Coleção pessoal de AliceCcarstro

Encontrados 7 pensamentos na coleção de AliceCcarstro

Eu fui criada ouvindo histórias de contos de fadas, todas elas me encantavam e por muito tempo eu acreditava que eu era uma daquelas princesas, e que um dia ia chegar um menino lindo de olhos claros dizendo que me amava e veio me dar um beijo pra salvar a minha vida. Eu sempre amei essas histórias, e com 5 anos eu queria ser a Branca de Neve… eu só não sabia que a maçã envenenada viria várias vezes na minha vida, e na maioria delas era o tal príncipe que me traria. Não culpo Walt Disney por ter me feito acreditar nisso tudo, muito pelo contrário , eu agradeço a ele por ter me mostrado que nem tudo na vida é amargo, que as bruxas existem de verdade e que por mais linda que você seja você também vai sofrer. Não me arrependo de nada em que acreditei, e contarei aos meus filhos essas mesmas histórias, porque ninguém merece viver sempre com os pés no chão

Os ventos que às vezes nos tiram algo que amamos, são os mesmos que nos traz de volta, aprenda uma coisa, se existe algo que te pertence, não importa o quão longe o vento o leve, se for para ser seu, o vento trás de novo.

Eu não posso simplesmente deixar tudo de lado! Eu preciso encarar a minha rotina. Preciso encarar as decepções, as falsidades, as mentiras, com quais lido todos os dias; Preciso encarar o fato da vida não ser um conto de fadas, preciso entender que nem tudo vai sair da maneira que eu planejava. Mas a vida é assim, preciso pôr um ponto final nessa minha mania de achar que as coisas serão completamente perfeitas.

Sempre haverá alguém para te dar forças, quando você não tiver mais condições de seguir em frente!

É ela se sentia sozinha, tão vazia, que chorar havia se tornado algo praticamente impossivel. Depois de tanto tempo trancafiada naquele quarto, tão cheio de lembranças, quase sufocando em sua dor, ela se libertou de sua propria prisão, foi sentir o vento e respirar os ares que há muito havia esquecido…

Passarei por isso sem sofrimentos desnecessários. Entenda que flores morrem, nomes se apagam da lista de prioridades e as sensações de tato e paladar vão se modificando. Entende que talvez eu prefira te ver passando reto do que atrasando meu trânsito. Tá ficando tarde, tenho um longo caminho pela frente e um amanhecer mais bonito pra admirar.

Era uma vez uma menina, que acreditava em todos os contos de fadas que ouvia para dormir.
Acreditava no amor verdadeiro e em felizes para sempre, ela tinha viva a esperança de que algum dia todos seus sonhos se tornariam realidade.
Ela acreditava em fadas, que um dia o toque magico de uma varinha realizaria todos os seus sonhos e a tornaria uma princesa, e que ela por fim encontraria seu principe encantado.
A menina cresceu, mas ainda crê em fadas, e abraçada a sua almofada.
Ela sonha acordada, com seu príncipe azul, em seu cavalo branco.
Pensa como seria quando o encontraria, os sonhos são o mais belo dos tesouros que podemos carregar. E essa magia que um dia pode nos encontrar brilhando como uma estrela azul, entrando pela nossa janela, tudo que você tem que fazer é acreditar, que cedo ou tarde eles irão se realizar. E você ira encontrar seu ” Felizes para sempre”.