Lays Silva

Encontrados 14 pensamentos de Lays Silva

Acordei com seu gosto e me lembrei do seu rosto.
Tão limpo e transparente que me fez acreditar que as coisas podem ser como a gente quer.
Tão sincero que me me fez acreditar que a vida é bela e que o amor é lindo.
Tão puro que me fez acreditar que você pode se apaixonar com um simples toque.
Tão verdadeiro que me fez crer que mesmo que você sofreu com outro, há pessoas diferentes neste mundo e que ninguem é igual a ninguém.
Só que eu acordei, vi que tudo não passou de um sonho acordado e que a vida não é tão perfeita assim.

Lays Silva
15 compartilhamentos

Sabe aquela morena? Aquela que você vê passando, que conversa com você? Aquela morena do sorriso bonito? Aquela que onde passa encanta a todos? Aquela que dá medo, que dá ansiedade, que dá angústia no peito? Aquela que dá incerteza, dá amor , que dá ódio? Aquela que vai te passar raiva e te zombar depois? Aquela morena dos cabelos longos, quase da sua altura? Aquela dos olhos pequenos, da boca carnuda e da pele cor de amarula? Aquela do andar engraçado, da dança divertida e do riso gostoso? Aquela que é confusa e que te deixa confuso? Aquela que tem pouca paciência, que fala na sua cara e não tem medo? Pois então, ela gosta de você.

Mas psiu! Fale bem baixinho, porque ninguém pode ouvir.

Lays Silva
124 compartilhamentos

Aquela morena vai te fazer rir 25 horas por dia, mas vai te dar uma lágrima quando você a machucá-la. Ela vai te cobrir de beijos e carinhos sem fim. Ela vai te fazer cócegas, vai morder seu ombro, e pisar no seu pé. Ela vai te passar raiva, mas logo depois ela vai pular no seu pescoço. Ela vai te deixar nervoso com uma frase, mas te deixará envergonhado com mil. Ela vai ter ciúmes. Vai passar ciúmes. Ela vai gritar pra você. Vai gritar com você. Vai te passar medo, mas depois vai te mostrar que não houve nada. Ela vai te pedir atenção. Vai te dar atenção. Ela vai gostar da sua mãe. Vai gostar do seu cão e papagaio. Ela vai perder a paciência e pedir que tenha paciência. Ela vai chorar por você. Vai sofrer quando você for embora. Ela vai sentir saudade. E também vai querer que você suma de perto dela. Ela vai te fazer homem, menino e amante. Ela vai te fazer enlouquecer e vai rir de vergonha depois. Ela vai fazer com que você se sinta especial. Ela vai fazer você se sentir como um cachorro abandonado na chuva. Vai te pedir um tempo, mas esse tempo não vai demorar nem um minuto. E o melhor de tudo? Essa morena vai te dar amor. Um amor que você nunca viu igual.

Lays Silva
136 compartilhamentos

Desce, sobe,
Sobe e desce
Sentimentos vão e sentimentos vem
Sobe e desce
Desce e sobe
São misturas variadas, sentimentos complexos
Vai e vem
Vem e vai
Tristeza, alegria
raiva e melancolia
A vida vai passando
e é sempre assim
Sobe e desce
Desce e sobe

Lays Silva
2 compartilhamentos

É tão curtinho o espaço para chegar ao paraíso quanto para chegar ao inferno.
Depende só do que você quer.

E eu quero os dois!

Lays Silva
2 compartilhamentos

Paixão? Eita bixinha que dói. Quando se está apaixonada dói dentro, dói fora. Dói a alma, dói o coração, dói a cabeça, dói na vida. Paixão dói e não é pouco não. Paixão fere, paixão exala sofrimento, exala alegria e tristeza. Tristeza de não estar perto, tristeza de não poder sentir. Paixão fere, deixa marca. Temporária, mas deixa. Paixão dá raiva, paixão dá nervoso, paixão dá vontade de sumir, aparecer, correr atrás, se esquivar, se esconder, vontade de chorar. É, ela dói viu.

