Pensar em Sexo

Cerca de 23022 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

Tem sempre alguma coisa faltando
Quando eu paro pra pensar
Sobra só essa dor, que não é dor
Dormência de sentidos, procura de explicação

Reconciliação

Quando pedi um “tempo”
Confusa estava
Pensar, colocar os pensamentos em “ordem”
Era o que precisava
Presumi que de tal modo
Amenizaria o meu penar
E foi o que ocorreu.

O tempo que passamos separados
Foi bom – pois agora sei exatamente o que quero
Eu quero você – desejo com você “ficar”
Agora posso dizer-te com toda a certeza
Que eu o amo – eu realmente o amo.

Preciso de ti para alegrar
Minha lúgubre vida
Sei que também está triste sem mim
Então volte para viver esse amor
Estou a te esperar
Vamos juntos tornar real
Esse sonho que é apenas nosso.

Eu tento não pensar, isso interfere com ser louco.

“É errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor é filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos, ou mesmo em gerações.”

Pensar em sustentabilidade é pensar na família, no próximo e em você mesmo.

Sei que serei aquilo que gostaria de ser mesmo sendo o que sou, e jamais deixarei de pensar no que seria, se não fosse o que sou...

Te dou o direito de ser, de agir e de pensar, te dou o direito de se afastar, e até de me julgar, Embora eu não concorde com suas atitudes preciso respeitar o seu direito em cometê-las.

Eles vão tentar te dizer não, quebrar todos os seus sonhos. Mas você tem que se levantar e pensar em coisas melhores.

Amar é...

Amar é não ter medo de sofrer, arriscar e encarar consequências.
É não pensar nas decepções e viver o presente intensamente como se não houvesse amanhã.
É aproveitar cada segundo com dedicação, carinho e atenção.

Amar é ceder em favor do outro, mesmo que seja contra vontade em algumas vezes.
É ter a certeza de que há algo dentro de você que te move e transforma em uma pessoa melhor.
É perdoar de coração mesmo quando muitas vezes o nosso orgulho interior não permita demonstrar isso.

Amar é cuidar com excesso baseado na melhor intenção, embora muitas vezes o outro não veja dessa forma.
É quando somos traídos e mesmo assim perdoamos e ainda desejamos o melhora para aquela pessoa.
É confiar desconfiando, mas sempre com fé e com a certeza de que o amor verdadeiro é o que importa para o bem próprio.

Amar é diminuir o passo para que o outro possa caminhar lado a lado com você.
É acreditar que haverá dias melhores, mesmo quando todas as circunstâncias parecem dizer o contrário.
É lutar a cada dia para manter acessa a chama da harmonia e da amizade, seja em qualquer tipo de relacionamento.

Amar é não ter vergonha de como o outro é, e mostrar para as pessoas que isso é verdade quando for necessário.
É depositar parte da nossa felicidade em alguém, mas sempre sem esquecer que a maior parte cabe a nós primeiramente.
É tentar fazer com que o outro se sinta bem, mesmo quando nós mesmos não estamos nos sentindo de tal maneira.

O amor é maior sentimento que pode existir. Ele move os outros e transforma tudo que é humano.
Aquele que sabe amar com sabedoria, terá a felicidade eterna no coração, pois só com o amor podemos aceitar as dificuldades que a vida nos impõe e transformar tudo isso em um grande aprendizado e evolução.

Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio.

É difícil ficar sem pensar em você, ainda mais com tudo ao meu redor lembrando você. São as músicas no rádio, são as coisas que vejo, são as coisas que sinto, até o meu nada me leva a você. Não dá pra fugir, quando o coração domina o racional, e só importa estar com você.

Sabe aquela pessoa que te faz pensar duas vezes antes de desistir? Que apesar das dificuldades e incertezas, não mede esforços, se arrisca e faz questão de estar contigo? Aquela que te faz sentir bem por um simples papo à toa do dia a dia?
Pois é, em um mundo onde a falsidade reina, onde os sentimentos se tornaram apenas palavras sem sentido. Corresponda, aprenda a valorizar e cuide para não perder a simplicidade de algo verdadeiro.
Essa sensação é única. E essa pessoa tambem!

Destruir as lembranças dos nossos momentos juntos não vai me fazer pensar menos em você

Hoje é o dia! Não quero pensar no ontem, nas noites passadas ou tardes frias, nem no amanhã, que não podemos mudar, mas no dia de hoje, tempo de viver e amar.

"Você torna tão difícil tudo, porque se importa demais com o que os outros vão pensar, ninguém vai devolver sua vida quando perceber que deixou tudo pra trás"

A vida é como um pote de sorvete. Quanto mais para pra pensar nas partes que derreteram, mais as outras partes se derretem.

O seu modo de pensar determina o curso da sua vida. O seu falar reflete aquilo que você acredita!

Gosto de pensar que ainda tem algo bonito entre nós, mesmo que na verdade, não tenha mais nada, nem de bonito, nem entre nós.

Viver no passado é não estar no presente e não pensar no futuro.

Faço o possível para não pensar em nada, mas ainda o nada é cheio de você.