Pensar em Sexo
Pensar e agir são sim, os dois extremos, de uma só raiz, como no caso; a própria vontade de seguir em frente. Esta por si mesma; é a grande responsável por tudo que seja em prol, de avanços significativos; no campo pessoal.
' Você pensar em política em epóca de eleição é sinal que não quer que o País mude , nem o amanhã também , pois eles os políticos quer que você continue a pensar que religião , política e mulher não se discute , ok ,raciocine religião poucas querem que você mude melhor seria que você ficasse escravo dela , Mulher é a melhor coisa que Deus criou , mas nem todas são melhores , política enquanto você esta lendo isso , os maus estão enchendo o bolso em licitações fraudalentas e todo tipo de corja . Acorde não siga pesquisas ,estude cada candidato ".
Coração Conecto
A velocidade da conexão pelo mundo deixa-me eufórica, Pensar... E o pensamento distante... Afunda-me o esquecimento. O poder ganha asas por "uma imaginação" menos livre. Contorno-me! Meu mundo para de girar em torno dos mundos alheios e ao invés de falar... Observo, sinto o peso da solidão. Sinto falta de amigos que nem sei se os tive. O que será que estão fazendo? Como estão? - Ao analisar o mundo... Decidi embriagar-me. E então passei a escrever... Pode ser que minha visão não afete a muitos e não altere o olhar de todos. Porém, minha gratidão é eterna ao olhar disperso... Desde o sorriso da menina... Ao encantamento da mulher. É difícil sermos observados num mundo tão conectivo, onde todos temos acessos diários de um pensamento, de um gosto ou desgosto. Finalmente chego a conclusão:
O mundo é o seu interior... Conectamos com a velocidade de um pensamento e por muitas vezes passa-se despercebido o que tem dentro de um nobre e devasso coração conecto.
Tatyane Nicklas
16/06/2011
18:13
As coisas q faço, imagino como seria se fosse junto a vc, pensar em ti, ver vc, imaginar situações... Se tornou o habito mais gostoso q jah criei... Me passo por bobo, rio sozinho lembrando das coisas q conversamos e fazemos, leio e releio algumas conversas e e-mails, imaginado como seriam as mesmas palavras saindo da sua boca...
Vejo vc me olhando com akela cara de marruda u.u rs, e timida com alguma das minhas respostas.. bem diretas!!
Seus olhinhos brilhando qndo digo algo q te faz bem...
Por muitas vezes, tento de alguma forma ressentir os rapidos abraços q damos, e eh nessa hora q aperta mais a vontade de te ter pertinho, fazer o ritmo da batida nos nossos coraçõs apenas um, e te amassar por inteira!!
Às vezes as pessoas mentem tanto pra mim, que eu começo a pensar que isso é legal, e eu estou sendo idiota por ser tão sincera.
Esse teu ego maldito, que te faz pensar, e te enganas, que és superior a qualquer um, te deixa mais podre, fétido, a cada dia. Esquecestes que tu és pó, és vazo sem óleo, lâmpada sem combustível. Em outras palavras, és cabeça oca.
Tenho você no meu pensar e também nos meus sonhos e agora só esta faltando você ao meu lado de verdade para provar que o pensamento tem poder e que os sonhos se realizam.
Olho o céu e as estrelas fujo desse mundo para muito além do meu pensar, acredito fielmente que tudo é passageiro,tudo tem um fim
Amar é mais que uma palavra conjugada
É pensar antes falar
È ficar mais um pouco
mesmo que acorde cedo no outro dia
É sacrificar grande coisas
Pra que pequenas coisas
Não faça o outro sofrer
É aparecer de repente
É aquele super abraço apertado
antes de ir embora
é dizer chega mais perto
quando já está colado
É dizer mô to com saudades
Mesmo quando acaba
De se ter chegado.
Tento te esquecer, tento te arrancar de mim a qualquer custo, tento não pensar, tento não lembrar, tento não vincular você a cada movimento meu. Acordo tentando, levo o dia tentando, respiro tentando e durmo tentando não sentir, não te querer, não te desejar.
Pensar antes de falar é uma rara habilidade. Nem todos têm e mesmo quem tem às vezes esquece de usar. Por que falamos sem pensar nas consequências?
Porque estamos frustrados por alguma coisa. Porque sentimos raiva. Porque queremos preencher o vazio. Porque queremos ser engraçados. Porque queremos chamar atenção. Porque queremos dar o troco. Porque queremos tirar uma reação da outra pessoa. Porque somos pobres na comunicação. Porque, na verdade, somos egoístas.
Egoístas e às vezes fracos diante de nossas emoções. Daí, a sabedoria e a inteligência dão as mãos e vão passear.
O que podemos fazer para evitar falar sem pensar?
Pensar mais nos outros, menos em nós, e praticar o domínio de nossas emoções.
Por outro lado, o que podemos fazer quando alguém nos fala palavras que machucam?
Curiosamente, a mesma solução se aplica: pensar menos em nós, mais na outra pessoa, e dominar nossas emoções.
Em vez de deixarmos aquelas palavras nos ferirem, podemos focar na outra pessoa e tentar entender por que ela falou aquilo. Compreendê-la. Dar um desconto para seu momento de fraqueza. Tentar descobrir o que ela realmente quis dizer mas falhou na escolha das palavras. E focar nisso.
É sábio pensar antes de falar. É inteligente saber reagir quando alguém lhe fala antes de pensar.
O maior inimigo da religião não é o Diabo. É a bebida!
Você nunca parou para pensar por que as igrejas dizem que beber é pecado, se vários (senão todos) os homens de Deus inclusive Jesus bebiam?
Acontece que se uma pessoa dá-se o direito de tomar uma cervejinha com os amigos, tem grandes chances de faltar aos cultos.
Sinto falta das coisas simples e que me tiravam sorrisos sem pensar
Quando tudo parecia se encaixar, preservando momentos intensos
Poder olhar o mundo com olhar inocente da criança, que de tanta inocência errou incansáveis vezes na tentativa de diferenciar o certo e o errado.
Engraçado como posso pensar em você, sem possibilidades de nenhum sentimento, nossos encontros são vagos, afinidade a mínima possível, bem parecidos em idéias, opiniões, gostos e quem sabe até pensamentos, só sei que pensar em você me faz bem, me sinto bem, e como tudo isso são momentos de ilusão que eu continue assim, feliz em apenas imaginar ter você aqui comigo.