Lays Silva
16 compartilhamentos

Ele é chucro e fala manso como roceiro. Ele é rústico e machista. Ele é sem educação quando quer e um doce(quando quer também). Ele pisa, joga na parede, não liga, é ignorante e estressa facil. Ele pega todas, é micareteiro, e festeiro. Curte uma cerveja como um bom brasileiro e um whisky como um inglês. Ele gosta de mato, de estrada e de asfalto. Gosta de loira,morena,ruiva. Gosta de rave, moda de viola e um axé, mas não dispensa uma boa cama e um ar condicionado ligado. Gosta de sol,praia,badalação, mas não dispensa uma pescaria. Carro é sua paixão, mas um boa moto lhe deixa louco. É responsável, esforçado e estudioso. Carinhoso com quem quer. Não mede palavras. Ama a família mais que a ele mesmo. Pensa no futuro. Vive o presente. Mas ele é burro. Burro e besta. Porque todo mundo vê o quanto sou apaixonadinha. Menos ele.

Lays Silva
7 compartilhamentos

Hoje parei para pensar: Como será um homem apaixonado? Porque existem vários por aí, mas àquela definição clássica, como nos livros, como a humanidade tem sobre a mulher, não existe sobre o homem. Mas por que? Eles são diferentes? Especiais? Retardados? Ou simplesmente, indefinidos? Para os bons olhos de uma reliz ser humana ( a que lhe escreve esse singelo texto ) vi que há três tipos de apaixonados. Àqueles que parecem uns otários. Quando estão apaixonados riem de tudo, falta só colocar um chapéu de palhaço, um nariz de palhaço e sair correndo mil léguas só pra provar sua paixão. Homens desse tipo, são fáceis de ser descartados porque as mulheres sentem medo. Medo de se envolverem com um palhaço, dormirem com um palhaço e acabarem se tornando PALHAÇAS. Palhaços não? Há também aquele tipo calado. O cara ta se rasgando de amores pela mulher, quase morrendo, chorando dias e noites, mas não fala nada. A beija como se fosse a última vez, faz amor como se fosse morrer no próximo minuto, mas não confessa sua paixão nem por um decreto presidencial. Homens assim também correm o risco de perder as pessoas mais importantes e especiais que aparecem na sua vida, simplesmente pelo fato de NÃO FALAR. Talvez a mulher esteja completamente apaixonada por ele, demonstrou, mas cai fora porque ele escondeu. Burro não? Há também, para finalizar, aqueles homens "quase perfeitos". No primeiro momento se declaram para a amada. Não vou incluir flores e uma serenata de violões porque já é demais. Mas assim que ele sente que está apaixonado, chega em sua amada e diz o que sente. Se for recíproco, ótimo, são felizes para sempre ( mentira, até quando durar a validade ou alguma vaca aparecer), mas se não for, ele entende perfeitamente e segue sua vida até procurar sua nova paixão. Homens assim são raros no mercado.Resumindo, só em novelas e filmes mesmo.

Lays Silva
23 compartilhamentos

Liberdade é quando você pode sentir que está no céu e na terra, no sol e na lua, no paraíso e no inferno, em um só momento. Naquele momento em que seus braços se abrem no despenhadeiro desconhecido, na cachoeira descoberta, na praia desejada, na rave planejada, no país sonhado. Liberdade é poder fechar os olhos e sentir o cheiro novo da vida, o cheiro da conquisa, da realização. Você se sente liberto, se sente livre, se sente realizado.Liberdade é você se sentir novo. Liberdade é você olhar para o lado e ver que tem alguém que te acompanha nisso. Alguém que vai abrir os braços com você, alguém que vai beber até cair no primeiro boteco de esquina, alguém que vai para aquela micareta furreca com você, alguém que vai enfrentar mil quilometros só por causa de um show irado. Liberdade não é ser sozinho. Ter liberdade não é estar sozinho. Liberdade é ser livre pra poder voar e pode dividir isso como os passarinhos que andam milhas e milhas sempre juntos. De que adianta ser livre, se não puder dividir essa alegria com alguém?

Lays Silva
9 compartilhamentos

Sempre esperei por algo ou alguém que estivesse aos meus olhos. Sempre esperei por algo ou alguém que me completasse por inteira, e que um dia terminaria esta incansável busca da perfeição. Encontrei você. Que veio de tão distante que tocou na minha vida, mas nem sequer tocou em minha pele macia. Que não tem muitos pontos em comum e nem me completa por inteira, mas foi com você que eu descobri que isso não é preciso. Não é preciso completar pois tudo que já está completo já não faz mais sentido. Com você, busco todo dia pela perfeição e não espero encontrá-la nunca. O meu amor é real, não é completo e nem perfeito. O meu amor é somente amor. Amor puro, amor sem clichês nem scripts. Amor verdadeiro, amor incondicional.

