Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

⁠Sou uma garota feliz, com uma vida feliz

E sonhos felizes

Inserida por just_thinking

⁠Seja qual for a âmbito na vida, se a relação for verdadeira e reciproca PROSPERARA e se ETERNIZARA.

Inserida por Tadeu_Paulino

⁠Quando moramos com nossos pais,
nossa vida é como andar num triciclo,
Quando nos casamos,
estamos mudando para uma bicicleta.
Mas quando perdemos um amor,
é como aprender a andar de monociclo
(isto machuca um pouco no início.)

⁠As vezes as porradas
que tomei na vida
eram apenas para ajudar
a ficha a cair e eu não entendia...

Inserida por Dihony

A vida é feita de escolhas. Escolha quem te escolhe. E nunca se cale.

Inserida por laurazennet

⁠A cidade é cinza, sua vida não.

Inserida por foimauo

⁠A vida é muito louca, tão louca que se chama vida.

Inserida por foimauo

⁠A presença de um ser divino em sua natureza mais bela despida, faz de total diferença na vida de uma pobre alma coberta de pecado

Inserida por Joallef

POR QUE ?

⁠tudo tem um por que
o que importa e não parar
sempre continuar por que
na vida você vai levar você vai amar
você vai parar e continuar odiar

Inserida por Larissacardososilvin

⁠Nascemos como uma pedra bruta e a vida é o polimento do nosso ser.

Inserida por FabianaFBarbosa

⁠Não se pode dizer que está vivendo um grande amor se os dois não forem prioridade da vida do outro.

Inserida por EliasTorres

Uma vida sem Cristo, é ter uma alma envelhecida, sem essência, e com nenhum significado.

29/12/2019

Inserida por ricardo_oliveira_1

⁠A vida é uma química, transforma momentos em perenes saudades.

Inserida por PaolaRhoden

⁠Os obstáculos que estou passando agora são para me deixar mais forte para a nova fase da minha vida.

Inserida por PaduaDias

Na vida tem pessoas que você precisa perder para poder se achar.

Inserida por Tcheco

PENSADO NA MINHA VIDA NAO TEM NADA MELHOR DO QUE O AMOR MAIS TENHO A PLENA CERTEZA QUE UM DIA VOU SER FELIZ COM A MINHA FAMILIA

Inserida por elinasouza

Eu queria poder confiar nas pessoas sem medo de decepções, mas a vida me fez diferente.

Inserida por Tcheco

A vida de todos os seres é igual. O ser humano apenas vive mais. Observe as flores.

Inserida por PaolaRhoden

Se disseram ou até mesmo você pensa assim:-Que sua vida,pra você não tem jeito.
Isso é engano seu e de quem pensa assim.
Porque Deus que tudo sabe e te conhece bem antes de nascer,diz:
-Tem jeito sim!!
Tenha fé e confie Nele e viva o novo de Deus para você.

Inserida por escritoradk

Viva a vida de tal forma que ao lembrar de honestidade,de verdade,de integridade os seus pais,seu conjugue,seus filhos,seus irmãos,seus amigos irmãos... venham lembrar de você.
Porque bens a traça corrói,viver de aparência um dia termina,mas viver na luz da Palavra,é permanecer para sempre.

Inserida por escritoradk