Pensamentos Políticos
É honroso a um político insistir em permanecer no poder quando a nação inteira já não o tem em honra?
Que Deus nos ajude a harmonizar o discurso com a práxis política!
Não há “ordem e progresso” verdadeiros sem o exercício de uma ética ética.
A grande distância entre o discurso público e o privado dos políticos revela quão hipócrita tem sido a política atual.
Políticos há que uma vez eleitos e empossados se esquecem do povo, que os elegeram, e só ouvem as vozes do sistema corrupto e dominador.
O método histórico dialético não diz respeito somente aos processos políticos, econômicos, históricos, como também sobre o regime de crenças e o próprio pensamento científico. Tudo muda o tempo inteiro.
Dizem que a politica é arte de engolir sapo, eu digo, que a politica é o desejo sem limites do poder,onde a grande maioria se acha no direito de perseguir, humilhar,
manipular e arquitetar planos maquiavélicos para alcançar seu objetivos !
Digo eu: politica é arte de defender seus próprios interesses e o povo que se dane. Cada um por si e todos por eles mesmos !
Um povo que se rende as demagogias e os desbandos de políticos que lutam por eles mesmos, que abraçam somente as suas causas e defendem nada mais que o poder.
Quando o povo, se conscientizar que os políticos nada mais fazem que sua obrigação, quem sabe o País siga um novo rumo, uma nova história. Sem essa, que estão nos fazendo favor.
Reivindicar é nosso direito, fazer é dever deles !
Politica é a arte de enganar o povo: se unir de qualquer jeito, com quem quer que seja, pra se manter nas tetas...comendo file mignon !
Acredito que é essa a essência da política: você não vai chafurdar junto aos porcos, mas, às vezes é preciso escolher o mal menos ruim, porque só compramos o que se tem no mercado e não o que realmente queremos comprar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp