Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

Se a minha alma hoje está totalmente desnorteado no inferno, é porque durante toda a minha vida eu fui passivo para com as obras de Deus e activo para com as obras do Diabo.

Inserida por Sitifane1992

Se a existência de um ser humano é definida como sendo uma ponte de atravessia entre a vida e a morte, então significa que o ser humano tem direito a vida e a morte, logo, não há necessidade de condenar nem criticar um médico que desconseguiu salvar a vida de um paciente.

Inserida por Sitifane1992

A ALEGRIA E A MANEIRA DE RESOLVER OS PROBLEMAS DA VIDA

Inserida por mayconmatheus

Faça o correto e o simples na sua vida.

Inserida por digaonavibe

As coisas mais simples da vida nem sempre são As coisas mais fáceis a se fazer!

Talvez por isso seja tão esplêndido viver o simples e tão difícil ao mesmo tempo.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Às vezes precisamos de um tempo pra pensar e a vida acaba nos dando uma eternidade para nos arrependermos.

Ficamos na expectativa da hora certa, do melhor momento, o tempo passa e nós só perdemos tempo.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Habitualmente não damos a devida importância aos detalhes!

Até que, um dia a vida nos ensina que um "pequeno-detalhe"faz toda a diferença.

Inserida por apollo_nascimento

⁠A vida fica mais leve!?
Quando nos libertamos do peso dos nossos erros!

Quando transformamos traumas em crescimento!

Quando os nossos tropeços, tornam-se aprendizado ao invés de laço nos prendendo ao passado.

Evoluir também é, estar em constante modificação.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Às vezes na vida, no nosso caminho aparecem novas estradas!

Mas não é o destino querendo nos atrasar.

"É" Deus nos mostrando que está na hora de mudar de direção.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Nem tudo que te desafia é para te derrubar. Às vezes é só a vida te pedindo expansão.

Inserida por fabiane_galhano_1

⁠Conhecer a si mesmo é o primeiro passo para transformar a própria vida.

Inserida por fabiane_galhano_1

⁠Talvez o verdadeiro choque de realidade da vida;

Seja o dia em que você se olhar no espelho e enxergar a si mesmo, sem filtros, sem efeitos, sem montagens virais das redes sociais.

O dia em que você pensar em agir por si mesmo, desapartar da manada!

⁠Da vida, você não receberá nenhuma notificação, nenhum lembrete do que precisa fazer, nenhuma sugestão!

Ou você se mantém conectado com os teus objetivos ou vai se tornar um telespectador da sua própria história.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Nem tudo o que desejamos, temos tudo de uma vez!

As melhores coisas da vida, por exemplo;

Nós vamos conquistando, aos poucos.

Porque o melhor geralmente é mais difícil e tem mais valor!

Inserida por apollo_nascimento

⁠Seja na vida pessoal ou em qualquer relacionamento!?

Todo investimento tem de gerar um retorno positivo;

Do contrário, será apenas mais um gasto.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Todo amanhecer não é só o início de um novo dia, é também uma tecla de "Start" da vida.

Aperte o play e deixe a vida fluir, mas não permita que ela escorra por entre os teus dedos.

Viva o seu hoje, aproveite cada agora, cada minuto, toda hora.
Feliz dia.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Às vezes a única coisa que realmente está faltando na sua vida;

É você decidir de uma vez por todas, o que realmente quer.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Encarar a vida com maturidade na fase adulta é um trabalho árduo e compensador;

Mas conseguir fazer isso, sem perder o brilho da infância, é magnífico.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Em tuas palavras defina-me como bem quiser;
Se não se faz relevante para mim, em minha vida, nada mudará.

Inserida por pedro_hmoreir

⁠Acredito que durante a vida recebemos estímulos internos e externos que são processados no inconsciente e que em algum momento nascerá em forma de pensamento, de razão, de consciência...

Inserida por I004145959