Pensamentos sobre o Mar
Na primavera dos teus olhos marejados de sedução, o mar do amor verdadeiro encontrar. Ondas limpidas, inspirando o coração.
Uma música em um dia frio e chuvoso nos faz lembrar da brisa do mar. Uma canção pode nos fazer lembrar dos dias de sol, em que o tempo era apenas um detalhe. A melodia tem o dom de entrar em nossa alma e reviver as mais remotas lembranças de dias indeléveis.
O Bom da vida não é o fim
Pois todo rio sabe que um dia vai chegar no mar
Ser feliz hoje, é mais importante pra mim
Não quero porto, quero nas aguas do agora poder canoar.
Mar sereno
Que me acalma
Traz sua paz
Para minha'lma
Mar sereno que
Me seduz
Sua magia
Me conduz
Mar sereno
Que me encanta
Faz minha vida
Mais pacífica
Eu, tu e mar
Tu, eu e cidade
Eu, tu e paz
Tu, eu e guerra
Eu, tu e fé
Tu, eu e separação
Eu, tu e amor
Tu, eu e desencontro
Eu e tu
Tu, eu
O mar grita
A chuva cai
O vento assopra
O sol esquenta.
A pessoa inventa
O som ostenta
O tempo é lento
Mais passa rápido.
Entende o que eu falo?
Gosto de senta em frente ao mar e admirar os detalhes e cantar das ondas no vai e vem das correntes, aquele por do sol que parece abraçar as águas.
Olhe sempre além amigo, não é o que você não ver e aquilo que você não se permiti enxergar.
É como se eu estivesse me afundando no mar, e a pressão da água me leva cada vez mais pro fundo. Você sente a pressão, e se acostuma com ela, e de repente se pega achando que chegou ao destino mais profundo, quando na verdade não. O mar é infinito.
"Dentro de mim mora
Um mar de dúvidas e incertezas
Dentro de mim mora um Anjo
Que me acalenta e me beija."
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp