Pensamentos Românticos
"Escrevo pra aquela que virá e ainda não conheço.
Pra ela meu lado mais romântico ...
como toda mulher merece ser tratada"
Romantismo é um cara saber fazer dum momento, dum lugar e de uma hora tosca, sem recursos, ser referência na vida duma mulher!
Não se iluda com os românticos. Eles abram a porta do carro esperando que você lhe abra as pernocas mais tarde!
Casualmente o coração doentio, não parava se quer pra pensar, no romantico brilho da lua, que viamos sempre no mar. Dos sonhos de subir aos céus e como um passaro de querer voar, indefinidas horas do acaso minha alegria era está lá.
Se duas pessoas têm um caso, é melhor que fiquem juntas. Se ficarem, terão a romântica história do "eles nasceram um para o outro" e certo grau de absolvição por seus pecados, porém, se não ficarem juntos, serão simplesmente dois adúlteros.
O ‘amor-romântico’ é feito a lata onde as sardinhas enamoradas nadam, nadam, nadam.
Delirando, completamente entregues, com um mítico banquete no qual supostamente seriam as principais convidadas.
O que aconteceu com o romanticismo?
Poucas pessoas ainda resistem e escrevem, expressam o que sentem e não tem pudor em demonstrar suas emoções. Mas a maioria se esconde na escuridão e alguns tem coração mas nem ao menos bate.
Não importa se você é simpático, legal, romântico, as pessoas sempre vão te julgar pelo seu defeito.
Hoje sem reticências, sem poesia, sem romantismo. Quero mais é jogar pra lá tudo aquilo que me fez mal até ontem, porque hoje?!? Hoje eu tô feliz!!
É, sou complexa. Já fui romântica, hoje nem um pouco. Já fui bem mais sociável, hoje seleciono meu ciclo. E por aí vai... Menos intensa, menos entregue, menos influenciável. Uma hora a gente cansa de levar porrada da vida!
Aos amantes bregas
Quem não sabe
se é romântico ou é brega
pro deboche
é sinal que ainda confunde
Roberto Carlos com Reginaldo
Rossi.
Devemos ser romântico, amável , agradável , etc... Mas chega uma hora que devemos ser duros e maduros, se não as pessoas fazem da gente passarela.
O que a alma sente com o amor: O amor, ele faz você se sentir alegre, feliz, amoroso e romântico; O amor para a alma é a nutrição dela, deixa-a mais saudável mais alegra não aquela solidão que sentimos quando tristes; A alma ela deve ser tratada com muito amor, não é feito um brinquedo.
