Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60220 pensamentos sobre Educação

Amo aquelas pessoas que sem dizer uma palavra nos ensinam. Sua essência já é uma grande lição de vida!

Inserida por ElidaJeronimo

O cristianismo te ensina a ter medo de um monstro que eles inventaram.

Inserida por Cleber_Dipaula

Nossa maior proteção divina, a intuição nos guarda e nos ensina!

Inserida por JaneFernandaN

A humildade de se colocar sempre á disposição para novos aprendizados diz muito sobre uma pessoa. O ego inflado fecha caminhos e afasta as pessoas. Enquanto no mundo tem gente pensando que sabe muito, eu apenas sinto. Muito.

Inserida por ThiagoLimano

A vida pode até tentar me deixar triste em alguns momentos, mas aprendi que não há vitória sem luta e quem me prepara pra vencer é o Deus do impossível!

Inserida por flavialeticiaoficial

A raiva me domina
A raiva me ensina

A raiva me conduz
A raiva me seduz

A raiva me controla
A raiva me devora
A raiva de agora, nunca irá embora.

Inserida por JamesAllys-W

A maioria das pessoas
preferem mentiras,
ás duras realidades
que o mundo está disposto
a ensina-las.

A negação,
é o principal fundamento
da vida falsa que levam,
e continuam negando.

Inserida por SamuPsycho

Discernimento espiritual é como educação. Uns têm, e outros não! Tanto um como o outro não estão à venda no comércio. Por que ambos veem de berço, seja natural ou espiritual. Pense nisso...

Inserida por ValdemarFontoura

Não é que eu esteja sempre bem. Apenas aprendi a pegar o controle das minhas emoções

Inserida por romilton_inacio_lopes

A Educação é a profetisa do futuro.

Inserida por advrobertovictor

A Educação é a profetisa do futuro. O que ela disser hoje, será o amanhã.

Inserida por advrobertovictor

Os presídios estão lotados porquê as escolas estão ficando cada vez mais vazias e as crianças cada vez mais órfãs de pais vivos e de um Estado morto.

Inserida por Loboguardiao

A infância é para aprender a velhice é para reeducar e reaprender

Inserida por zabarbone

A verdade é que temos feridas muito dolorosas. Algumas cicratizam, outras aprendemos a conviver.

Inserida por GlaudistonSales

“ A democracia só existirá no dia em que o ser humano aprender o que é ética “

Inserida por alexandre_tucci

“ Aprenda a escutar o que a vida está lhe dizendo, ouvir qualquer tolo ouve “

Inserida por alexandre_tucci

Aprenda, quem quer sempre dará um jeito e não arruma pretexto pra não estar contigo!

Inserida por andre_dias_1

"O bom de se perder é que terá um caminho cheio de aventuras e aprendizados para se achar."

Inserida por Juliapoubel

PROFESSOR FAZ O CADERNINHO DE PLANO E NADA SE CUMPRE DELE, A SALA É VIVA, IMPERA A IMPROVISAÇÃO.

Inserida por Kllawdessy

Quando penso que não vou conseguir, Deus diz: Eu te ensino, Eu te ajudo e Eu te capacito, comigo é vencer ou vencer!

Inserida por ElidaJeronimo