Pensamentos sobre o Mar
Nesse mar de maldade, egoísmo e perversidade que é a vida, somente as crianças e os cães possuem leveza suficiente para flutuar sobre suas águas sujas sem afundar.
Plano b mar aberto
Vinte e quatro horas já está sendo pouco tempo
Queria me multiplicar
Pra gente aproveitar cada momento sem se preocupar
Porque se eu fosse como a seria poderia respirar em qualquer lugar mesmo nas águas do Índico, o mar seria o meu melhor santuário se todos os dias fosse a mesma coisa.
CAIÇARA RAIZ
O mar me traz inspiração
O mar me traz alegria
Na superfície do mar
Faço da embarcação
Minha moradia.
Amores que vão
Como as ondas do mar,
Amores vêm e vão.
Às vezes nos trazem alegria,
Às vezes nos trazem tristeza.
Mas sempre nos deixam algo,
Uma lembrança, um aprendizado.
Há um só dEUs, que se apresenta na calmaria do mar ou na tempestade do mar, à nós só nos resta vive-Lo e não entende-Lo.
"Deus da a vida, a saúde, a inteligência, a terra, o sol e o mar, mexa seus músculos, corre atraz , tenha fé e o milagre acontece"
Só o cravo é capaz de deixar todas as outras flores com inveja, ao escolher a rosa, num encontro marcado no altar e com visão panorâmica da lapela do noivo
Mil braços para acariciar
Eu irei para o mar da dubiez
Refém da abundância, preso para ser
Um servo fiel da eternidade
- Dynamics No.2 – Decline of Faith
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp