Pensamentos sobre a Mentira
Aprenda a fazer falta, principalmente para aqueles que sabem onde te encontrar, uma das lições que devemos aprender nessa vida, é que não devemos lutar por um espaço na vida de ninguém, tudo que é forçado é de mentira, se a pessoa te quiser por perto, ela mesma te colocará lá.
A verdade é que a primeira coisa que diz em nós não são as nossas palavras, mas sim, o nosso olhar...
Uma pessoa que mente, não tem maturidade para enfrentar a vida cara a cara. Sempre irá esconder e por medo sera sempre uma pessoa vazia!
A verdade é algo tão relativo quanto a face da beleza que exprime o ego humano. Na medida do tempo, o que era verdade se torna mentira no instante em que o belo agora já não é mais.
" Ele tem andado distraído, com alguma coisa que eu ainda não consegui descobrir, talvez seja minha mania de querer achar que tem outra coisa por traz disso tudo, ou posso me iludindo com esse pensamento bobo "
Auto-ilusão é insistir em gostar da ideia de gostar de alguma coisa, e acreditar que gosta de verdade.
Tudo vem a atona, da forma que for, não se segura "um sorriso no rosto" por muito tempo se este não for verdadeiro! O teu Eu tenta, o SUPEREU até suporta, mas O inconsciente te sabota, manifesta a verdade sem crivagem e sem mentira. Aí, se houver caráter haverá respeito.
Se eu já fiz coisas que prometi nunca fazer, isso só me prova que as pessoas nunca são como dizem ser!
São tantas dualidades que nem sempre fico com a mais racional... Viver é escolher entre as ilusões que criamos para nos libertar ou acreditar nas ilusões de outras pessoas, mesmo sabendo que tudo não passa de mentiras bem contadas.
