Pensamentos sobre a Mentira
É triste saber que tem muitas pessoas que ainda mentem umas para as outras só para conseguirem o que querem.
A verdade se oculta entre a ignorância e a arrogância. É mais sensato o desentendimento absoluto do que o conhecimento em mãos inadequadas.
Teus pequenos gesto me iludiram ao ponto de acreditar que me amava, mas do mesmo modo que me iludiram deixou cravado a realidade que eras apenas gentil.
E qual ser humano suportaria sua própria existência, se não firma-se, mesmo que as vezes apenas, na mentira?
A verdade não deixa de ser verdade porque um crítico descorda de quem a pronunciou, muito menos porque ele não acredita que a verdade seja verdade!
Todas as mentiras são iguais. Mas a que tem um poder mais devastador, é aquela em que mentimos para nós mesmos e a tornamos reais.
Em reconhecimento à ótima governança, à grande popularidade da Prefeita e seu competente secretariado, o 1° de abril deveria ser feriado oficial em Pirapora
Pessoas inteligentes não passam bem com dissimulações, jogos de esconde-esconde, mentiras e omissões
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp