Pensamentos sobre Ler
O trabalho extra me tirou todo tempo de treinar, ler e descansar, coisas que aprecio.
Mas me deu o prazer de prestar atenção na conversa dos passageiros, reduzir a velocidade para demorar mais tempo e saber o final da história e, quando não sei o desfecho,
fico puto da cara.
Meditar na Palavra de Deus
é mais do que apenas ler;
éum ato de atenção e reverência. É ler com calma, refletindo profundamente sobre os valores e promessas do Senhor.
De que serve amar os livros, se o amor não te move à leitura? De que serve ler, se da leitura não extraíres o sumo da ideia? E de que serve abstrair, se não fores capaz de decantar a essência silenciosa que a mensagem, velada, te oferece?
Sei que muito demoro a responder, porém não tens ideia do bem que me faz ler todos os dias tuas mensagens.
Que Adonai e Yashoa te abençoem sempre.
Ler um novo livro é, muitas vezes, como percorrer um caminho desconhecido. À medida que avançamos na leitura, a trilha vai se iluminando, revelando paisagens e horizontes que antes não éramos capazes de enxergar.
Qualquer pessoa sensata e honesta ao ler as institutas de Calvino terá a impressão de que Calvino não fala de Deus, mas do diabo.
Não sei ler, nem escrever, apenas soletrar, mas, eis que meus versos, humildes e discretos, a todos os obreiros e servos, conseguem tocar.
Se as pessoas soubessem que ler é uma terapia para o cérebro, elas teriam consciência e aproveitariam o tempo desperdiçado.
Teu corpo e um poema que não canso de ler
a felicidade é meu lema
Sou feliz ao dar-te prazer
Quando me afasto me chamas
queres-me sempre junto a ti vem cá, tu me clamas
Te quero aqui!
EC.
A minha vida só é um livro aberto para quem faz parte dele. Aqueles que nao fazem, só pode ler a capa.
Alguém?
Alguém que consiga te ler nas entrelinhas? Que ouça seu silêncio? Que se preocupe com seu sumiço? Alguém?
O que é uma pessoa inteligente? - É alguém que ler, que tem bagagem, experiência, humildade e consciência que não é dono da verdade, e com isso, sempre duvida de tudo, e tem ciência dos seus erros.
Sim para isso temos que ler a palavra e estarmos alicerçados nela. Porque Jesus venceu o diabo na palavra no deserto quando foi tentado e na sua vida diária, na prática, até a cruz.
- Relacionados
- Frases sobre ler e o poder transformador das palavras
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Mensagens para o Dia das Mães para ler na missa e homenagear com fé
- Tente Ler sem Chorar
- Textos narrativos prontos para ler, copiar e se inspirar
