Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60217 pensamentos sobre Educação

Que aprende vendo facilmente esquece e quem aprende perguntando aprende com bases.

Inserida por Hedybrown

Aprenda que o desconforto causa desconcentração.

Inserida por Hedybrown

Se uma criança luta para aprender a base que é o ABCDÀRIO indirectamente ela me diz que o homem não nasce sábio.

Inserida por Hedybrown

Uma hora você aprende o que realmente é necessário para tua vida!

Inserida por sigridspolzino

O melhor dicípulo é aquele que espera o seu mestre descer um degrau.

Inserida por orlandi

Os homens nos ensinam a não acreditar em nada.

Inserida por daniela22

MAE SEMPRE FIEL, MAE É AMIGA, MAE É VERDAIRA, MAE QUE ME ME ENSINA CAMIAR MAE É TUDO PARA NÓS
AMO MINHA MAE E ACHO QUE VOÇÊIS AMA A SUA
FELIZ DIAS DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por mayara2009

Gabriel chalita nos ensina q não devemos banalisar a FILOSOFIA...e q o importante não é estabelecer um ponto de vista absoluto...mas ter DÚVIDAS.

Inserida por mrcharlesanjo53

A genialidade está no processo de aprender,desaprender e reaprender.

Inserida por Buiu

São erros que nos ensinam a viver.

Inserida por felipewatter

Os obstáculos ao longo do caminho servem para te ensinar a dar valor quando você chegar no seu objetivo. -Por isso que dizem, "O que vem fácil, vai fácil." não da tempo de aprender o necessário para manter o equilíbrio.

Inserida por raniellyferreira

"Deus fez o amor para nos ensinar a amar.
Nos permite amar porque por nós tem amor."

(IGG)

Inserida por IanG

Aprende uma coisa, algumas escolhas são para sempre.

Inserida por WandersonGodinho

Algumas pessoas ainda não aprenderam sobre a lei do retorno, por isso reclamam tanto das atitudes alheias consigo!

Inserida por Raileza

Educar é uma arte com gosto e sabedoria.

Inserida por roberlandioalves

Ah Bial, gostaria de eliminar a escola, nada contra mas só por questão de afinidade mesmo.

Inserida por alylucena

Graças a Deus aprendi que:
Por mais que certos acontecimentos da vida sejam de aborrecimentos, descontrole e às vezes agressões, SEMPRE podemos tirar alguma coisa boa de tudo isso.

Inserida por luiz04524737723

A vida nos ensina tantas coisas, algumas só o tempo pode nos ajudar a entender, outras só o coração pode explicar, mas a verdade é que tudo tem uma razão pra acontecer, e existem momentos em que passamos por uma prova de fogo onde testamos as nossas forças e os nossos sentimentos.

Inserida por seixalemos

"A vida é do tamanho exato do que podemos aprender e sentir nela. Se maior, ficaria o vazio."

Inserida por luiselza

Aprenda e aceite, as pessoas irão te magoar muitas vezes, e você nunca pode perder a fé nelas!

Inserida por GeiziPereira