Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Há dias em que apetece mesmo fechar os olhos, pensar nas coisas simples e bonitas da vida e...SORRIR!
Sorrisos que fazem bem à alma, trazem bem-estar e um SENTIR FELIZ!... :)
Faça da vida um desafio e não um obstáculo. Mude o que for necessário para obter méritos. Mude tudo, pois cada recomeço é uma vitória.
Se você não tem foco e objetivo na sua vida, muitas coisas se tornam impossíveis para você. Acredite no teu potencial, lute, conquiste mas com dignidade, respeito, honestidade e disciplina. Sem essas coisas o máximo que você pode chegar é à um trono obstinado ao fracasso.
Não corra contra o tempo, corra contra si mesmo. A maturidade diante da vida evita que envelheçamos antes do tempo.
Quem sou eu?
Queres mesmo saber?
Eu sou quem mergulha as mãos na tua vida para sentir a minha.
Sou feliz vivendo para ti, e então?
Passei a vida a amar e a esquecer…
Um sol a apagar-se e outro a acender
Nas brumas dos atalhos por onde ando…
Me beija..
em preto,
em branco,
em azul, em amarelo, em verde, em vermelho
e e faça minha vida toda ficar colorida..
..
Mais um domingo deixa seu rastro nesta vida cheia de surpresas e acontecimentos sem sentido. Mais um dia se foi. Fico no aguardo do amanhã, na esperança que tudo seja melhor.
Só você pode ditar a sua tendência de vida, seja valente e não tenha medo do pior. Procure evoluir na vida, progredindo a bondade e o que há de melhor dentro de você, com verdade e honestidade sem vacilar.
Quando à própria vida está monótona alguns seres tendem a querer julgar os outros só para sentirem seus egos medíocremente melhores...
Está em suas mãos a decisão de virar a página da sua vida e olhar a beleza de tudo! Evoluir ou estagnar?
Somos testados diariamente e nessa altura do campeonato suas atitudes não afetam em nada na vida alheia, mas elas revelam muitas coisas que estavam ocultas sobre você.
Ao final de cada dia, a vida deveria nos perguntar: "desejar salvar as alterações?". Algumas vezes eu diria não.