Lays Silva
2 compartilhamentos

Sentimental ao extremo. Fria e calculista quando (acha) que deve. Nervosa, mas com uma dosagem alta de bom humor e disposição. Romântica no último, mas ás vezes radical. Insegura até o dedo do pé.Inteligente e culta, mas com suas demontrações cotidianas de honra ao jeito goiano de falar. Esforçada e competente dia de semana. Desvairada e preguiçosa aos final dela. Gosta de uma coca cola gelada. Odeia ser amante ou escondida. Quando ama, ama mais que a si mesma. Quando odeia, o cheiro da vngança sai pelos seus poros. Não bebe, não fuma e não injeta. Ânimo e loucura a ponto de bala. Sempre confie nela, mas nunca espere o mesmo. Desconfiada, sempre. Medrosa,quase sempre. Ela é somente uma menina.

Lays Silva
13 compartilhamentos

Já declarei todo meu amor a você. Já provei a você e ao mundo os meus sentimentos. Papagaio, cachorro e mico leão dourado já sabem. Pai, vó e mãe também. Amor declarado. Amor entregue. Não amor jogado, amor cuspido, e sim amor mostrado, amor exposto, amor jurado. Juras de amor, juras sinceras, juras eternas. O que tinha que fazer está feito. O que tinha que provar, eu provei. Usei de todas minhas armas pra provar o meu amor. Usei de todos os meus sentimentos, inclusive a paciência, pra provar o que eu sinto. Joguei-os na sua frente. Joguei-os na sua cara. Joguei-os para amigos e parentes. Teve horas que me cansei, mas era só olhar pra você que obtinha forças vindo de onde não sei. Cai, mas levantei. Tive vontade de desistir, mas a vontade não foi maior do que eu sinto. Não que eu seja pretenciosa em fazer isso, mas o meu amor e o meu coração não estão mais em meu poder. A partir de agora, estão nas suas mãos.E cabe a você saber o que fazer com eles.

Lays Silva
9 compartilhamentos

A vida é um estado apaixonante. Incrível a capacidade do ser humano de se apaixonar. Os carentes se apaixonam mais facil. Os durões demoram. Mas sempre acabam se apaixonando. Uma, duas, quantas vezes for. Paixão é um estado de graça que termina em desgraça. Se nenhuma paixão é pra sempre, se nenhum amor é pra sempre, pra que os textos de Veríssimo, Martha Medeiros, Shakespeare? Porque eles se encaixam em nosso momento de graça. Mesmo que depois estamos rasgamos, jogamos fora, mas naquele momento, eles nos fazem sonhar, nos fazem pensar até voar para bem longe. Logo depois, vem a desilusão, a raiva, o tédio, o choro. "Pra que existe o amor? " ficamos pensando constantemente. Essa é a pergunta que não sai da cabeça dos apaixonados. O amor existe para crescer, uma experiência. De nada seria a vida, senão fosse pelo amor. Tua vida começou com o amor louco de seu pai e sua mãe e com certeza, em vários momentos, eles fizeram essa mesma pergunta "Pra que existe o amor?" Eu sempre misturo paixão com amor pois se apaixonar é amar. Se deslumbrar é amar. Viver é amar. Vivemos apaixonados 24 horas por dia. Se "aquele" amor não deu certo, "aquele" amor vai servir para que o próximo seja melhor e assim sucetivamente. A vida foi feita para isso. Para amarmos e nos apaixonarmos, sempre.

Lays Silva
4 compartilhamentos

Depois de você as festas não têm mais o mesmo sabor, as noites não têm mais o mesmo ar, o amanhecer não é mais vazio, a longa caminhada tem um final, as atitudes não são mais as mesmas, o comportamento, o modo de vestir e de falar. Depois de você a vida teve mais graça, o canto pássaros começaram a soar de uma forma diferente, o sol batendo em minha pele começou a ter lógica. Depois de você, a vida não é mais a mesma, tudo passou a ter um sentido único: a tua presença.

Lays Silva
4 compartilhamentos