas vezes é mero engano pensar que a distância apaga... muitas das vezes...ela acende até o que não existia
Arrependimento
Agora caiu a minha ficha e parei pra pensar,
Não consigo viver sem ti, tá difícil aguentar.
Tô com saudades de você,
Estou te amando. Volta e vem me ver.
As lembranças insistem em me machucar,
e agora?
Só quero te amar e amar.
Hoje me arrependo de não ter te dito,
te adoro, te quero bem, quem sabe assim teria tido seu amor também.
Me arrependo
Por não ter me interessado
Ter me jogado mais e aproveitado.
Também de ter me preocupado menos com nós, comigo,
pensado só no mundo e ter sofrido.
Me arrependo por não ter me declarado
Ter dito TE AMO,
e esquecido o passado.
Você é a razão do meu viver,
me arrependo por não ter entregado todo o meu amor pra você.
Me arrependo... e arrependo...
Por não ter vivido a dois.
Mas infelizmente...
Arrependimento só vem depois...
Eu costumava pensar
que tinha respostas para tudo
mas agora eu sei
que a vida nem sempre
segue meu rumo,
sinto como se estivesse sido pega no meio
isso é quando percebo,..
Eu não sou uma garota,
nem ainda uma mulher
tudo que preciso é tempo
um momento que seja SO MEU
enquanto estou nessa transição.
Sentir primeiro, pensar depois
Perdoar primeiro, julgar depois
Amar primeiro, educar depois
Esquecer primeiro, aprender depois.
Nota: Trecho de um poema do autor.
Saudade de quando eu sentia a família
De sentar em uma mesa cheia de família..
De pensar que família é sempre unida..
Antes mesmo de conseguir distinguir
De conseguir saborear
O que eu mais temia aconteceu!
Saudade da minha infância..
Dos olhares..
Dos sorrisos..
Saudade de quando não via maldade
De quando não sentia o desprezo...
Saudade de uma alma que fez toda a diferença
Que levou consigo, parte do meu coração
E todo afeto familiar..
Saudade de quando estava doente e sentia uma mão pousar
levemente a minha testa..
De ouvir cininhos e o barulho da porta ao se abrir..
A vida é realmente indescritível!
Quando pensamos que tudo está bem...
Lá vem as lembranças... as saudades...
A vontade de retornar e ser criança novamente!
Por quê?
Cirança é feliz.
Não tem preocupações.
É afastado de muita coisa ruim.
O dia é cheio de brincadeiras, sorrisos, mimos..
Cheio de alegria.. de amor, simplesmente e verdadeiramente..
Aaa essa saudade..
Ninguém tem o poder de determinar o que vou pensar de mim mesmo.
O Deus que nos deu a vida deu-nos, ao mesmo tempo, liberdade.
Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos
Vou pensar em te ligar, mas vou te achar em outros corpos
Outros copos, outras áreas, outro plano, outro mundo.
