Pensamentos sobre Educação

Cerca de 60217 pensamentos sobre Educação

Não sei onde aprendi a cantar
Só sei que não consigo esquecer
Cantiga vem do céu
Vem do mar e vem do ar
Faz o meu coraçãozinho doer

Inserida por objetoclaroesemnome

Por mais que sabemos
vivemos aprendendo...

Inserida por -LukMg

“Nós mulheres temos a tarefa de ensinar nossos homens a serem bons de cama.”

Inserida por narceja

Aprendemos como amar mais nao a escolher o grande amor da sua vida

Inserida por deisy157

Quem educa uma mulher educa um povo.

Inserida por xxxx

A finalidade do ser sobre a face da Terra é aprender a reconhecer que, para a existencia do Planeta e de toda a Vida que ele sustenta, o humano é inútil, dispensável, nocivo e covarde. Mas que não precisa ser assim.

Inserida por albarelli

Quem
Não tem Amigos e não sabe Sonhar
é Porquê
Não teve Vida e não
Aprendeu a Amar ^^

Inserida por LianJack

Você é só mais uma teoria De tudo que vivir e vivenciei.
um modo mais diferente de aprendisagem no hoje..
Só que dessa aprendisagem nova e diferente tiro todo dia algo puro e desigual

Inserida por Rivas

Aprendi que amar não é apenas dizer que "eu te amo" mas provar ao seu coração o quanto você a ama.

Inserida por GAMAMATOS

Sem os ensinamentos de Cristo nada mais poderia ser escrito

Inserida por isesmack

NUNCA PROCURE A DEUS O PORQUE?
MAS O PROCURE:DIZENDO O QUE VOU APRENDER COM ISSO?

Inserida por jafia

Nem todo sofrer é punição, sem ele não se aprende a lição do amor na doação da vida...a lição do perdão, da segunda milha.

Inserida por Daniel.consciencia

Me descobri na cultura dos simples...aprendi com a erudição dos analfabetos.

Inserida por Daniel.consciencia

QUANDO O HOME DEIXA DE APRENDER,TODO SEU PROCESSO DE CRECIMENTO É ESTAGNADO.

Inserida por laerte

O PRINCÍPIO DO APRENDER É ESCUTAR,O PRINCÍPIO DO ESCUTAR É SER HUMILDE,E O PRINCÍPIO DA HUMILDADE É DEUS NO CORAÇÃO.

Inserida por laerte

Grandes mestres do passado chegaram perto.
Foram silenciados, foram ouvidos, foram desacreditados.
Sempre buscando algo para se manter vivo.
Importante escrever para o cego.

Inserida por USDL

E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão doutrina.
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

Inserida por bhudaluiz

quando Deus te chamar esteja preparado. o mestre jesus falou orai e vigiai poque esta chegando a hora do nosso julgamento.

Inserida por soares1973

com o tempo aprendi que:
quando alguem vai embora nem sempre deixa saudades...

Inserida por Diegolima

A vida é um aprendizado constante, a cada dia a cada instante.

Inserida por milanez