Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Seja qual for a âmbito na vida, se a relação for verdadeira e reciproca PROSPERARA e se ETERNIZARA.
Quando moramos com nossos pais,
nossa vida é como andar num triciclo,
Quando nos casamos,
estamos mudando para uma bicicleta.
Mas quando perdemos um amor,
é como aprender a andar de monociclo
(isto machuca um pouco no início.)
A presença de um ser divino em sua natureza mais bela despida, faz de total diferença na vida de uma pobre alma coberta de pecado
POR QUE ?
tudo tem um por que
o que importa e não parar
sempre continuar por que
na vida você vai levar você vai amar
você vai parar e continuar odiar
Não se pode dizer que está vivendo um grande amor se os dois não forem prioridade da vida do outro.
Os obstáculos que estou passando agora são para me deixar mais forte para a nova fase da minha vida.
PENSADO NA MINHA VIDA NAO TEM NADA MELHOR DO QUE O AMOR MAIS TENHO A PLENA CERTEZA QUE UM DIA VOU SER FELIZ COM A MINHA FAMILIA
Se disseram ou até mesmo você pensa assim:-Que sua vida,pra você não tem jeito.
Isso é engano seu e de quem pensa assim.
Porque Deus que tudo sabe e te conhece bem antes de nascer,diz:
-Tem jeito sim!!
Tenha fé e confie Nele e viva o novo de Deus para você.
Viva a vida de tal forma que ao lembrar de honestidade,de verdade,de integridade os seus pais,seu conjugue,seus filhos,seus irmãos,seus amigos irmãos... venham lembrar de você.
Porque bens a traça corrói,viver de aparência um dia termina,mas viver na luz da Palavra,é permanecer para sempre.
