Pensamentos sobre Arte
A arte nos ieva a amar e amar nos ensina a fazer a arte...um depende do outro...se você, pois, não tiver amor, nada será fácil de aprender.
Stronda de berço, Stronda de família
Stronda é arte, Stronda é uma bíblia
Stronda com as mulher, Stronda na xxt
Stronda na veia contaminando até você.
"Eu preciso de uma arte onde o ego e a vaidade não sejam os únicos a brilhar em cima do palco. Nem que não se considere arte, essa dança precisa fazer o bem e trazer felicidade."
"Aquele que um dia fora amamentado pela própria arte, agora: expele grandes ideias, transpira puros inventos e suspira vívidos pensamentos. Se este não cria, pinta, encena ou escreve... Morre logo de insuficiência!"
Criticar
Uma arte, covardia a parte,
um alarde sem fim.
Saber criticar os outros de todas as maneiras é um dom do ser humano, mas antes de ser humano tente humano ser, respeite as novas ideias e os novos pensamentos, ou então só faça aproveitar o momento.
As mais belas obras de arte, surgem dos sentimentos expressos pelo artista e não pela sua sede de perfeccionismo
A arte é uma criação artística capaz de atingir e encantar os sentidos. Sua função é extasiar, deleitar e alimentar o espírito e, para tanto, requer aptidão natural e singular.
Toda obra de arte já foi um rascunho torto na mente de alguém que acreditou poder dar vida ao impossível.
Escrevo hoje para retratar
o meu desejo,
minha triste arte de amar
o meu sofrer, meu agonizar
dito aqui palavras de um puro meditar,
da descrença de amanhã te reencontrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp