Pensamentos sobre Estrelas
Acordo com as estrelas no céu,dando bom dia a lua no alvorecer de um novo dia.
Quem sabe hoje seja melhor que ontem, quem sabe o dia seja um presente.
Feito como me sinto ao ver as estrelas de uma noite de paz.
PauloRockCesar
Eu te desejo uma NOITE mágica, que teus sonhos alcancem as estrelas e que a luz da lua te cubra de energias positivas. Deus abençoe você!
Flávia Abib
Sonhe, pois os sonhos são as estrelas que nós norteiam nas tempestades, mas escolha com sabedoriaquais sonhos seguir,pois sonhos irresponsáveis produzem pessoas frustadas.
Você é a fonte de minha inspiração. Quando penso em você, imagino um universo inteiro de estrelas, planetas e galáxias.
Te vejo no desabrochar das flores, no pôr do sol e no brilho das estrelas em meio a escuridão do sufoco da saudade!!!
As estrelas no céu de meus
pensamentos
São lembranças de histórias
momentos
Marcas do tempo de um viver
Vivas na memória, em meu
anoitecer.
Os problemas são como estrelas, ao amanhecer nos não conseguimos mais as enxergá-las, mas elas ainda estão ali.
Receber inspirações
Pelo sopro do vento
O horto das estrelas
O suspiro da terra
em tempestade berra.
estrelas toxicas
num céu de janelas abertas,
sinto conversão
de seus lábios frios,
tantos sentimentos...
apenas em momentos.
Roubaram a Lua do meu céu
As estrelas inconformadas foram -se embora. Como faço prá fazer serenata à você agora?
Que as estrelas brilhem e cheguem aqui onde ninguém possa nos ver e que os céus digam que minha casa é onde teu peito mora !!!
(...)
Venha menina, seja sua, seja minha
Contemple o sol na cachoeira, as estrelas do quintal, pendure a alma no varal
Deixe o que não for ir com o vento
Sou sua, SOU minha, somos o tempo
(...)
