Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

É momento de parar, pensar e refletir. É momento de prestar mais atenção na vida, nas coisas simples que nos cercam, afinal, já se foi o tempo em que sofríamos pela ociosidade.
Hoje são novos tempos, tempos de novas oportunidades, e porque não tempo de ser feliz?

Inserida por Tcheco

Opinião é uma coisa de cada um, e a vida também, não tem como você seguir a opinião de alguém que não vive sua vida,
não vive o seu dia-a-dia não vive suas lutas e dores.
Opiniões são bem-vindas, quando pedidas,
quando não, se joga fora.
- Lia Lee

Inserida por LiaLee

⁠“Assim como um rio que flui incessantemente, a vida se desdobra em caminhos inexplorados, desafiando-nos a sermos navegadores de nossa própria jornada.”

(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠A morte é uma drama que passamos a vida inteira esperando para experimentar.

Inserida por espindola

"A vida é como um sanduíche: o que importa é o recheio, mas a gente sempre se preocupa com as bordas."⁠

Inserida por Lucas_moficial

A vida te da problemas e vocês os resolve⁠.

Inserida por Nitisu

"A vida sempre demonstra o nosso saldo, se você não percebe se é debito ou crédito, se liga!"

"Ignorar a riqueza de recursos herdados da força criadora da vida é transgredir a lei do equilíbrio entre o doar e o receber."

Minha fé é importante para mim, mas nenhuma igreja me define ou define a minha vida

Inserida por BenizioOP

╭•⊰🌼Sonhar é dar cor a vida
É no sonho que tudo começa
Nunca desista de um sonho
Devemos sempre acreditar
E viver intensamente
Sonhar é que nos dá a esperança
De um dia estarmos onde desejamos
Sonhe sempre...
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

⁠Somos filhos da terra, amantes da morte, casados com a vida.

Inserida por Vamp

⁠No oceano da vida
cabe a você ser
caos ou calmaria.

Inserida por PaduaDias

⁠Que a vida nos acaricie em cada amanhecer.

Inserida por PaduaDias

⁠Um bocadinho de carinho
já faz a diferença na vida da gente.

Inserida por PaduaDias

⁠"A vida é bela, porém desperdiçamos ela primeiro, para depois percebermos isso".

Inserida por Ralf68

⁠"Se usássemos nosso dia sendo justos com a natureza, o Universo , a vida e tudo que possuímos de lindo, bom e abençoado... não teríamos tempo de esquecer de sermos gratos."

Inserida por magicamistura

⁠A morte não me assusta. Ela é uma parte do processo da vida. O que mais me assusta e não usufruir plenamente do maior presente dado pelo Criador chamado vida.

Inserida por carla_amorim

⁠Talvez a vida sempre nos ensinou que a humildade é a maior riqueza!

Inserida por NEWVIBE

⁠Resolve os problemas que você acha que teve na infância. Para nao repetir na vida adulta.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠A vida é como uma colcha de retalhos é feita de fragmentos, ou seja, de momentos.

Inserida por carla_amorim