Pensamentos Políticos
É especialmente perturbador perceber que mesmo pessoas muito inteligentes são capazes de renunciar voluntária e conscientemente aos fatos e à lógica quando estes enfraquecem suas crenças ideológicas e políticas.
Todo marxista ou fanático de esquerda é um assassino em potencial. São eles que alimentam as listas de nomes de pessoas que acabam nos porões das ditaduras comunistas, ou na mira dos fuzis no paredón. Para um marxista, matar os dissidentes é parte natural da Revolução.
Se a Educação pelo Estado é a Educação para o Estado, tenha em mente que na Ciência também é assim.
A partir do momento em que as forças armadas decidem sobre, se o povo irá viver ou não na democracia, já estaremos vivendo em uma ditadura.
Quando se é obrigado, o seu ''direito'' é só um consolo teórico para que o Poder possa dizer: - estamos quites!
Vários homens públicos brasileiros estão mais desmoralizados do que a mãe que o vulgo lhes atribui e cuja vida já é bastante desmoralizada.
Uma geração que nasceu conectada na Internet já não é alienada pelos meios de comunicação tradicional, o jovem entrou em processo de despolarização, essa imposta ao longo dos anos pela mídia não imparcial.
O circo se reinventa e agora o espetáculo somos nós.
Na situação em que se encontra o Brasil, estou na dúvida se, nessas Eleições, os ganhadores são os perdedores ou se os perdedores são os verdadeiros ganhadores!
Dizem os mais antigos que o Todo Poderoso não usará mais o fogo ou a água para consumar os tempos, pois esses recursos já foram utilizados. A nova ferramenta ainda não foi anunciada, mas eu desconfio que é a POLÍTICA.
"A finalidade das eleições brasileiras não é a escolha de quem trará mais benefícios, e sim quem proporcionará menos prejuízos."
Espero que ninguém tenha a ideia medonha de um dia dotar a urna eletrônica de inteligência artificial. Já pensou se ela pende para mexeriqueira, corrupta e gostar de falar alto? Será uma tragédia!
Ao apresentar novas propostas ou realizar reformas, os governos estão simplesmente admitindo uma coisa: está faltando dinheiro para custear propostas e reformas anteriores.
O ser humano fala de crescimento constante e progressivo se esquecendo de que ele não produz a matéria-prima que, uma vez utilizada, deixa de existir. De onde virá essa matéria-prima infindável capaz de alimentar a eterna ambição humana?
O Brasil está doente, dividido, sem esperança. Estamos contaminados com o câncer devastador do egoismo que atrofiou nossos sentimentos de compaixão e solidariedade. Não brigamos mais por direitos. Brigamos pelos políticos X ou Y e nos tornamos um povo movido pelo ódio
Cada um de nós necessita de dons para exercer certas funções, do contrário só fazemos besteiras e palhaçada, entende?
Os brasileiros estão perdendo a identidade de um povo alegre e hospitaleiro e se odiando entre si, por conta do fanatismo politico.
O Brasil está parecendo um barco sem leme no meio de uma tempestade, em tempos de pandemia e crise política
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp