Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60220 pensamentos sobre Educação

"Antes de querer mudar o mundo, aprenda a mudar-se de sua arrogância e egoísmo, pertinentes em cada ser humano."

Inserida por andrey_oliveira

Aprendi a não ter medo de ser sincero porquê ser sincero é para quem não tem medo das mudanças.

Se alguém lhe fechar a porta, não a force com o confronto. Deus quer ensiná-lo a abrir janelas.

Inserida por EsterCorreia

Eu estava vendo as estrelas, precisam da escuridão para brilhar, isso me ensinou que noites escuras são cenários para coisas bonitas, boas e brilhantes.

Inserida por sueli_f_silva

Quanto mais cedo aprendermos sobre a importância do tempo, melhor.
E que tempo perdido é vida perdida, melhor ainda.
Seremos sábios ao investirmos nosso precioso e limitado tempo apenas em coisas que agregam, edificam e são vitais para uma vida próspera!

Inserida por MaViTri

Quanto mais a gente simplifica, mais fácil e rápido é o aprendizado.

Inserida por bruno_morgon

Considere o conhecimento adquirido, melhor do que nada, apenas se houver algum aprendizado.

Inserida por edson_goncalves_1

"Quem tenta mais, acerta mais e aprende mais com os próprios erros...”

Inserida por nelio_wanderley

Vc só descobre que seu casamento vai dar certo quando vc aprende a fingir

Inserida por erik_dantas

Amor só é amor quando você aprende a suportar
A dor que quem vc ama lhe traz

Inserida por erik_dantas

Seja bom, respeito é essencial. Devemos aprender a lidar com as adversidades de cada um, pois cada ser humano é único.

Inserida por fabiolapardinho

O sentimento é uma fraqueza para aqueles que ainda não aprenderam o real sentido da frieza, pois a frieza é uma proteção para aqueles que já passaram pelas adversidades da decepção!

Inserida por george_cabral

A beleza do ter é não ter.
E não tendo, você tem.
E aprende a desfrutar melhor.
Dar valor e reconquistar a cada dia!

Inserida por MaViTri

Reine no trono do meu viver
Para que eu possa aprender a servir
O meu vizinho que não sabe mais sorrir
Me use até o fim, pois sei que estás prestes a vir!

Inserida por MaViTri

Trabalhar no ensino
mantém-me homem
com coração de menino.

Inserida por JoseAzevedo

Existem coisas que eu sei, e ninguém me ensinou.
Tem coisas que eu adivinho e ninguem me contou.
E tem coisas que eu sei mas não sei.
E coisas que eu não sei, mas na verdade eu sei!

Inserida por MaViTri

Aprendi a ouvir, sem ouvir.
Falar, sem falar.
Ver, sem ver.
E ganhar, sem ganhar!

Inserida por MaViTri

É preciso aprender sobre vitórias e derrotas, para ter mais dominio do resultado que almeja!

Inserida por MaViTri

Estudar apenas na escola não basta.
Se você quer sempre estar evoluindo, seja um autodidata, é necessário estudar a vida inteira, e que seja por conta própria!

Inserida por MaViTri

É tão bom ser feliz, eu sei ser feliz.
É feliz aquele que aprende fazer de pequenas coisas, grandes coisas; pequenos momentos, grandes momentos!

Inserida por MaViTri