Pensar em Sexo

Cerca de 22546 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

Reflexões
Não pare para pensar
Por favor, não pense
Não existe nada lá
Só o vazio de perguntas sem respostas
Que são complicadas de explicar.
Se você não entende, tudo que te cerca
Por favor, ignore,
Não pare para perguntar
A razão se perde
Os sentidos não fazem mais sentido
E você terá morrido
Sem perceber.
Por favor, desista de questionar.
Aqueles que descobriram a verdade
Soubera que está é um caminho curto,
Mas sem fim
E enlouqueceram, pois perceberam
Que neste caminho você apenas pode esperar.

Inserida por vitorap

Já Parou pra pensar que tudo o que eu escrevo aqui talvez seja pra você ?

Inserida por MiilenaRodrigues

O pensamento reflete o futuro, devemos pensar no presente pra não termos consequências negativas e entender que o pensamento pode ir além.

Inserida por malabonia

É automático pensar em você e imaginar nós dois.

Inserida por Rafaeldisouza

Amar é ver um filme de amor e pensar na pessoa como se ela fosse o personagem principal...

Inserida por krisnaevellin

Acima do pensar está: O saber e o agir!

Inserida por DanielAmbrusi

Então tente pensar no que você acha que eu penso quando estou pensando em você. É muito sem graça te dizer sem fazer mistério e suspense. Sem aflorar sua imaginação.

Inserida por bskoito

Pensar como nuestros contemporáneos es la receta de la prosperidad y de la estupidez.

Inserida por victorterrademenezes

É melhor você viver o seu melhor, fazer o seu melhor, e pensar o seu melhor hoje; pois hoje é a preparação definitiva para amanhã e todos os outros amanhãs que se seguem

Inserida por Melloriee

É melhor você viver o seu melhor, fazer o seu melhor, e pensar o seu melhor hoje; pois hoje é a preparação definitiva para amanhã e todos os outros amanhãs que se seguem.

Se aproveitares bem o dia de hoje, dependerás menos do de amanhã

Inserida por Melloriee

O Grande Segredo de vencer é pensar"

Inserida por PastorXavier

Só de pensar em você meu coração já começa a bater mais rápido
Eu sei que eu não sou a mulher que você sonhou
Mas estou dando o melhor de mim por você
Talvez seja em vão, talvez você nunca me olhe como eu desejo
Talvez eu não saia da tua lista de amigos, sendo apenas sua amiga e nada mais que isso
Mas mesmo assim eu continuarei te amando e sonhando com você, orarei todos os dias da minha vida Por você e por um espaço em seu coração.Te Amo

Inserida por FlaaOliveiraa

Pensar positivo é superar materialmente a realidade do hoje, vivendo mentalmente a certeza das conquistas do amanha.

Inserida por gilbertoqueiroz

Não é que eu seja ignorante... É o meu jeito de ser que não me permiti pensar em respostas...

Inserida por leidianepatricio

Hoje estou triste. Fico triste, somente por crer que na tristeza posso pensar melhor.
Minha culpa sempre! Já parto deste princípio; pois minha é a responsabilidade de permitir que ela, a tristeza, entre em meu coração. Sim, eu confio demais... Me entrego demais, participo demais, me exponho demais;
Mas se não fosse assim, talvez não fosse natural, é de minha índole a invasão, e de meu caráter ser permissivo
É natural pra mim sofrer por empatia, me envolver por amizade
Me importar, mas na maioria das vezes sofro, não por ser enganado, não por descobrir uma traição, não por saber de uma verdade, não por descobrir um sentimento
Na maioria das vezes, fico assim quando me convenço de que sabia da verdade mesmo antes dela se mostrar, tinha capacidade cognitiva de perceber a dissimulação no princípio, mas não o fiz... E só não o fiz, por achar que no meio do caminho o mau feito poderia ser remendado, o amor poderia surgir de verdade, o respeito e a amizade poderiam, se eu desse uma oportunidade, se afirmar diante da convivência!
Aquele que me dizia respeitar e admirar, sabendo eu, que não vira do coração, quem sabe, tendo oportunidade de me conhecer pudesse sim arrepender-se de um dia tripudiar de minha lealdade;
Aquela que um dia me olhou nos olhos e disse que seria pra sempre, mesmo sabendo eu, que pra sempre dura muito...
Eu sofro mais, não pela maldade pura e simples, não pela verdade dita com convicção, não pelo confronto direto, não pela ofensa!!
Sofro com a mão escondida, fico triste por querer acreditar na bondade e no amor alheio, fico triste por muitos falsos sentimentos, pela falta de coragem do enfrentamento daqueles que discordam...
Fico triste com as contracapas que escondem o verdadeiro interesse, e fico mais triste ainda: Quando fico triste, sabendo que estou sendo enganado.
Queria saber em quem acreditar, queria um banho de verdade!

Inserida por chiobatto

Eu me engano
Tu te enganas
Enganamos-nos ao pensar que longe a felicidade é maior ou a tristeza ou angustia é menor...
Certas coisas não podem ficar separadas...
O que é mais importante para um pássaro: a asa direita ou esquerda? A questão é: ele só percebe a importância de sua asa (seja ela direita ou esquerda) se ele perde-la, antes por puro comodismo ele não percebe.

Inserida por ericomacri

Mulher inteligente é aquela que sabe que 90% dos homens vão fazer você pensar que está errada em uma briga, mesmo você estando com a razão para saírem como papel de vítimas.

Inserida por CristianeMarsola

Eu acho que o melhor seria viver pra pensar e nao pensar para viver.

Inserida por marcelohenriques

Nunca devemos pensar num pior, ou que ainda dependemos de alguém, partindo do ponto em que a sensação do medo lhe toma e você é cercado por vertentes, essas te levam a vários caminhos, assim no auge do seu livre arbítrio você escolhe a que tem certeza que não vai lhe fazer bem, e isso é o extinto, quando vamos contra aquilo que pensamos, já esperando pelo pior, é como se fosse a busca da cura, do que te faz sentir mal, da doença que impulsiona seus pensamentos e atitudes. Cabe a você conceber o antídoto, digo que podemos sofrer e porque não?

Inserida por jcardozofilho

Mesmo que você não seja uma pessoa ruim, fazer algo sem pensar pode te transformar em uma.

Inserida por marrilouren

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp